----OFF----------
Esse relato não é como os outros, ninguém vai ter conhecimento disso em ON disso e muito menos acesso a não ser que eu deixe ler
--------ON---------
Dia X após desaparecimento da Regente. Já faz um tempo que não vejo a Maloro e sinto saudades dela pois é uma das únicas que eu via se indispor com as típicas agressividades presentes nas ideias de grande parte de meus companheiros na VII; preciso encontrá-la e avisar de nossa situação, essa, talvez seja a única saida pra não acabar sendo torturado pelo Alexander quando ele melhorar dos ferimentos.
Eu me pergunto por que de estar escrevendo isso e vejo que talvez seja uma maneira que eu bolei de saber quem eu sou quando as coisas sairem do meu controle.
Também está ocorrendo alguma coisa com relação a um tal Comitê de Destruição mundial.. o qual diz que eu talvez seja apto a destruir o mundo * o papel está com um furo onde alguma coisa penetrou dada uma certa pressão* é...talvez eu seja.
Talvez falar um pouco de meus companheiros me ajude apesar da minha cabeça estar falhando devido aos dias sem dormir.
Nu...............................
*é possível notar algumas letras que poderiam ser o começo de nomes*
Ari..................................
.Var......................................
Não, eu não quero falar ou escrever sobre nenhum deles...não interessa a você seu caderno estúpido.
*fim do que poderia ser um rascunho*
--------------------------------
Dia Y depois de alguma coisa da qual não me recordo Muitos dias se passaram e eu acabei te achando jogado num canto.. eu soube de uma reunião que teve.. não fui, acho que eu estava dormindo.. não sei mais quando estou dormindo e não consigo me situar..
Nessa tal "reunião".. o idiota e impetuoso novo regente atribuiu alguns trabalhos às pessoas e parece que realmente não vai com minha cara, ÓTIMO porque também não vou com aquilo que eu sou obrigado a encarar toda vez que nos juntamos.
*muitas linhas se passam e em algumas é possível ver resquícios de escrita como se quem escreve não percebesse que aquilo era ilegivel*
*as palavras começam a aparecer melhor*
O tal comitê desapareceu, não tive mais notícias desse movimento e acho que pode ser melhor assim pois muitos inocentes poderiam ser prejudicados com isso.
Eu visitei minha família nesses dias e vi que todos estão muito bem.. eles começaram a dizer que eu estava com um aspecto muito ruim .. talvez eu esteja mesmo.. eles falaram tanto isso que me irritei e fui embora de lá pra voltar a treinar e poder me tornar capaz de enfrentar qualquer um e não ser mais dependente...
*Fim do que poderia ser um texto*
---------------------------------
Di......Não sei que dia é hoje e me sinto acabado, lembro de encontrar os novatos na VII e vi que são totais fracassados e formular táticas está fora de suas capacidades...
Adivinhe quem mais sumiu ...o que estava encarregado de encontrar a maloro e minhas esperanças começam a desaparecer...
Fui numa missão com Athsuran que acabou nos levando a alguma área perto de geffen e não lembro bem o porque mas fiquei frustrado e quis matar três homens, fico assustado quando penso nisso, eu devo agradeçar por toda vida e não querer tirá-la ... mas eu quis e devo admitir, que naquela hora, a ideia me pareceu muito atraente.
Também passei em Juno, na antiga taverna dos pais de Baco, para uma conversa inútil com o Athsuran, os inuteis e Numb, nisso..
*cerca de sete linhas ficam ilegiveis*
Não aguento mais treinar e meus poderes acompanham meu raciocinio, ou seja, não faço mais nada de impressionante com eles.. sei que tenho um garoto pra treinar e posso ver que ele quer aprender.. vou tentar ajudá-lo..
*mais algumas linhas ilegiveis*
Eu poderia parar agora e ler o que já escrevi aqui pra saber como anda a minha cabeça, mas que graça teria isso? A loucura me aparece com um grande abraço, o qual, eu aceito...
*Fim do que pareceria um Relato Insano*
----OFF-----------
PUUTS, como foi difícil fazer isso :p
espero que ninguém se ofenda, só tentei expor o que o Terry está passando, sentindo e pensando ;D
well, agradeço por comentários e lembrando : EM ON NINGUÉM TEM ACESSO A ISSO!! ò.Ó :DDD