Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pensamentos - Luke

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptyDom Nov 14, 2010 7:38 pm

Luke estava em Alberta,queria ficar longe para pensar,e claro,ficar longe de Hugel e qualquer coisa relacionada com o Demônio que possui Caleb.Luke chegou no bar,era manhã,mais ou menos 8 horas,sentou em um mesa,e apoiou a sua Cabeça sobre a mesa.Começa a relembrar tudo o que aconteceu,A visão do seu passado,o exorcismo do caleb,a Hugel demoniaca,As crianças,os velhos,a garota e o espelho,A tortura de Caleb,a fuga,A conversa com o demonio.....Tudo.....Logo depois,Luke sente algo puxando seu braço.Luke levanta a cabeça,e o Garçom o esta puxando,porem este estava com o rosto virado e os olhos para dentro.Luke fechou os olhos,e quando abriu,o garçom estava normal.Ele dizia para ir embora,pois ja estava de noite e tinha que fechar o bar,porem antes disso,Luke ganhou um Sograt do garçom.Na noite fria de Alberta,As Ruas estavam desertas,o frio com seus braços acolhedores abertos e presenteando Luke com uma leve brisa,fazendo seu cabelo mecher um pouco.Apos andar por um tempo,Luke achou um navio,onde varios marinheiros trabalhavam sem se importarem com o frio.Apos uma breve pausa,Luke olha ao redor,relembra novamente os fatos acontecidos e estoura o seu copo de Sograt em sua mão.Começa a seguir em direção ao navio.......No outro dia,varias pessoas de Alberta choravam,e outrar se desesperavam.o Navio havia sido destruido,todos os trabalhadores morreram,e um Luke com odio segue para os portões da cidade.......
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptyDom Nov 14, 2010 8:52 pm

o_õ'? açaçinu!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptySeg Nov 15, 2010 12:49 pm

oh god @.@'
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptySeg Nov 15, 2010 4:33 pm

Eu não entendí bem o final... ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptySeg Nov 15, 2010 8:27 pm

Na verdad eh pra confundir msm kkkk,vou explicar o que aconteceu mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptyQua Nov 17, 2010 4:43 am

Achei legal, fiquei confuso no final tbm
Mas se vai explicar, well, i'm waiting
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke EmptySáb Dez 25, 2010 8:19 pm

Manow,esse baguio ai em cima nem eh pensamento,me enganei...XDDDD.AQUI eh um pensamento de verdade xDDDD.


[i]Ugh,droga.Aquele bosta do Caleb ainda esta me perturbando.os sonhos pararam um pouco mas ainda aparecem de vez enquando. E se não bastasse,tive outro sonho com a droga do Luca,me ameaçando de sair da VII.....mas isso foi real demais pra ser sonho......Bem,acho melhor dar um tempo,vou treinar um pouco,me afastar por mais ou menos 1 Mês......pode ser que as coisas mais pra frente fiquem feias.....e a VII não vai precisar de um fracote como eu......pois bem......aqui vou eu então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensamentos - Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Luke   Pensamentos - Luke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamentos - Luke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pensamentos.
» Pensamentos - Gillian
» Pensamentos - Sean
» Pensamentos - Justiça
» Pensamentos - Capitão Varnion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Crônicas :: Reflexões e Pensamentos-
Ir para: