Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pensamentos - Justiça

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Justiça

Justiça

Pensamentos - Justiça Empty
MensagemAssunto: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyQua Dez 01, 2010 9:29 am

Huguel, amanhecia naquela cidade e o burburinho das pessoas ja se tornava costumeiro. Falavam de incendios, ataques de monstros, pessoas estranhas na cidade, tudo isto e muitos outros fatos que, aumentados ou diminuidos, tornavam o clima tranquilo do lugar em um momento de tensão sufocante. De repente alguns homens anunciaram aos berros que as ameaças foram contidas e que Huguel estava em paz novamente. Como uma benção, as pessoas começavam a retirar certas preocupações de seus corações, ainda assim o estrago estava feito. O dano que aquela cidade sofreu estava ali e pessoas eram enterradas, viúvas e órfãos eram forjados naquela atmosfera, enquanto alguns homens tratavam suas cicatrizes e queimaduras.

Marteladas eram escutadas próximo a igreja, dadas por um homem se encontrava no telhado, buscando reerguer a construção. A madeira não seria o suficiente visto que não era a primeira vez que a casa sagrada entrou em chamas na mesma semana e as pessoas, que costumavam se reunir em 2 grupos de sete para reerguer a igreja, já não estavam mais dispostas a tal ato. Alguns dos homens morreram, outros foram incapacitados para poder continuar a tarefa e o restante estava com sua esperança destruída em pedaços, como um vidro fino sendo apresentado a uma pedra. Apenas um homem estava lá martelando persistentemente, se perguntassem seu nomeele responderia prontamente atender por uma palavra: Justiça.

Conforme continuava sua tarefa, ele relembrava como tudo isto começou, o inexplicável que o fez adentrar aquela casa, as apresentações de várias pessoas cujos nomes ele ainda estava memorizando... alguns ele bem gostaria de esquecer. Então, um exorcismo falho em um homem com marcas de tortura profunda, exorcismo do qual ele era o responsável. Uma luta contra as próprias pessoas que o chamaram naquele lugar, luta causada devido a atitudes que ele julgou como insanas: oferendas ao demonio, pactos sendo buscados com a criatura, palavras escritas em sangue em paredes, heresias e mais heresias soterravam aquele grupo e, em meio a estes pensamentos, o espadachin martelou seu dedo e retornou a realidade, ele não notou, mas havia inspirado e expirado sete vezes neste interim.

Passado algum tempo a igreja estava reconstruída dentro das possibilidades, ainda faltaria buscar materiais para reerguê-la por completo, recursos estavam sendo movidos pelo suposto governante da cidade, mas Justiça não sabia disto. Como uma espécie de "final de cerimonia" ele subiu até a cruz fincada no telhado do lugar e a observou silenciosamente. Abrindo um frasco com água benta, ele entornou lentamente seu conteúdo naquela cruz e observou com atenção a água evaporar. "Saudosa água, limpa esta terra suja de sangue" pensava Justiça logo então notando o céu se fechando ao longe, talvez uma resposta ao seu pedido.

Ja prontificado, a igreja era reconstruída dentro do possível em troca de comida e abrigo pelo tempo em que ele auxiliasse o local. Agora não havia material suficiente para reconstruir e ele precisava de uma nova espada. A curto prazo estas eram suas preocupações, mas a longo prazo ele estava retornando até Prontera, até a igreja de sua origem, a longo prazo ele tinha que decidir revelar todas as informações que conseguiu em Huguel ou se ocultaria a existencia destas pessoas. O que eram aquelas pessoas? Qual seria a reação delas em saber que ele tinha conhecimento das suas atividades? Porque haviam templários andando junto daqueles supostos hereges? A igreja de Prontera seria pareo contra estes homens? Ele estaria fazendo o certo em revelar tantos nomes? Todas estas dúvidas o acompanhariam em seu trajeto até Prontera. Mas no momento ele precisava iniciar um dialógo com alguem que estava barrando seu caminho saindo de Huguel...
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyQua Dez 01, 2010 12:39 pm

Adorei.
Muito bom Justice, pensamentos são sempre interessantes.
Na minha visão conhecer o personagem do colega de jogo
é um objetivo secundário no Role Play, qual seria a graça se cada
apenas conhecesse o seu afinal.
Well, curti mesmo ^^

Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyQua Dez 01, 2010 12:51 pm

Pois é, penso o mesmo! ^^

Gostei de ler sobre o que o seu perosnagem reflete, esses tópicos de pensamentos são sempre bem legais! :]
Mr. Charmy

Mr. Charmy

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyQua Dez 01, 2010 12:52 pm

Isso é um pensamento ou uma fic? '-'

Ele está pensando uma história é? xD

nao vi a relação do texto com um pensamento, mas whatever
gostei bastante, me pos a par do que ta acontecendo =o
Justiça

Justiça

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyQui Dez 09, 2010 11:13 am

"Voce é Justiça? Porque não fez nada para evitar este mal na cidade? Agora me vem construir a igreja, agora que todos estão mortos? Que tipo de justiça você diz ser? Andando com um escudo para se proteger apenas? Onde ele estava quando meus pais foram mortos pelas criaturas, quando minha amiga morreu queimada viva. Você não passa de um louco insano!!"

Estas foram as palavras daquele aldeão que barrou meu caminho e foram as mesmas que ecoaram em minha viagem até a igreja de Odin, em Prontera.
O confessionário... ele não se zangou em momento algum quando disse que não iria informar nenhum nome, pois passei por sérios problemas quando fiz isto a ultima vez. O rosto dele, um olhar sério, perguntando se eu estaria certo de ir contra ele. A minha resposta em dizer que saber dos nomes era um fardo que apenas Justiça poderia carregar, e minha recusa em colocar em risco a igreja de Odin. Então aquela resposta veio de repente.

-Ha ha ha!! Você está crescendo em seu caminho criança. Muito bom!

"Porém...se você realmente quer manter-se em silêncio quanto a isto, se realmente quer sofrer em silêncio..." Ainda sinto a lamina de aço cortando minha garganta, um homem de idade porém veloz. O sangue e minha morte se aproximando, eu iria morrer afogado em meio proprio sangue enquanto ele continuava suas palavras "... vais morrer afogado se não transformar o peso de suas palavras prisioneiras em atos de boa fé. Você está disposto a se tornar Justiça e guardar o grito dos inocentes, ou está disposto a transformar o brado deles em atitude? Vais ficar em silencio parado ou irá falar com seus atos? Responda-me agora com seus atos!"

Eu apertando o simbolo sagrado, tentando me levantar e me manter encarando o padre para compreender o que ele queria. No final apenas me levantei e me pus em posição de batalha. Estava sofrendo, e o padre me encarava sem piedade, um olhar sério que estranhamente esboçava compaixão.
Agora me recordando disto tudo, entrando novamente até Hugel, posso relembrar minha missão. O ultimo teste para me tornar templário, entregar em silencio uma mensagem aos que tinham uma afeição com o sacerdote possesso. Entregar o paradeiro do corpo de Caleb e observar a reação deles em frente ao túmulo de seu amigo.
xXSeanXx

xXSeanXx

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptySex Dez 10, 2010 7:56 pm

Rapaz, a cabeça do justiça está um nó cego..coitado /e6
Gostei desse também, esse é o tal voto de silêncio né /s
Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptySáb Dez 11, 2010 4:48 pm

Tadinho, está precisando se resolver com esses testes~

Hahaha estava pensando... É interessante essa alcunha dele.
Justiça

Justiça

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyDom Dez 12, 2010 8:16 am

Agradecimentos ao Sean, porque ele quem me deu conselhos antes deu montar esta parte, sem ele eu estaria pensando nisso até agora.
Sobre a alcunha do justiça, eu acho interessante, mas é impossível. Ele vai andar e, por ser um humano, vai cometer erros e sempre se culpar quanto a isto, é algo que ele não vai ter escapatória a não ser que lhe ocorra uma mudança muito drástica sobre sua maneira de pensar.
Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça EmptyDom Dez 12, 2010 5:35 pm

Justiça escreveu:
Sobre a alcunha do justiça, eu acho interessante, mas é impossível. Ele vai andar e, por ser um humano, vai cometer erros e sempre se culpar quanto a isto, é algo que ele não vai ter escapatória a não ser que lhe ocorra uma mudança muito drástica sobre sua maneira de pensar.

Por isso mesmo que eu acho interessante ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Justiça   Pensamentos - Justiça Empty

Pensamentos - Justiça
Ir para o topo 
Página 1 de 1