Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pensamentos - Gillian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mr. Charmy

Mr. Charmy

Pensamentos - Gillian Empty
MensagemAssunto: Pensamentos - Gillian   Pensamentos - Gillian EmptyTer Dez 07, 2010 12:48 pm

Eu realmente acho que não comecei bem na organização. Tudo bem, que eu ainda não recebi nenhuma missão, mas o jeito com o que trataram aqueles dragões foi simplesmente inaceitável. Mas uma coisa me intriga: como eles surgiram lá? Teria alguma coisa a ver com o algoz que morreu? Falando nele, o que será que o matou? Pelo seu braço eu acho que foi um daqueles Ferus. Eu bem que o avisei para não sair...

E aquele bruxo? Por Odin, o que ele tem contra os dragões? Matou vários deles e ainda tentou me enfrentar! É um imbecil mesmo.

E que diabos de flauta desafinada é essa? No livro diz que encanta dragões, mas só aprendi um encantamento até agora, e que no caso foi muito útil. Ainda vou conseguir um jeito de domar esses dragões, ah sim... Só o que me resta agora é o dragão que eu salvei, que está escondido em casa com alimento e água suficientes, mas logo ele vai querer sair, e não sei como mantê-lo em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Gillian   Pensamentos - Gillian EmptyTer Dez 07, 2010 1:18 pm

Hahaha esses pivetes da VII estão causando demais (aka Luke e xuxuzényos). Tentaram atacar o Gillian? õ_o alok

E qual é a dessa flauta? É tipo o encantador de ratos? xD
Mr. Charmy

Mr. Charmy

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Gillian   Pensamentos - Gillian EmptyTer Dez 07, 2010 1:19 pm

Sim, o luke me atacou porque eu tava protegendo um dragão que eu adormeci com a flauta xD

Bom, tem o livro de dragonologia, e dependendo das notas que você tocar na flauta elas causam um efeito diferente em dragões ^^'
Mr. Charmy

Mr. Charmy

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Gillian   Pensamentos - Gillian EmptyTer Dez 07, 2010 9:41 pm

Droga, o dragão não está melhorando... Parece estar com uma espécie de febre de dragões, está mais gelado que um pedaço de gelo de Lutie...

Não acho a cura no meu livro, o que será que aconteceu? Não interessa agora, desde que o tônico o mantenha vivo, ainda consigo controlar a situação... por ora. Também não creio que aquele bruxo paranóico tenha esquecido que eu habito um dragão aqui. Aquele doido matou todos os dragões que eu adormeci, pelo bem da cidade, ele disse. Hmpft.

É mesmo um covarde. Corre quando eles estão acordados, e os mata quando estão dormindo... Odeio pessoas assim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Gillian   Pensamentos - Gillian Empty

Pensamentos - Gillian
Ir para o topo 
Página 1 de 1