Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Relatório] À procura de Numb

Ir para baixo 
+2
Hiei_Blackfrost
xXSeanXx
6 participantes
AutorMensagem
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 10:20 am

Após chegar de Hugel, Sean está deitado na cama no quarto que estava usando na estalagem da família da Regente Maloro.
Estava obrigando-se a levantar, tinha um relatório a fazer.
— É melhor ir logo com isso, pelo menos já me livro.
*Se levanta e pega uma folha de papel dentro de uma gaveta no criado mudo.*
*Senta-se na cadeira da escrivaninha que havia no quarto, e inicia seu relato.*
Citação :

Estavamos no quarto do andar de baixo, eu, o ex-Magistrado-atual-cativo Hiei Blackfrost e Irios, que se encontrava deitado descansando. Luke estava ferido demais, e se encontrava em uma cama em outro andar. O Alto Magistrado Fray Gillevir chegou depois. As senhoritas Maloro e Débora foram atrás dos contatos remanescentes da Organização, enquanto os membros disponíveis que estavam em condições ficaram responsáveis pela investigação do paradeio de Numb.
Após uma breve conversa, o Sr. Fray, eu, Hiei e Irios saímos com objetivo de encontrar o Magistrado Numb. Nos dirigimos a Izlude, onde pegamos o Aeroplano.
Após uma pequena baldeação em Juno, e mais algum tempo no ar, chegamos em Hugel.
Estranhamente o Sr. Fray havia desaparecido. Mais tarde ficamos sabendo que ele apenas infartou, e ficamos mais tranquilos.
Após o sumiço do Sr.Gillevir, assumi a responsabilidade pela missão, de início ficamos um pouco desnorteados, então decidi perguntar para alguém se havia visto o caçador.
Um velho estranho apareceu, e disse que conhecia o paradeiro de Numb, e perguntou se eramos da Organização, percebemos que ele sabia demais, e decidimos acompanha-lo.
Chegamos a um local que parecia ser usado como campo de treinamento para arqueiros, e encontramos Numb lá. Estava vestido com trajes de Atirador de Elite, e parecia não se lembrar de nós ou da organização, mas se lembrava de Hiei. O nome do velho era Curtis, e parece que ele estava treinando o Magistrado. Ele nos chamou para entrar, e la dentro
após conversarmos um pouco com o caçador, ele se lembrou de nós e da Organização.
Na casa do velho encontramos ninguém menos que o sacerdote Caleb Abbot, ele aparentemente é o médico pessoal do
velho. Irios suspeitou do exorcista, achou estranho sempre encontrá-lo nas missões, mas no final, creio que foi apenas coincidência.
Contamos ao Magistrado o recente acontecido, sobre a perda da central, e o controle da mesma por cultistas. Ele saiu apressado e corri atrás dele para avisa-lo que estamos temporariamente em Alberta, mas não sei se ele me ouviu.
Quando voltei Irios estava implicando com Caleb, depois do velho acabar com a briga voltamos para Alberta.
*Joga a caneta em cima do papel e cai na cama*
— Tá ótimo assim.

[Relatório] À procura de Numb Screenthor377




Off
Ta aí o primeiro relatório do Sean, o RP foi muito engraçado, se vocês quiserem eu posto o savechat o/


O savechat (sem offs e organizado, é depois de chegarmos em Hugel, e faltam umas coisas)
Spoiler:


_______________

@edit
savechat adicionado o/

modificada razão de não comparecimento de Débora e Maloro


Última edição por xXSeanXx em Qua Out 27, 2010 8:38 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei_Blackfrost

Hiei_Blackfrost


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2010

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 10:22 am

Poste o savechat em spoiler, pra não ocupar a tela inteira XD

Belo resumo, ficou objetivo e simples, pra todos que não foram entenderem a situação. Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 11:05 am

Concordo com o Hiei, foi direto ao ponto, gostei Smile

Queria pedir pra quem for fazer um relatório dessa missão baseado no ponto de vista do personagem postasse aqui pra não ficarem criando vários topicos 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 12:23 pm

Eu queria que alguém me entregasse os savechats ou pelo menos um resumo da parte que o Athsuran mestrou, já que eu não estava presente não faço ideia do que aconteceu, e essa informação é necessária para que eu possa fazer o resumo detalhado pra postar no tópico da campanha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 3:40 pm

Eu não tenho os savechats da parte que o Aths mestrou, mas foi pouca coisa, se todo mundo falar o que lembra, acho que é fácil detalhar.
A parte que eu lembro, além daquela que já coloquei no relatório, é mais ou menos isso:
O Irios tava dormindo com uns ossos quebrados (não lembro quais) mas já estava medicado e com ataduras no tórax, Luke todo ferrado no quarto do andar de cima, Hiei estava solto porque o Athsuran não estava presente, Fray chegou depois com algumas costelas quebradas eu acho que foram 4 que o Aths falou. Sean e Maloro sofreram apenas alguns arranhões hematomas, e estavam apenas com os ferimentos de batalha, então estavam bem.
Maloro e Débora tinham ido na padaria ( -q pior que foi isso mesmo oO ), e depois iam passar na fazend.a dos pais de Maloro.
Hiei ficou reclamando que foi enjaulado, e foi acordar o Irios(eu acho que foi o Hiei que acordou o Irios), Sean se apresentou a Fray, e após ser perguntado por ele disse que tudo que sabia sobre o paradeiro de Numb, é que ele desapareceu em Einbroch.
Irios estava engraçadinho e zoando Fray, chamava ele de "machão", Fray se segurou pra não encher ele de porrada. Irios quase ficou de fora da missão, mas como sabia que Numb poderia estar em Hugel, acabou indo junto.
Depois disso é o aeroplano, e o savechat que ta aí. O pessoal me complemente por favor, que sei que esqueci algumas coisas, e provavelmente tem alguns erros. o/


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 7:34 pm

"Mais tarde ficamos sabendo que ele apenas infartou, e ficamos mais tranquilos." << Ficaram mais
TRANQUILOS? xD shaushuashuashu

O relatório está bom, mas... Ficou meio estranho as duas terem saído para comprarem pão (lol) e eles do nada, e sem consultar ninguém saírem para procurar o numb õ__o

shuahsuahsu xD euri
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 7:38 pm

Eu lembro que Aths usou seu poder extra megazord de mestre pra manipular a mente do Sean:
"Sean se lembra que eles devem procurar Numb"


Sean:
- OMG!! Temos que procurar Numb!!

Pelo que eu lembro foi isso...e elas terem saído pra comprar pão, bem...acho que foi o que deu pra pensar
quando sua net caiu. Fala com o Aths a culpa é dele >_>


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 8:21 pm

*facepalm*

Melhor a gente arrumar essa história, afinal... Na situação em que o povo se encontra por que diabos elas iriam buscar PÃO do nada e a galere resolve dar uma rolé por Hugel sem avisar ninguém? hsuahsuahsuahsuahsuahsuahuah

Melhor dar uma desculpa coerente pelas duas não estarem lá, assim como uma explicação menos "vamos passear" do povo xD

O grupo pode ter se organizado para tentarem amenizar a situação da VII. A Maloro junto da Déborah podem ter ido atrás dos contatos remanescentes da VII em outras cidades antes que tudo piorasse enquanto quem estivesse disponível fosse cuidar da investigação sobre o paradeiro do Numb. Bem menos aleatório xD Hahahahahaha

Pode ser isso ou o que acharem melhor~ :3
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyTer Out 26, 2010 8:52 pm

Acho que assim fica mais coerente mesmo *dá um croque no Aths*
"Comprar pão? Francamente..."
brinks aths S2


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyQua Out 27, 2010 8:40 am

Prontinho, a razão pela qual Maloro e Débora não estavam presentes foi modificada.
E Aths, S2


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyQui Out 28, 2010 6:55 pm

[advogado do at mode ONNNNNNNNNNNNNNNNNNN]

é que achamos que voces iriam voltar logo, que havia sido um dc casual... ai demos essa desculpa e ficamos fazendo casinha, mas ai ces demoraram e... bem, nao existiu codigo de conduta '-' deixamos voces para tras mesmo Very Happy

to meio sem tempo, entao talvez nao faça um relatorio desse rp :/ mas se me mimarem um pouquinho so, eu faço um no sabado, ou na sextam mesmo ^_^


[ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN]

Mais um relatório aparece misteriosamente nas mãos de Irios...

"Hm, vamos lá: Atshuran nos fala de um tal contato para pegarmos o Leadiros que se chama Blue. Esse cara quer seu nome limpo na guilda dos assassinos, beleza. Aí Blue invade A Central.

Antes disso teve o desaparecimento do Numb lá em Juno. Quando fomos procurar por ele em Byalan, apareceu o Cabalebe que agora SEMPRE aparece quando alguma bagaceira tá acontecendo...

Um bardo que tentou fuder a gente falou a localização do Numb.

Ah, sim! Tem também o elfo que já havia 'desaparecido' e reapareceu como um cultista tentando nos matar. Tentou até matar o Luke, pegando ele sozinho...

Fomos atrás do Leadiros e apareceu todo mundo de uma vez só: Leadiros, Blue, Terry... E ATÉ um suposto aliado das antigas... o monge machão. E, por alguma coincidência bizarra do destino, nesse mesmo dia que toda a rápa apareceu e quase fomos mortos, A Central foi tomada e Athsuran misteriosamente desapareceu!

A Regente leva todo mundo pra casa dela e o suposto monge aliado resolve ir atrás do Numb justamente quando a Regente e a senhorita Déborah haviam saido, deixando, assim, ele na liderança do negocio...

Ah sim! Não posso esquecer que foi ATHSURAN que resolveu capturar o Hiei pra traze-lo de volta pra Ví, nem a Regente tava sabendo disso... o mesmo Athsuran que nos levou até o espião Blue, o mesmo Athsuran que sumiu depois do desmoronamento da igreja do Leadiros...

Bem, aí o monge vai e 'some' antes de chegarmos em Hugel. Lá em Hugel um velho aparece e já sabia quem nós eramos. Numb não lembrava de nada, tá certo, mas lá em Byalan o Tritão disse ter visto alguem muito parecido com ele... Numb também disse não ter irmão, e isso precisa ser investigado. Aí vai e o Cabalebe aparece na casa do velho mestre do Numb e diz ser médico particular do velho. Todas as vezes que eu tentava tirar satisfações com aquele porra, ele desconversava. Até que o viado do velho o teleportou dalí e tentou me matar!! Depois deu uma de perda de memória e o Hiei ajudou ele jogando asas de borboleta em todos nós...

No outro dia Cabalebe aparece na casa dos pais da Regente misteriosamente, mais uma vez! Diz que tem um lugar melhor pra nos esconder e cita o mestre do Sean. Aquele bando de porra decide dar ouvidos àquele bosta e vai todo mundo atrás do mestre do Sean que tá lá na casa do caralho com um desordeiro atrás de matar ele. A gente salva ele e ele nos da uma maleta. Quando finalmente estamos indo pro suposto local seguro que o maldito do Cabalebe falou aparece dois monstros gigantescos com TETAS (!), controlados pelo desordeiro dourado lá...

Bem... tudo isso me parece muito suspeito... Tenho que fazer alguma coisa com esse povo...

E ainda teve a senhorita Déborah que foi a primeira a notar o bardo irmão do Numb lá em Rachel... >.>' Hm..."

[OFF]

ta ai a listinha negra e conspiraçoes de uma mente insana XP


Spoiler:


Última edição por Irios em Qui Out 28, 2010 7:42 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyQui Out 28, 2010 7:16 pm

Omg... Eu consegui ler depois de um tempo x_x

Está tudo muito junto, isso dificulta muito ler o relatório! Dá uma revisada nisso, aí dá para ler melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyQui Out 28, 2010 7:19 pm

Você tem noção da mão na roda que tu deu pro Aths man?

Irios gente boa ^^
dá troféu joinha XD


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyQui Out 28, 2010 7:46 pm

pronto, editei la u.u

voces podem ate nao acreditar, mas a intençao foi ficar tudo meio bagunçado porque... bem, porque sao pensamentos de uma mente pertubada Sad mas como voces pediram, eu editei pra facilitar a vida de todos *-*

e... ele fala muito palavrao, porque ele vai se abusando, ai fode tudo XD

releiam, pl0x ^_^

(ou nao =x)


[EDIT]

mas, at, faz ou nao faz sentido o pensamento dele? pra mim faz =x

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptyQui Out 28, 2010 8:10 pm

shaushaus tadinho~

Agora está bem melhor!

Eu entendo que não seja tudo organizadinho na cabeça dele, é que para conseguirmos ler e talz é melhor assim! x_x
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb EmptySex Out 29, 2010 11:04 am

Man ficou bem mais tranquilo de ler agora, deu pra entender que ele tem uma mente desorganizada, quanto isso não precisa se preocupar ^^
Aths, se você quiser eu dou uma ajuda nesses resumos,
se eu lembrar ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Relatório] À procura de Numb Empty
MensagemAssunto: Re: [Relatório] À procura de Numb   [Relatório] À procura de Numb Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Relatório] À procura de Numb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comfortably Numb ~ Vini's Hunter
» Relatório das missões.
» [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias
» Relatório de 28/8/2010 - Investigação na fábrica de Einbroch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Crônicas :: Relatórios-
Ir para: