Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage

[Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias Empty
MensagemAssunto: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyTer Out 12, 2010 5:18 pm

BEM....o Aths disse que iriamos atras de algumas reliquias.....como eu sou super inteligente (e modesto) bolei algumas.vejam se estao boas e comentem lol!

*ON*

*Luke chegava um pouco cançado a central,carregando uma mochila grande e pesada*

Tsk...se não fosse eu pra pesquisar sobre essas reliquias,o resto desses inuteis nao moveriam um dedo...

*ele chega em uma mesa,abre a mochila,e varios cadernos cheios de anotações começam a cair sobre a mesa*

Melhor eu fazer o relatorio sobre "algumas" reliquias que eu pesquisei...

*Luke pega um dos cadernos que estava em branco,e começa a escrever*

Amuleto de Mubac: dizem que quem o carregar,pode provocar explosões apenas com o olhar.ouvi que apenas provoca explosões por ter uma escritura mágica,outra hipotese e que seja apenas "Cabum" ao contrario....sua localizaçao não e exata,minhas investigaçoes levam a crer que esta em algum lugar de Geffenia.

Anel do Doppelganger:Faz você se transformar em outra pessoa e cria ate cinco clones de si mesmo.esse e o mais "simples" de encontrar pois pelo nome,todos devem saber,esta em posse do monstro Doppelganger.

Armadura do Inferno:Bem,não tenho muito a dizer sobre esta aqui,alem dela ser dividida entre : Elmo,Torso,Braços,Mãos e Pernas.Se todas as partes forem vestidas juntas,se tornam impenetraveis.eu sei apenas a localizaçao da parte do Torso:Veins.as outras partes ainda são um misterio.

Foice e Espada da Morte:Todos dizem que a Morte usa apenas uma Foice certo?.....ERRADO! acontece que as pessoas viram a Morte usando uma foice,para sugar a alma das criaturas vivas,e devolve-las na Cidades Dos Mortos.A Espada foi usada por ela uma unica vez,durante uma guerra ha muito tempo nos arredores de Morroc.a Morte estava cansada de tudo aquilo,e com apenas um golpe,todos os soldados morreram.a Espada serve tambem,para libertar a alma de demonios aprisionados.

*Luke arranca a folha onde escreveu,e pendura no local de anuncios*

Bem....ainda tenho pesquisas a fazer....espero que eu encontre algo mais.....*a expressao de Luke se torna maligna*...e espero que os idiotas encontrem as reliquias para mim...hehehe...

*OFF*

Bem,ai esta,espero que gostem das ideias e que me AJUDEM ne..? XDD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQua Out 13, 2010 9:48 pm

Bem legal a iniciativa, creio que é um "quê" a mais ao RP. Ficou bom, Luke! :]

Aloks, que medo desse Amuleto de Mubac hahahaha xD
xXSeanXx

xXSeanXx

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQui Out 14, 2010 12:12 am

Eu tenho a impressão que esse amuleto não será muito bem recebido pela comunidade, a VII ownará vidas
Terry.

Terry.

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQui Out 14, 2010 12:29 am

Acho que usar elas em campanhas alheias ou pra enfrentar outros clãs não é a ideia das reliquias, sean ;D
É como o Ath falou ontem..

*lembra* Mais rápido , mah, vou chamar a debis pra ajudar....o.õ *termina*

Ops, Lembrança errada...

*lembrando* Elas serão usadas para ajudar nas buscas aos membros desaparecidos e também pra garantir os fundos necessários pra manter a VII.
Acho que é isso ^^.

Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQui Out 14, 2010 1:18 am

Hmm... Acho que está de boa também não conseguirem todas as relíquias nem nada, isso faz perder a graça. Podem até ir em busca e talz, mas falhar é divertido também :3

Caso aconteça de conseguirem uma ou outra em ON, creio que o uso deve ser BEM restrito xP
Terry.

Terry.

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQui Out 14, 2010 1:57 pm

Verdade, mah, não conseguir algumas delas é uma opção ótima, até porque a gente não deve ser o primeiro grupo indo atrás delas mas aí é com o Ath 8D
Sacrat Cross

Sacrat Cross

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQui Out 14, 2010 3:42 pm

que legal, gostei das reliquias, prevejo aventuras \o/ vamos a geffenia *Olhos brilham*, essa espadinha da morte ai me da medo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
deadly_mage

deadly_mage

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptyQui Out 14, 2010 7:34 pm

Sim,Sim. essas relíquias não são para ser usadas na campanha dos outos,criei elas apenas para conflitos entre a VII e outras ocasiões.não conseguir todas é uma boa,ateh porque pode rolar algo de encontrarmos assassinos,caçadores de reconpensas e ladrões durante a busca u.u
tem agumas bem impossiveis de achar.Ath disse algo sobre Aeroplanos heim..? *pensa* algo como....uma pedra voadora refinada...sei lah! lol!
Sacrat Cross

Sacrat Cross

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias EmptySex Out 15, 2010 3:02 pm

sabe uq seria legal, que tivesse outro grupo atras dessas reliquias e depois da terceiro por exemplo os dois se encontrassem e acabassem em combate pela reliquia que se auto destruiria com o poder xp
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias   [Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias Empty

[Relatorio] Paradeiro de algumas Relíquias
Ir para o topo 
Página 1 de 1