BEM....o Aths disse que iriamos atras de algumas reliquias.....como eu sou super inteligente (e modesto) bolei algumas.vejam se estao boas e comentem
*ON*
*Luke chegava um pouco cançado a central,carregando uma mochila grande e pesada*
Tsk...se não fosse eu pra pesquisar sobre essas reliquias,o resto desses inuteis nao moveriam um dedo...
*ele chega em uma mesa,abre a mochila,e varios cadernos cheios de anotações começam a cair sobre a mesa*
Melhor eu fazer o relatorio sobre "algumas" reliquias que eu pesquisei...
*Luke pega um dos cadernos que estava em branco,e começa a escrever*
Amuleto de Mubac: dizem que quem o carregar,pode provocar explosões apenas com o olhar.ouvi que apenas provoca explosões por ter uma escritura mágica,outra hipotese e que seja apenas "Cabum" ao contrario....sua localizaçao não e exata,minhas investigaçoes levam a crer que esta em algum lugar de Geffenia.
Anel do Doppelganger:Faz você se transformar em outra pessoa e cria ate cinco clones de si mesmo.esse e o mais "simples" de encontrar pois pelo nome,todos devem saber,esta em posse do monstro Doppelganger.
Armadura do Inferno:Bem,não tenho muito a dizer sobre esta aqui,alem dela ser dividida entre : Elmo,Torso,Braços,Mãos e Pernas.Se todas as partes forem vestidas juntas,se tornam impenetraveis.eu sei apenas a localizaçao da parte do Torso:Veins.as outras partes ainda são um misterio.
Foice e Espada da Morte:Todos dizem que a Morte usa apenas uma Foice certo?.....ERRADO! acontece que as pessoas viram a Morte usando uma foice,para sugar a alma das criaturas vivas,e devolve-las na Cidades Dos Mortos.A Espada foi usada por ela uma unica vez,durante uma guerra ha muito tempo nos arredores de Morroc.a Morte estava cansada de tudo aquilo,e com apenas um golpe,todos os soldados morreram.a Espada serve tambem,para libertar a alma de demonios aprisionados.
*Luke arranca a folha onde escreveu,e pendura no local de anuncios*
Bem....ainda tenho pesquisas a fazer....espero que eu encontre algo mais.....*a expressao de Luke se torna maligna*...e espero que os idiotas encontrem as reliquias para mim...hehehe...
*OFF*
Bem,ai esta,espero que gostem das ideias e que me AJUDEM ne..? XDD