Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Justiça, Templário ascendente

Ir para baixo 
+3
Numb
xXSeanXx
Justiça
7 participantes
AutorMensagem
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQua Nov 03, 2010 11:27 am

Nome Atual: Justiça
Nome de Nascença: Maltos ( o pai não tem criatividade para nomes, parece que todo homem de sua familia herda essa caracteristica *risos*)
Classe: Espadachin (prefere ser chamado de Pré-Templario)
Profissão: Peregrino Religioso (aqueles homens que andarilham em busca de deus)
Idade: 23 anos
Altura: 1,72
Peso: 73 quilos
Raça: Humano
Tipo sanguíneo: B+
Cor de pele: Caucasiano (espero que esteja certa a escrita)
Olhos: Castanho escuro
Cabelos: negros e curtos
Cheiro: terra limpa e suor (embora seja asseado ele ainda é peregrino)

Traços característicos: Ele possui um linguajar diferente dos aventureiros, parecendo (e realmente sendo) tirada de livros. Seus olhos são um homem curioso e que pouco viveu e ele não possui nenhuma cicatriz, o que demonstra a sinceridade em seu olhar.

Mão dominante: Canhoto de nascimento, porém treinou sua ambidestria

Local de Nascimento: Nascera em Prontera mas foi naturalizado no monte Mjolnir, longe de tudo e todos

Hobby: Ler livros

Comida predileta: Ele não possui, após muito peregrinar ele descobriu que a fome é o melhor tempero para saborear, ele costuma comer devagar mesmo quando faminto

Bebida predileta: agua

Biografia

Filho de um General de guerra exilado conhecido como Maltos, Tempestade dos Anjos. Justiça foi criado no exilio de seu pai, vivendo sem ter noticias do mundo, exceto por livros que muito lia

Após completar seus 15 anos, movido pelas histórias que leu e pelo olhar de remorso de seu pai. Justiça abandonou seu nome de nascença e passou a atender pelo nome de uma virtude que fora desvirtuada por processos históricos de guerra e opressão. Seu pai não conseguiu deter esta determinação de seu filho, restando apenas abençoá-lo ao sair do monte, afinal ele não era exilado.

Justiça, como é conhecido atualmente, fez uma promessa a si mesmo: reestabelecer esta palavra pelo mundo. Ele sabe que seus impulsos humanos não seriam o suficiente para ter sucesso, e procurou um padre em Prontera. O padre ordenou Justiça que andarilhasse pelo mundo e depois retornasse quando julgasse ser a hora. E desde então ele não tem parado seu caminho.

Dados gerais:


Personalidade:

"De agora em diante me chamo Justiça. Cada ato cada ação que eu fizer, estará colocando o peso desta palavra em jogo, por isso não posso errar, por isso não posso descansar, por isso devo morrer sem medo do que é certo." Repetindo estas palavras toda manhã, Justiça tem forçado seu amadurecimento. Ele ainda é novo e está apto as fraquezas de alguem com tampouca idade, mas ele se esforça ao máximo para evitá-las.

Aparência:

Justiça é um novato sob todos os aspectos, sua aparencia é um produto disto. Ele não possui cicatrizes, ele é bem arrumado pela manhã e pela tarde já esta sujo pelas peregrinações. É bem cuidado por conta de sempre estar exercitando-se e seu olhar é inocente, um olhar profundo e determinado.

Vestimenta e equipamentos:

Toda manhã ele observa seu equipamento, sua espada simples sem nenhum simbolo, seu escudo dado pela igreja, com a marca de Odin, seu rosário emprestado pelo padre que o enviou para a peregrinação, estes são os principais. Ele não costuma estar vestido sem sua armadura, colocando um manto marrom e grosso quando necessário se ocultar, possui apenas uma unica roupa a qual lava todo dia e a veste.

Possessões Valiosas:

"Praticamente tudo que possuo é emprestado, principalmente este corpo que tenho. O maior valor não seria o que possuo e sim o que faço com o que tenho"

Bichos de estimação: Não possui

Peculiaridades:

Seu nome de verdade não é Justiça, ele abandonou seu antigo nome desde que fez a promessa de limpar esta virtude.

É péssimo com nomes, costuma acreditar nos nomes que disserem, esquecer nomes verdadeiros e é péssimo para nomear coisas.

Informações Pertinentes:

Embora espadachin, Justiça possui alguns poderes de um homem santo em um grau menor. Capaz de sentir presenças malignas e de se manter inabalado em certas ocasiões (a chamada fé cega, ou fé consciente como ele prefere dizer)

Por ter lido muitos livros em sua vida, ele tem conhecimento de simbolos, de figuras históricas e de linguas esquecidas. Muita teoria porém nenhuma prática.

Atributos:

Força: Média
Agilidade: Baixa
Vitalidade: Alta
Inteligência: Media
Destreza: Média
Sorte: Média
Carisma: Média
Manipulação: Baixa
Aparência: Média
Percepção: Média
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Média


Perícias:

Historiologia
Teologia
Heraldica
Herbalismo
Cura

Vantagens/Qualidades:

Leitura dinamica
Convicção na promessa

Desvantagens/Defeitos:

Inocente demais
Péssimo com nomes
Teimoso demais


Última edição por Justiça em Qui Nov 04, 2010 10:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQua Nov 03, 2010 5:27 pm

Muito original, gostei muito do personagem.
A devoção dele é bem legal.
Só uma coisa que eu achei estranha.
Ele apesar de ter lido tanto, ter passado tanto tempo isolado, ele é muito novo pra tanto conhecimento.
Essas perícias são de um personagem mais velho, assim como os atributos.
Com 16 anos, a sabedoria poderia ser considerada no máximo média, e os outros atributos (agi, for, des etc )
estão desbalanceados pra essa idade.
Acho que ou você envelhece o personagem, ou diminui os atributos.
O personagem está muito legal, acho que se você colocar uns aninhos a mais fica perfeito e não tem que mexer em nada que eu falei.
Fica a seu critério ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQua Nov 03, 2010 7:48 pm

Além do que o Sean citou, acho importante ressaltar que aos 16 anos é improvável o personagem ser um templário (que parece ser o seu objetivo) então eu sugiro envelhecê-lo mesmo, até porque aos 16 anos, trabalhar para a VII seria um tanto quanto inviável >_>
Quanto aos atributos, acho que realmente, apenas um baixo nessa chuva de médios e com uns 3 altos é exagero, tente ser mais humilde nessa parte ^^ Eu não li nada da biografia, só passei o olho na ficha, mas eu acho que os atributos estão muito altos para alguém dessa idade.
Sobre o nome, você pode por o nome verdadeiro dele, a ficha deve conter todas as informações sobre o personagem, incluindo até o que ele não sabe às vezes xp
Ir para o topo Ir para baixo
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQua Nov 03, 2010 10:37 pm

Boas respostas, gostei de ver as criticas construtivas que postaram. Sobre a parte dele ser novo eu vou contar a lógica infeliz XD é assim ó.

Eu pensei inicialmente nele com seus 22 ou 28 anos, ja como um templário, mas quando comecei meu primeiro RP com voces eu estava ainda como espadachin e notei que geral me tachou como esta classe. Ae bateu uma tristeza e eu acabei forçando a barra nisso sim. Mas com as argumentações de voces eu penso em fazer algo que seja divertido para todos (todos incluso eu).


Vou por meu char com 23 anos, acham que assim ja fica bom? me aconselhem pois sou novo em sistema de fichas assim (mesmo já tendo jogado até GURPS)

Sobre os atributos eu darei um edit pela manhã, pois hoje estou com a cabeça um pouco cheia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQua Nov 03, 2010 11:56 pm

Acho que com essa idade já fica bem legal, e nem vai precisar mudar muita coisa ^^
E dá pra ele virar templário logo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQui Nov 04, 2010 8:55 pm

boa bruxaum!!

nao tenho nada para apontar ^^ so os atributos que realmente existem muitos medios ai, mas ce ja disse que vai editar mais tarde ^^

seria bom ele ter 25~28 anos, mas acho que seria muito tempo pra ele finalmente "sair" de casa /heh ou entao ele poderia ja estar peregrinando a muito tempo '-' mas isso é uma opiniao ULTRA pessoa ^_^'

boa ficha, just! ^_^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 2:24 pm

Aee justiça 8D

''É péssimo com nomes, costuma acreditar nos nomes que disserem''
JOÃO PINTOOOOOOOOOOO

agora explicou porque ele chama o Irios de joao pinto kkkkkkkkkkkkkkkkk
euri naquela hora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 4:25 pm

Assim que tiver tempo dou uma lida na sua ficha, parece interessante, principalmente por ser um templário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 6:08 pm

Gostei de geral da ficha, o personagem tem bastante a ver com a sua interpretação! Não tenho muito o que apontar e tudo mais, pelo jeito o povo já fez isso antes *atrasada*
Issaê, agora bora virar templário!

Aw, sou péssima para comentar fichas, eu sei D:
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 8:27 pm

o irios tava, como sempre, suspeitando de todos voces, sean, gillian e justiça, ai o justiça perguntou o nome do caleb pro sean, o irios pensou que ele tinha perguntado o dele (e mesmo que tivesse entendido, nao diria o nome do caleb XP), ai ele disse que era João Pinto XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 8:34 pm

Eu ri tantooooo do João Pinto >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 8:36 pm

xXSeanXx escreveu:
Eu ri tantooooo do João Pinto >_>

2 Sean, 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySex Nov 05, 2010 8:49 pm

irios nao é so paranoia, irios tambem é comedia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySáb Nov 06, 2010 12:02 am

Irios ta se achando o Jim Carrey /lala
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySáb Nov 06, 2010 12:27 am

Vcs tão com saudade de floodar no NAWS daí vem floodar na ví xD
Ir para o topo Ir para baixo
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySáb Nov 06, 2010 12:30 am

Irios não é só paranóia e comédia, ele vai virar um estilo de vida se sobreviver a tudo e a todos com sua paranóia incessante XD

Ainda focando o assunto do João Pinto, notei que rolou uma fé entre ele e a espiritualista feminista
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptySáb Nov 06, 2010 12:32 am

Justiça escreveu:


Ainda focando o assunto do João Pinto, notei que rolou uma fé entre ele e a espiritualista feminista

Uma ''fé''? Hmm, é o que eu to pensando?
/mal
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyDom Nov 07, 2010 3:15 am

D: nao rolou e o topico é sobre sua ficha! DDD: *muda de assunto pra nao dar em merda esse povo pensando besteira*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyDom Nov 07, 2010 3:56 am

Irios escreveu:
D: nao rolou

Será porque? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyDom Nov 07, 2010 9:03 am

Não rolou porque ela tava gritando feito uma doida. Mas agora ela deve estar mais quietinha e recomposta, é a sua hora Irios! *empurra o Irios pra perto dela* Vai lá e tasca-lhe um beijo!


Mudando de assunto, vou postar algumas coisas a mais na biografia do char. Eu postei pouca coisa porque não sabia como fazer o comando de "Spoiler" para encurtar o texto. Eu pretendia até por algumas fanfics por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyDom Nov 07, 2010 10:17 pm

Acho melhor vocês mudarem de assunto, ou um dragão cabeludo vai vir usar tocaia em vocês..
Quem avisa amigo é...
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente EmptyQua Nov 24, 2010 10:42 pm

justiça, lembrei de uma coisa =x

lembra daquele rp que o acer te possuiu (uy!~)? acho que voce lembra sim. pois é, lembra que o irios aproveitou que o justiça estava desmaiado e roubou seu rosario? pois é, ele nao devolveu Smile

aquele rosario era importante pro justiça, nao? espero que nao tenha esquecido desse detalhe ^^

mas o irios ainda nao o vendeu, ta em algum lugar, no meio das coisas dele >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Conteúdo patrocinado





Justiça, Templário ascendente Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça, Templário ascendente   Justiça, Templário ascendente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça, Templário ascendente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pensamentos - Justiça
» [Lembranças] Finados - A Angustia do Templário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Identificações da Organização VII-
Ir para: