Tomei liberdade de fazer um resuminho
me desculpem, perdi a pratica com os resumos, se ficar confuso em algum ponto é só falarem que eu dou uma luz ^^
----On--------------
Era uma madrugada fria e escura, a luz da lua iluminava o topo de algumas lápides. Duas pessoas, mais ao leste do cemitério, pareciam conversar enquanto Luke colocava Flores no túmulo de seus pais.
Luke só teve tempo de pronunciar algumas palavras quando uma brisa o fez ficar arrepiado, ele se vira, assustado, para os dois sujeitos mas eles o ignoram , outra brisa atinge o bruxo ao mesmo tempo em que uma mão lhe tocava as costas, um aviso foi dado “Cuidado com suas próximas ações e com.. templos” a pressão nas suas costas some, uma figura todo de preto aparece e eles tem uma breve conversa na qual Luke descobre o nome do sujeito: Lucian.
Para total desespero do Jovem, Lucian desaparece como se nem tivesse existido mas antes revela que Luke morrerá.
-Estou desapontado. Esperava que tivesse lhe ensinado mais...Luke. – Terry surgia das sombras em uma armadura negra e com uma aparência mais saudável apesar de estar com um tapa-olho e com uma das pontas de suas orelhas faltando, sua voz era firme mas baixa.
Luke, aturdido, pergunta se era uma armadilha e o que Terry queria com ele.
-Não se superestime, Luke, você não é tão digno de uma armadilha minha.- Alegava o elfo enquanto se virava para observar o luar.
O bruxo diz não se preocupar com a morte mas sim com quem irá lhe matar, Terry diz que é mais importante ele se preocupar com a ocasião em que isso pode ocorrer. Luke parecia achar que iria ser morto ali mesmo e estava pronto pra falar mais coisas quando foi interrompido por uma voz que poderia muito bem ser confundida com sua própria consciência se não fosse pelo fato dela pertencer a Terry que, mesmo parado, distante e sem mover os lábios, parecia dar instruções.
Terry anda até ele e o segura pelas vestes enquanto a sua voz dizia pro garoto prestar atenção e que haviam quatro cultistas os cercando, qualquer movimento em falso significaria a morte para Luke.
-Você tem duas opções. Eu os chamo e você é levado para onde os nossos prisioneiros ficam e eu lhe garanto mínimos danos – a voz de Terry era firme e imponente na cabeça dele – Ou..- Terry, que ainda fitava Luke,demonstra um olhar confiante e um pequeno sorriso ao fazer um sinal com uma das mãos.
Quatro pessoas surgem das sombras com roupas negras e sorrisos maldosos em seus rostos.
- Ótimo realização, senhor Terry. – dizia, June, uma das figuras enquanto se aproximava e fazia uma reverencia, os outros o imitavam.
Luke estava em uma situação horrível, ele , no meio de cinco homens que matavam sem piedade, mas, para alivio dele, a voz ecoa mais uma vez.
-Super nova – A instrução era simples e ao dizer isso o sábio soltava seu ex- aprendiz enquanto girava petrificando todos os outros, chocados, os quatro nem reagem ao receber a onda de calor fatal.
Por que?? – a voz de June era precariamente ouvida.
O bruxo queria se adiantar para acabar com a vida dele mas foi impedido por Terry. que se aproximou e ajoelhou-se perante o homem caído. –Apenas...morra. – friamente falava o loiro enquanto June era consumido por fogo.
-Calado – Ordenava Terry quando uma serie de questões já iam lhe ser dadas pelo confuso bruxo.- Vou ser claro..Um ataque e a VII acaba. Não espere que em um próximo encontro eu tenha a mesma possibilidade de mostrar piedade, entendeu? – fitava Luke – Mais um encontro nosso e isso pode ser não só o seu fim como também o dos outros..entendeu?
-Isso é o que o culto quer , heim.. Mesmo que eu morra , acabo com voc.. - começava a dizer o bruxo quando, com um breve aceno das mãos, Terry fez uma coluna de pedra subir se chocando fortemente com as pernas de Luke e fazendo-o cair.
-Escute o que digo, se não aprimorar seus poderes eu o matarei facilmente. Farei isso por algo maior do que apenas eu ou você. – ao terminar de falar, Terry ajudava Luke a se levantar.- Você tem uma hora.. Logo este lugar será infestado por meus homens e não poderá escapar.... – O sábio recuava para as sombras - Todos para o cemitério, June foi morto e os outros pedem reforço..
As sombras consumiam Terry e outras muitas se dirigiam ao cemitério para encontrar apenas os corpos de quatro pessoas carbonizadas.