Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Resumo] Encontro com Terry [Luke]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage

[Resumo] Encontro com Terry [Luke] Empty
MensagemAssunto: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptyQua Out 20, 2010 10:25 pm

Após chegar ofegante em Izlude,Luke pega um Aeroplano para Juno.Luke chega na central e pega um caderno e começa a escrever...

*Era uma madrugada fria e escura. Eu estava perto de um dos Tumulos atras da Igreja de prontera vestindo um casaco e um capuz negros*

*Três pessoas podiam ser vistas no cemiterio....Eu...e..mais dois caras de preto tambem...Um deles desapareceu,isso me fez sentir um calafrio,e logo o outro que tinha ficado apareceu logo atras de mim! tivemos uma conversa irrelevante..e logo depois ele disse seu nome...Lucien. Eu fiquei com um pouco de dúvida entra Lucien e Lusien...mas antes que eu pudesse dizer algo,Lucien desapareceu,apagando todas as luzes ao redor.Logo apos isso,outra pessoa de preto tinha aparecido,falou que estava decepsionado comigo...não me lembro muito de detalhes....enfim...nos conversamos e ele...bem...disse que eu iria morrer...eu me assustei na hora..tentei invocar barreiras de fogo mas foram impedidas....enfim eu sentei e me conformei com a conversa...logo depois..ele chegou perto de mim e sussurrou que haviam 4 cultistas nos vigiando,e que um movimento em falso meu resultaria em minha morte.ele disse que eu tinha duas escolhas : uma,era eu me render..a outra..ele fez um simbolo estranho com uma das mão e os 4 cultistas apareceram. Um deles agradeceu Terry e fez uma irreverencia,os outros logo imitaram o que elogiou Terry.Ele chegou perto de mim e disse : Super Nova. nessa hora Terry deu um salto e petrificou todos os cultistas,então eu dei a minha Super Nova. três deles haviam morrido,mas um ainda restava,quase morto.ele exclamou : Porque!. Terry então disse para ele morrer logo,e o cara morreu no mesmo segundo.conversamos um pouco mais e Terry fez algo que os corpos sumiram!ele me disse que eu tinha 1 hora antes dos reforços chegarem.Terry havia sumido,e eu começei a correr em direção a Izlude.no caminho,vi varios vultos negros passando pelos telhados.*

Luke estava ofegante e suando frio,estava preocupado que os cultistas o achasse.Luke então pegou o caderno onde havia escrito e o deixou no arquivo de relatos da central da VII.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptyQua Out 20, 2010 10:35 pm

Boa tentativa de relatorio xD
se vc der permissão eu posso arrumar algumas coisas e dialogos importantes que estão faltando ^^
Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptyQua Out 20, 2010 11:12 pm

Aw, queria ter visto esse casinha! D:

Bom, eu acho que entendi o que rolou no ON, mas ficou bem confuso em algumas partes... Creio que o Terry possa te ajudar mais nesse ponto, já que fez parte do ON!

Continuação desses casinhas daew /o/
Terry.

Terry.

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptyQui Out 21, 2010 12:24 am

Tomei liberdade de fazer um resuminho Wink
me desculpem, perdi a pratica com os resumos, se ficar confuso em algum ponto é só falarem que eu dou uma luz ^^

----On--------------

Era uma madrugada fria e escura, a luz da lua iluminava o topo de algumas lápides. Duas pessoas, mais ao leste do cemitério, pareciam conversar enquanto Luke colocava Flores no túmulo de seus pais.
Luke só teve tempo de pronunciar algumas palavras quando uma brisa o fez ficar arrepiado, ele se vira, assustado, para os dois sujeitos mas eles o ignoram , outra brisa atinge o bruxo ao mesmo tempo em que uma mão lhe tocava as costas, um aviso foi dado “Cuidado com suas próximas ações e com.. templos” a pressão nas suas costas some, uma figura todo de preto aparece e eles tem uma breve conversa na qual Luke descobre o nome do sujeito: Lucian.
Para total desespero do Jovem, Lucian desaparece como se nem tivesse existido mas antes revela que Luke morrerá.
-Estou desapontado. Esperava que tivesse lhe ensinado mais...Luke. – Terry surgia das sombras em uma armadura negra e com uma aparência mais saudável apesar de estar com um tapa-olho e com uma das pontas de suas orelhas faltando, sua voz era firme mas baixa.
Luke, aturdido, pergunta se era uma armadilha e o que Terry queria com ele.

-Não se superestime, Luke, você não é tão digno de uma armadilha minha.- Alegava o elfo enquanto se virava para observar o luar.
O bruxo diz não se preocupar com a morte mas sim com quem irá lhe matar, Terry diz que é mais importante ele se preocupar com a ocasião em que isso pode ocorrer. Luke parecia achar que iria ser morto ali mesmo e estava pronto pra falar mais coisas quando foi interrompido por uma voz que poderia muito bem ser confundida com sua própria consciência se não fosse pelo fato dela pertencer a Terry que, mesmo parado, distante e sem mover os lábios, parecia dar instruções.
Terry anda até ele e o segura pelas vestes enquanto a sua voz dizia pro garoto prestar atenção e que haviam quatro cultistas os cercando, qualquer movimento em falso significaria a morte para Luke.
-Você tem duas opções. Eu os chamo e você é levado para onde os nossos prisioneiros ficam e eu lhe garanto mínimos danos – a voz de Terry era firme e imponente na cabeça dele – Ou..- Terry, que ainda fitava Luke,demonstra um olhar confiante e um pequeno sorriso ao fazer um sinal com uma das mãos.
Quatro pessoas surgem das sombras com roupas negras e sorrisos maldosos em seus rostos.
- Ótimo realização, senhor Terry. – dizia, June, uma das figuras enquanto se aproximava e fazia uma reverencia, os outros o imitavam.
Luke estava em uma situação horrível, ele , no meio de cinco homens que matavam sem piedade, mas, para alivio dele, a voz ecoa mais uma vez.
-Super nova – A instrução era simples e ao dizer isso o sábio soltava seu ex- aprendiz enquanto girava petrificando todos os outros, chocados, os quatro nem reagem ao receber a onda de calor fatal.
Por que?? – a voz de June era precariamente ouvida.
O bruxo queria se adiantar para acabar com a vida dele mas foi impedido por Terry. que se aproximou e ajoelhou-se perante o homem caído. –Apenas...morra. – friamente falava o loiro enquanto June era consumido por fogo.
-Calado – Ordenava Terry quando uma serie de questões já iam lhe ser dadas pelo confuso bruxo.- Vou ser claro..Um ataque e a VII acaba. Não espere que em um próximo encontro eu tenha a mesma possibilidade de mostrar piedade, entendeu? – fitava Luke – Mais um encontro nosso e isso pode ser não só o seu fim como também o dos outros..entendeu?
-Isso é o que o culto quer , heim.. Mesmo que eu morra , acabo com voc.. - começava a dizer o bruxo quando, com um breve aceno das mãos, Terry fez uma coluna de pedra subir se chocando fortemente com as pernas de Luke e fazendo-o cair.
-Escute o que digo, se não aprimorar seus poderes eu o matarei facilmente. Farei isso por algo maior do que apenas eu ou você. – ao terminar de falar, Terry ajudava Luke a se levantar.- Você tem uma hora.. Logo este lugar será infestado por meus homens e não poderá escapar.... – O sábio recuava para as sombras - Todos para o cemitério, June foi morto e os outros pedem reforço..

As sombras consumiam Terry e outras muitas se dirigiam ao cemitério para encontrar apenas os corpos de quatro pessoas carbonizadas.
deadly_mage

deadly_mage

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptyQui Out 21, 2010 7:14 am

vlws Terry...é...bem...que tipo...eu não sei fazer resumos mto bem [esse foi o primeiro] mais o Terry fez algo mais detalhado ai em cima,então acho que todos possam entender. so coloquei o que eu lembrva u.u
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptySex Out 22, 2010 12:16 am

eu gostei mais do resumo do luke u.u me passou bem mais desespero /heh e o luke é so um garotinho, acho que um garotinho escreveria mais ou menos isso se tivesse desesperado, correndo, achando que vai morrer, tendo visto um "fantasma" e precisando avisar a toda a Ví sobre o ocorrido, alem de outras coisas que rolaram na hora, ne? ^^'

mas... [ON]

Novamente, mais um relatório aparece misteriosamente na mesa da casa de Irios. Morto de sono o guerreiro lê rapidamente o que estava escrito no pedaço de papel e vê lá o nome de Terry...

- Terry!? - pensou ele. - Puta que pariu! Eu bem que disse praquela macaca que o culto ta sequestrando o povo da Ví pra fazer lavagem cerebral ou alguma coisa do tipo, mas nããããão!...~ A mulher é sonhadora... depois de sofrer tudo o que sofreu ainda não consegue enchergar o mundo em que vivemos... A mulé e a REGENTE DA VÍ e ainda não percebeu o mar de tramoia em que a Ví tá mergulhada... ¬_¬' Droga, preciso correr pra lá... Será que ela ainda tá n'A Central? - Irios arrumava uma mochila com coisas para dormir.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Terry.

Terry.

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptySex Out 22, 2010 4:05 pm

o_Õ ... Macaca = Mah?
O irios quer morrer, lálálá~ *cantava enquanto entregava uma faca pra um athsuran totalmente em um meio termo entre vitorioso e irritado*
xXSeanXx

xXSeanXx

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptySex Out 22, 2010 8:21 pm

*Recém chegado na Central, Sean avista Irios entrando sem cerimônia, estava suado e parecia ter corrido bastante.*

Rapaz, esse Rp aí foi quando?

vocês podem me avisar dos RPs com mais de meia hora de antecedência?
de repente eu logo no naws e tem um PM, o terry me chamando pra RP, e eu nem sei que RP eh, até agora!

Terry.

Terry.

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptySex Out 22, 2010 9:43 pm

Esse rp foi total culpa do nosso tédio; na hora eu tentei chamar todos que podia, mas, no fim, fomos só eu e o Luke mesmo e o rp acabou sendo fantastico mesmo assim ;D

Prometo chamar vocês com mais antecedência o/
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] EmptySex Out 22, 2010 10:27 pm

DDDDDDD:

se continuar assim, o irios nao vai viver ate o dia em que a maloro fará dele o limpador de privadas da ví D:

Spoiler:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resumo] Encontro com Terry [Luke]   [Resumo] Encontro com Terry [Luke] Empty

[Resumo] Encontro com Terry [Luke]
Ir para o topo 
Página 1 de 1