Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luke V. Fabre

Ir para baixo 
+3
Nanah
Nell
deadly_mage
7 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyQua Jun 09, 2010 9:01 pm

Nome:Luke V. fabre

Classe:Mago

Profissão:n/a

Idade: 16 anos

Altura:1,65

Peso:47 Kg

Raça:Humano

Tipo Sanguineo:desconhecido

Cor De Pele:Bem Branca,Lembra a Neve

Olhos:Vermelhos e Vazios

Cabelo:Loiro

Cheiro:Faiscas

Traços Caracteristicos:Uma Peculiar Cicatris Em Forma De Fogo Na Palma Da Sua Mão Direita

Mão Dominante:Destro

Local De Nacimento:18 De Dezembro,Não Se Sabe A Cidade

Hobby:Damas

Comida Predileta:Qualquer Tipo De Carne

Bebida Predileta:Agua

BIOGRAFIA:

logo após nascer,foi abandonado por seus pais na floresta de payon.Estava em um pequeno cesto onde dizia:Luke V. Fabre,nascido em 18 de dezenbro de....nao dava para ler o resto,havia sido rasgado por uma das criaturas do local.uma moça que passava por ali viu a criança e a levou a um orfanato ali perto.Os donos do lugar o acolheram e,mesmo não sendo relativos por sangue,o trataram como um filho que nunca tiveram.

Aos 7 anos,Luke foi na floresta para rocurar alguma ervas e quando voltou,viu que o orfanato estava sendo atacado por soldados,ele saiu correndo em direção do lugar e entrou na casa do centro,que era onde os seus pais adotivos Moravam,Luke chegou no quarto e viu um cavaleiro assassinar os dois friamente.

tomado por um odio abominavel,um brilho vermelho sangue começou a sair de sua mão direita,e matou o cavaleiro com diversas lanças de fogo.Luke tentou reanimar seus pais adotivos mas nada acontecia.

Luke olhou para o corpo do cavaleiro:um soldado de prontera.

Aos 10 Anos Ele foi a Geffen aprimorar sua tecnica como mago,sofrendo o preconceito de ser muito novo.os dias foram passando e Luke foi ficando cada vez mais forte,e adquirindo um peculiar odio de prontera.No meio de um treino,Um Poring pegou a perna de Luke,que,com o susto,Mando varias Lanças de Fogo no individuo.As Faíscas acabaram Atingindo os Olhos de Luke,fazendo ficarem Vermelhos.Luke ficou 1 mês sem enchergar,pois seus olhos ardiam muito,Porem,um tempo depois,se acostumou com a dor,e acabou a esquecendo.

Um tempo depois,Luke,ja exergando bem,Estava investigando mais sobre seu passado ate receber uma informaçao sobre uma tal organiçao VII.Luke queria se juntar a VII para receber informaçoes de seus verdadeiros pais.Encontrou Numb,um caçador da VII.os dois conversaram bastante e Luke foi aceito no Clã.

DADOS GERAIS:

Personalidade:Quieto e Um Pouco Timido.

Aparencia:Tem o cabelo loiro mas nao muito claro,possui olhos vermelhos e a pele bem clara,bramca algumas vezes.

Vestimentas E Equipamentos:Veste uma camiseta vermelha e caças pretas,a cor do sapato e cinza.

Possessões Valiosas:um pequeno colar dos seus pais adotivos e um anel que sempre carrega em seu dedo indicador,e que esta escrito:que a vida te acompanhe e esteja sempre ao seu lado.

Bichos De Estimação:Não Tem

Peculiaridades:Tende a coçar a palma de sua mao direita,por conta da cicatris em forma de chamas.

Informações Pertinentes:

ATRIBUTOS:

Força:Muito Baixa

Agilidade:Baixa

Vitalidade:Muito Baixa

inteligencia:Muito Alta

Destreza:Baixa

Sorte:Baixa


Carisma:Baixa

Manipulação:Baixa

Aparencia:Média

Percepção:Media

Sabedoria:Alta

Raciocinio:Medio


Pericias:

Magica De Fogo Bem Forte


Última edição por deadly_mage em Dom Nov 07, 2010 10:27 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyQui Jun 10, 2010 1:21 pm

vlw,fiz ontem a noite entao eu n prestei mta atenção,mais vlw pelo elogio
Ir para o topo Ir para baixo
Nell

Nell


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2010

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyQui Jun 10, 2010 7:03 pm

Otima ficha Very Happy

Mas tipo como o Ath disse. Seu personagem não precisa ter o nome do char ^^
Você pode ate so dizer que ele e conhecido por um nome mas nem precisa ser um nome mesmo. Exemplo um mercenario ou arruaceiro ou algo assim, pode apenas ser conhecido como "Assassino" sem revelar o nome real dele. Isso depende dos seus gostos ^^

Mas a ficha ficou muito boa.
Mas não vou poder canta-lo =/
ele e muito novo xD

Mas parabéns pela ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyQui Jun 10, 2010 7:07 pm

kkkkkk,obrigado,eu n tenhu nenhum nome na cabeça por isso eu vo deixa o mesmo nome do jogo,mas obrigado pela dica XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyQui Jun 10, 2010 7:30 pm

A ficha está bem completinha! Parabéns por ter feito algo tão completo em pouco tempo :]

Senti um pouco de falta da Aparência do personagem, mas fora isso está ótimo! (fora o comentário do nome dele ^^)
Ah sim... Acho que fica melhor para ler caso não deixe todas as palavras com letras maiúsculas @@... É só um detalhezinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptySáb Nov 06, 2010 6:21 pm

Eae luke ^^

Maneira a ficha cara, parabéns, muito boa. Só alguns detalhes:

- Comece com letra maiúscula, fica mais agradável de ler ^^
- Alguns errinhos de portugues
- Foi um pouco OP no início, mas nada de mais
- Esses "olhos vermelhos" é um cliche se não me engano, mas tudo bem, eu entendo que é legal ser diferente ;D

Só isso, meus parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptySáb Nov 06, 2010 6:56 pm

Mr. Charmy escreveu:
- Alguns errinhos de portugues
Mr. Charmy escreveu:
errinhos de portugues
Mr. Charmy escreveu:
portugues
Português
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptySáb Nov 06, 2010 7:04 pm

Pq todo mundo faz isso? ù.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptySáb Nov 06, 2010 9:32 pm

Mr. Charmy escreveu:
- Esses "olhos vermelhos" é um cliche se não me engano...

Desculpa eu não resisti em desvirtuar o tópico com uma história. Uma vez meu amigo queria mestrar rpg e um do jogadores que mais montava combo resolveu fazer uma ficha para participar...

Mestre: - Cara, que droga é essa na sua ficha? Não permito voce ter olhos vermelhos!
Jogador: - Que isso Fulano, meu personagem é filho de um dragão vermelho, por isso ele tem essa cor dos olhos.
Mestre: - Não permito, vai ter que fazer outro histórico porque esse ta apelão.
Jogador: - Poxa Fulano, então eu nasci no plano elemental do fogo, por isso meus olhos são vermelhos como chamas.
Mestre: - Não, ta apelão
Jogador: - Eu tenho uma espada então e ela me deixa em fúria, é por isso que meu olho fica ver...
Mestre: - Não
Jogador: - Nasci assim então. Poxa cara eu faço tudo que voce quiser pra eu ter olhos vermelhos.
Mestre: - Não!
Jogador: - PORRA FULANO! MEU PERSONAGEM TEM CONJUNTIVITE ENTÃO!!!
Mestre: .....
Jogador: .....
Mestre: Tá bem, eu permito então.

Fim do post para desvirtuar o tópico XD
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptySáb Nov 06, 2010 10:42 pm

Justiça escreveu:
Mr. Charmy escreveu:
- Esses "olhos vermelhos" é um cliche se não me engano...

Desculpa eu não resisti em desvirtuar o tópico com uma história. Uma vez meu amigo queria mestrar rpg e um do jogadores que mais montava combo resolveu fazer uma ficha para participar...

Mestre: - Cara, que droga é essa na sua ficha? Não permito voce ter olhos vermelhos!
Jogador: - Que isso Fulano, meu personagem é filho de um dragão vermelho, por isso ele tem essa cor dos olhos.
Mestre: - Não permito, vai ter que fazer outro histórico porque esse ta apelão.
Jogador: - Poxa Fulano, então eu nasci no plano elemental do fogo, por isso meus olhos são vermelhos como chamas.
Mestre: - Não, ta apelão
Jogador: - Eu tenho uma espada então e ela me deixa em fúria, é por isso que meu olho fica ver...
Mestre: - Não
Jogador: - Nasci assim então. Poxa cara eu faço tudo que voce quiser pra eu ter olhos vermelhos.
Mestre: - Não!
Jogador: - PORRA FULANO! MEU PERSONAGEM TEM CONJUNTIVITE ENTÃO!!!
Mestre: .....
Jogador: .....
Mestre: Tá bem, eu permito então.

Fim do post para desvirtuar o tópico XD

Ele pode ser albino ao extremo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptySáb Nov 06, 2010 10:42 pm

Ou a conjuntivite mesmo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyDom Nov 07, 2010 4:08 am

04:07 - Irios rindo muito, em casa, após ler um breve relato de uma discussão sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  EmptyDom Nov 07, 2010 9:58 am

Hãããã.....Tah explicando o porque dos Olhos Vermelhos na Biografia..o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luke V. Fabre  Empty
MensagemAssunto: Re: Luke V. Fabre    Luke V. Fabre  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luke V. Fabre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pensamentos - Luke
» [Resumo] Encontro com Terry [Luke]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Identificações da Organização VII-
Ir para: