Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Improviso rlz ;D

Ir para baixo 
+4
xXSeanXx
Sacrat Cross
Nanah
Terry.
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyDom Nov 07, 2010 7:55 am

Po isso aí é uma mini saga?!?! Tudo bem que ele falou que era de improviso e tal, mas eu achei boa a beça, achei que fizesse parte de uma outra saga pelo menos.
As descrições de genero terror ficaram muito boas, e o resumo nem se preocupe se algumas frases ficaram diferentes da original, desde que elas sigam o seu contexto já está bom... quer dizer, isto é minha opnião apenas XD


Horário de RP de improviso...ae não seria mais improviso XD a não ser que o cara fosse sem planejar coisa alguma, mas horários são formas de organização e improviso é uma forma de lidar com o aleatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 12:37 pm

@ Justice

até já rolou de eu ter marcado e não ter nada planejado , indo inventar na hora. ex: rp em que todo mundo vê o que varnion e luke passaram.
E como eu disse "era apenas UM rp pra descontrair no hallowen" mas que depois serviu pra não deixar a VII às moscas. A sorte é que foi muito fácil pra mim, pelo menos até agora, ir inventando o que acontecia nas cenas, pq, senão estaria um caos a "mini saga" Ownando no Improviso.

@Irios

Fico feliz que você tenha gostado. um dos problemas das inspirações é que quando chegam , pra mim, eu tenho que botar em prática ou esqueço tudo se deixar pra depois.

@ Povão

Postarei o ultimo resumo mais tarde. Mais uma vez obrigado pelos comentários e fico bastante feliz de que alguns estejam curtindo os rps.
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 1:29 pm

Nessas horas de inspiração Tom, recomendo deixar um papel e um lápis do lado, aí você não esquece a idéia e não sai correndo com RP XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 8:47 pm

Quem esquece o que vai escrever na hora da inspiração é viado.
Spoiler:

Tao maneiro os rps ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 9:14 pm

uma vez alguem disse algo mais ou menos assim: se tiver uma ideia assim do nada, nao faça nada com ela, deixa o dia passar e va dormir. no outro dia, se ela ainda estiver em sua mente, entao ela é, de fato, uma boa ideia /s

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 2:03 am

---------OFF-------------

Foi um dos piores textos que fiz na vida e ele ainda nem acabou...é só a primeira parte que está aqui embaixo. Odeio TER que fazer textos com muitas falas mas foi o jeito pra esse.

Se vocês ficarem confusos, lendo, o que eu tenho quase certeza de que vai acontecer, é só falar que eu respondo.

---------On--------------


Um dia claro, poucas nuvens no céu, e bonito em Hugel, apesar de todos esse fatores que fariam , desse, um dia agradável, uma multidão se formava na igreja e uns ou outros gritinhos iam sendo abafados pelas conversas intermináveis dos curiosos.

Já era comum encontrar o bruxo, Luke , lendo no sofá da casa de Hiei, esta se encontrava em total caos dada a passagem de um demônio.

Eram ouvidos leves passos do lado de fora e alguém batia à porta.

- Quem é? – Resmungando, Luke fecha o livro e fica de frente para a porta ao esperar a resposta.

- Ah...Olá – A voz era claramente de uma garotinha – Estou passando em todas as casas ..poderia abrir a porta , senhor? - A vergonha estava expressa na pergunta.

- Sim..sim – Adiantava-se em abrir a porta e encontra nada mais nada menos do que Caleb com o sorriso pontiagudo de sempre e óculos escuros que somem assim que ele entra na casa.

O demônio olhava o lugar e fazia uma cara vitoriosa – Esse lugar está uma merda, eu que fiz isso tudo? – Observava as velas nos cantos da sala.

-Não tente se fazer de inocente – Dizia Luke ao se sentar e observar o sacerdote.

- Por acaso duas crianças apareceram por aqui? – Surgia no sofá de frente pro bruxo em um piscar de olhos e falava casualmente como se fossem velhos amigos.

Mais umas batidas de leve na porta e Luke fica petrificado, a mesma voz que Caleb havia feito é ouvida pelos dois – Olá?? Estou passando em todas as casas – ela mal termina a frase e corre desesperada, junto ao irmão, deixando cair um panfleto que voa pra dentro da casa, e se escondem atrás de uma senhora que repreende o ameaçador jovem de olheiras e com uma “lança” de gelo nas mãos.

Ele fecha a porta, um pouco envergonhado, e apanha o pedaço de papel , vendo a foto de um senhor de poucos e brancos cabelos com uma única frase abaixo “Desaparecido”.

Uma cabeça aparece por cima do ombro de Luke e observa o panfleto – Olha só! Ele está bem melhor aí do que na última vez que o vi.

-Droga, pare com isso! – Os pequenos truques do demônio pareciam irritá-lo e isso era cômico perante os olhos de Caleb. O bruxo se sentava. – Por que mostrou aquela visão para mim e para Varnion?

- Quanta ingratidão dos meus convidados especiais – Fingia estar decepcionado e tomava um pouco do liquido sem nunca piscar ou tirar o olho do jovem. – Fiz questão de recriar cada pedaço dessa Hugel e depois moldá-la ao meu modo; ainda mando vocês dois pra uma visita de camarote, um show de abertura, por assim dizer.

- Você é deveras inteligente, agiu como nosso aliado por muito tempo, conseguiu voltar, nos últimos dias, meus companheiros contra mim.. – Luke parecia guardar muitas mágoas.

Todo o cômodo se escureceu , apesar de estar de dia e só o sofá onde o bruxo se encontrava era visível , nada mais.

Da escuridão, uma voz saiu – Eu vivo , sim, em Caleb há muito tempo , heh..só havia dois modos de me despertarem , e , você, meu caro amiguinho, com a ajuda de outros imbecis fizeram as coisas acontecerem em meu favor. – O sacerdote surgia ao lado de Luke, dando um longo gole antes de voltar a far – Cá entre nós.. a igreja tem muitas táticas secretas nos arquivos – parecia perder um pouco o foco e batia na própria testa - Você lembra do mergulhozinho no seu lindo passado?

- Não fale sobre o que aconteceu aquele dia, vocês demônios não sabem o que é perder alguém importante, ou sabem? – Finalmente parecia tomar coragem para encarar Caleb que, ao rir, desaparecia no ar.

- O que VOCÊS, ó imponentes donos da verdade, humanos não sabem é que nós vivemos em cada mágoa , cada sentimento de fracasso e..em cada recordação e Caleb – falava tudo em um tom de imenso prazer e superioridade exceto o nome daquele que ocupava - tentou de ajudar a superar os seus demônios, grande tolo, gastou uma imensa parte da energia sagrada ao levar o templário junto nessa pequena..experiência.

Luke estava juntando os pedaços – E você se libertou...

- É por aí – A voz ainda vinha da escuridão e o bruxo se sentia observado – Qualquer sentimento negativo que brotasse nele já seria minha liberdade me chamando . Quando você o ameaçou – Saboreava cada palavra – Foi magnífico , comecei a sentir controle sobre este corpo – Ele girava o pescoço e os olhos - mas não completamente, claro..um artefato ainda me aprisionava aqui dentro.

- O rosário!! - afirmava Luke, lembrando-se de quando o havia puxado. – Olha..por que você está aqui? Se está entediado ainda tem seu mundo pra ir e se quiser me matar, aproveite sua chance.

- Bobinho, já tive chance de matar todos e cada um de vocês – Aparecia com um braço no ombro de Luke, e este, sentia ainda um outro braço; ao olhar, de canto de olho, viu que estava sentado entre Caleb e alguém que ele ainda não tinha notado. – Não vai dar um oi pro meu amigo? Ele me parece tão carente de atenção, não acha?

O bruxo se vira e dá de cara com o homem do cartaz de desaparecido, o padre, com o olhar correndo a sala, o corpo petrificado e o maxilar deslocado. O assustado saltava pra escuridão enquanto Caleb sorria ao botar o braço nos ombros do padre.

-Eu falei que não gosto dessas brincadeiras – Lançava ,assim, um trovão de júpiter no sofá fazendo-o voar e sumir no vão.

- Tudo bem, então – Tudo se acendia e as janelas e lustres estavam em perfeitas condições. O demônio seguia para o andar superior e tudo no fim da escada escurecia, as portas batiam e Luke logo se adianta em segui-lo.

Andava com muita cautela e, ao avançar no corredor o lugar atrás ia se clareando; à frente tudo era caos.

-Por que acho que isso é uma armadilha? Vamos , Caleb, apareça logo..

- Apenas porque você é um tolo – um estralo vindo do teto e as portas param de bater, as luzes se acendem e o demônio segue, ainda pelo teto, em direção ao último dos quartos. Chegam no ultimo quarto,que continha a saleta onde haviam feito a tentativa de exorcismo.

– Você sabia que o idiota está preso bem nessa cama no meu mundo? Legal né?! Tá afim de escutar uma história? – Era visível que o demônio estava excessivamente animado e não conseguia controlar o turbilhão de frases que saiam quase sem nexo, Luke mal responde antes de sentir um aperto na garganta e ser atirado contra a parede.

- Vou lhe contar a minha história... abra bem seus ouvidos - Todo o lugar era banhado em escuridão e só os olhos e dentes do “sacerdote” brilhavam ao luar. –Não me faça ter que abri-los pra você.

Um arrepio na nuca e Luke já sabia que dificilmente esqueceria da história que estava por vir.


------OFF------

Se quiser comentar, comenta -ok
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 8:49 pm

*comenta* Pronto, comentei xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptySex Nov 12, 2010 7:28 pm

o irios nao abriria a porta assim, tao facilmente XD

e... ELE ESTAVA CERTO O TEMPO TODO111 cabaleb é dumal u.ú VIU, REGENTE?! E_E
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptySáb Nov 13, 2010 12:51 am

*-* eu gosto do capeta que apareceu <3

Hahahaha eles sempre são carismáticos~
Mas hey, vai sacrificar o coitado do personagem nesse auê? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptySáb Nov 13, 2010 1:01 am

Well, valeu os coments

@Mah

e-er~ sem spoiler (Que spoiler?! é só ver o nome da "mini saga" , tudo pensado na hora deixa as coisas divertidas xD) 8D

mas, pra ser sincero, eu to confuso x_x; se for galera sempre ter o que fazer quando tiver morgando, eu deixo o Caleb pentelhar por Hugel.

Mas se precisar deixar a galera livre pra tudo que tá acontecendo , que não é pouca coisa, dai eu acho que vou precisar pensar logo em um fim pro demoniozin.
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptySáb Nov 13, 2010 7:37 pm

deixa o irios matar ele 8D

lembra daquele filme do schwarzenegger que o mundo vai acabar, ai o capeta aparece, se estribucha de tudo quanto é jeito, mas nao morre? ai o schwarzenegger chega na igreja, atolado ate a garganta (pra nao dizer outra coisa =x) de armas e o diabo a quato e mata ele infincado em uma espada de uma estatua la? XD

deixa o irios matar ele, ai ele, finalmente, se livra do demo /ss///ss/s/s/s/s/s/s/s/s

/fome
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptySáb Nov 13, 2010 8:05 pm

Mesmo estando morto vivo da ví, eu ainda quero participar desse rp '-'

mas hoje não ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyDom Nov 14, 2010 2:57 am

----------OFF---------------

Galera, esse resumo foi um dos que eu mais gostei de fazer, espero que apreciem apesar de ser pequenininho ~^


-----------ON------------------

Alguns séculos atrás havia um demoniozinho cuja habilidade mais interessante era, de longe, sua capacidade de possuir outros de sua raça, fazendo com que se machucassem e sofressem das mais variadas maneiras; logo depois retornando ao seu “corpo” original.


“Com essa superpopulação de demônios, uns a mais ou a menos não farão diferença”. Era isso que ele afirmava quando o assunto era esse pequeno hobby , Obviamente, isso não era o suficiente para acalmar os ânimos , e, assim, o jovem demônio foi selado , pelos da própria raça, em um canto escuro da cidade dos homens, Glast Heim.

O demônio aprisionado diz lembrar, se lhe for perguntado, exatamente como e quando ocorreu o fato que mudou o rumo de sua história.

Era uma madrugada fria um casal de sacerdotes, cujo único laço entre eles era sua obsessão para com a igreja, expurgavam almas perdidas até serem cercados por um incomum agrupamento desses seres profanos. Foram obrigados a recuar para uma saleta que , até então, permanecia intocada. Lá eles acharam marcas e textos onde se falava de uma criatura cuja libertação seria uma praga sobre os demônios e seres malignos com os quais entrasse em contato. Não se sabe ao certo quanto tempo os dois passaram naquele pequeno lugar mas sabe-se que foi ,nesse canto, desse lugar amaldiçoado que saiu um dos mais fantasiosos planos.

Esse mesmo casal, algum tempo depois, teve um filho e o presenteou , logo que nasceu, com um , já contente com as possibilidades à frente, demônio , e, para que esse ser não tivesse total controle do bebê, o casal também aprisionou o filho à um artefato que não poderia ser retirado pelas próprias mãos e que possuía tanto poder sagrado que anulava qualquer capacidade maligna naquele pequeno corpo.

O garoto crescia e aprendia como ser uma boa pessoa , esses ensinamentos eram ainda mais reforçados pela bondosa personalidade do noviço, e que, com o tempo, desenvolvia grande habilidade para exorcizar , acabando por se especializar nisso.

A única coisa que fazia o demônio dentro do sacerdote agüentar tanto tempo sendo oprimido eram as cenas constantes de outros de sua raça sofrerem nas mãos de seu portador.

- O resto da história já conhecemos, não é?! - O sorriso sádico no rosto de Caleb se acentuava ao ver que a coisa que o selara por tanto tempo estava em suas mãos .
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyDom Nov 14, 2010 1:17 pm

esse demonio entrou no cabaleb!!1!11! 'o'

Esconjura ele Justiça! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 EmptyDom Nov 14, 2010 7:32 pm

DDDD: pensei que era o resumo da erripada de ontem, seu maledito berdinaze!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Conteúdo patrocinado





Improviso rlz ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso rlz ;D   Improviso rlz ;D - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Improviso rlz ;D
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Agenda-
Ir para: