Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.

Ir para baixo 
+2
Mr. Charmy
Terry.
6 participantes

O que está achando dos rps improvisados?
Pode até ser improviso mas tá uma @x@x@ do @x@x@x@. (explique melhor, por favor)
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap214%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 14% [ 1 ]
Estão horríveis, criatividade não é o seu forte, tente mais tarde.
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap20%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Ruins, vários aspectos podem ser melhorados.(diga quais, por favor)
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap20%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
É...pra passar o tempo até que isso serve.
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap20%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
A história chega a convencer e envolve mas o desenrolar é tedioso.
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap20%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Bons, na medida certa para que ninguém sinta tédio.
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap20%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Poderia haver mais (mistérios, lutas, cenas (romanticas, assustadoras, engraçadas), etc).
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap243%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 43% [ 3 ]
É, Tom, caprichou nos improvisos e sua história não está das piores. Troféu joinha pra você.
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_lcap243%[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Vote_rcap2
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. EmptyTer Nov 16, 2010 1:17 pm


Oi, galerinha.

Criei esse tópico pra poder receber críticas (construtivas) sobre os rps dessa mini saga que eu desenvolvi (sem querer) e pra deixá-la mais divertida pra todos, além de poder usar essas "dicas" nas próximas casinhas ou rps que eu tiver em mente.

Por favor, não floodem nesse tópico; eu queria realmente olhar o tópico depois e ver que tem algumas coisas que ajudem na melhoria do rp e não coisas tipo : "tanto faz, não participo mesmo" ou : "tanto faz, manolo, faz o que tu achar melhor".

acho que é isso, beijo do caolho -Q
pirat ;D

Thanks, povinho. =}
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. EmptyTer Nov 16, 2010 7:38 pm

TA ÓTIMO e.e'

só que eu acho que deveria rolar mais lutas xP

mas isso é pessoal

nota final: 9.6
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. EmptyTer Nov 16, 2010 8:20 pm

Eu acho que a história está bem legal e serve bem para divertir quem quiser na hora que quiserem (é flexível por ser improviso 8D ). Fora isso eu só acho que, apesar de ser improviso, deveria ter um certo cuidado com histórias muito "esticadas" por partidas, pois isso pode confundir ou até mesmo cansar (não pela história, e sim pelo tempo) e talz, fora que é tenso para quem tem horário!

Estou gostando, apesar de não ter participado da maioria das partidas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. EmptyTer Nov 16, 2010 9:19 pm

isso que a maloira falou é muito valioso!!

saber a hora de parar por dois motivos

motivo 17 - nao pelo enredo, mas rp's muito extensos, de uma vez so, podem cansar, saca?

motivo w - meia-noite, no max, eu preciso dormir =/ algumas pessoas teem horarios muito apertados, entao... sacomé, ne? XD

agora, uma dica minha. PELAMORDGZUINAOAINTERPRETEMAL (ou seria "mau"? /hmm)!1111!!1!

tenta varias nos rp's. eles estao SUPER-BONS, serio, mas... SEMPRE sobre o caleb, seu demonio e uma forma de espurga-lo (escrevi certo? o_õ preguiça de abrir o word pra corrigir /heh) pode ficar monotono, entende? =/

tenta variar no rp. improvisa alguns sobre outras coisas e ate, quem sabe, depois voce poderia ate interligar os rp's improvisados, virando algo HYPER-LEGAL! /s

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. EmptyTer Nov 16, 2010 10:34 pm

Acho que você deveria tentar variar, não fazer só RPs de luta e sinistragem 8D
Faça um RP de suspense, invente uma trama mais complexa, se demore nas descrições. Leve os personagens a lugares onde jamais imaginariam ir e mais importante, inclua TODOS no RP ^^

Eu acho que está indo muito bem, Terry, sério mesmo, continue assim. Mas tente variar, traga NPCs, interprete-os, dê vida a mais personagens, expanda o cenário, killz people, enfim... Aproveite mais o que tem para ser aproveitado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Justiça

Justiça


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 39
Localização : Hugel, numa casa que desonhece

[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. EmptyQua Nov 17, 2010 11:03 am

Eu acho que tem ficado boa realmente, mas...po ja falaram tudo que eu pensei em digitar XD


Só vou acrescentar que fico feliz que voce seguiu os conselhos da galera, realmente eu noto que isto vai dar mais vida ao RP "casinha" ou "improviso" ou o nome que voces derem...particularmente eu achava mais legal "RP barbie"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.   [Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Enquete p/ melhorias] Mini saga: Ownando no Improviso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taverna do Sentinela Caolho :: Off Topic-
Ir para: