Sacrat Cross
Mensagens : 47 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 31 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: [Carta] Destinada a Organização VII Qua Jun 23, 2010 8:00 am | |
| Carta lacrada com bronze, foi deixada na taverna sul de prontera, com um escrito elfico em sua face. - Citação :
"Elen síla lúmenn omentielvo"
Caros membros da Organização
Sinto muito informa-los, mas logo vou retornar a Midgard para vê-los. Tentei estabelecer um metodo de fazer com que o comunicador envia-se o sinal para Midgard, porem a fenda dimensional não permitiu a passagem das ondas de som emitidas pelos comunicador. É claro que continuarei tentando estabelecer esse metodo de comunicação, pois saudades de vocês é o que não falta.
Minhas obrigações como capitão do Reino, em diplomacia em Ash Vacuum terminaram. Embora tenha sido meio complicado pelos constantes confrontos entre os Laphines e os Saphas, conseguimos estudar um pouco a vegetação da terra dos gigantes, que alias é totalmente "artificial", estou gostando muito da convivencia com os Laphines, talvez pelo fato deles serem de Alfheim e meu sangue ser em maior parte elfico.
Talvez nesse final de semana ja esteja com vocês, e espero que a organização esteja movimentada, quem sabe não saimos para visitar Niflheim ou até mesmo uma nova viagem a Juperos. Tenho algo que preciso contar a Numb, então quem ler essa carta por favor avise que preciso falar com Numb
Sem mais para o momento
Varnion Guinefort Capitão de Rune-Midgard Magistrado VII | |
|
Irios Lindbrum
Mensagens : 80 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 38 Localização : Maceió - AL
| Assunto: Re: [Carta] Destinada a Organização VII Qua Jun 23, 2010 8:36 am | |
| [OFF]
"sente muito em informar que ta voltando"? pq biguxuoooOou?!1/1 =´( | |
|
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Carta] Destinada a Organização VII Qui Jun 24, 2010 8:14 pm | |
| [OFF] Yeah! Bruno está voltando <3
É uma pena que em breve eu vá viajar, mimimi D: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Carta] Destinada a Organização VII | |
| |
|