Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Carta] Destinada a Organização VII

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sacrat Cross

Sacrat Cross

[Carta] Destinada a Organização VII Empty
MensagemAssunto: [Carta] Destinada a Organização VII   [Carta] Destinada a Organização VII EmptyQua Jun 23, 2010 8:00 am

Carta lacrada com bronze, foi deixada na taverna sul de prontera, com um escrito elfico em sua face.

Citação :

"Elen síla lúmenn omentielvo"

Caros membros da Organização

Sinto muito informa-los, mas logo vou retornar a Midgard para vê-los. Tentei estabelecer um metodo de fazer com que o comunicador envia-se o sinal para Midgard, porem a fenda dimensional não permitiu a passagem das ondas de som emitidas pelos comunicador. É claro que continuarei tentando estabelecer esse metodo de comunicação, pois saudades de vocês é o que não falta.

Minhas obrigações como capitão do Reino, em diplomacia em Ash Vacuum terminaram. Embora tenha sido meio complicado pelos constantes confrontos entre os Laphines e os Saphas, conseguimos estudar um pouco a vegetação da terra dos gigantes, que alias é totalmente "artificial", estou gostando muito da convivencia com os Laphines, talvez pelo fato deles serem de Alfheim e meu sangue ser em maior parte elfico.

Talvez nesse final de semana ja esteja com vocês, e espero que a organização esteja movimentada, quem sabe não saimos para visitar Niflheim ou até mesmo uma nova viagem a Juperos. Tenho algo que preciso contar a Numb, então quem ler essa carta por favor avise que preciso falar com Numb

Sem mais para o momento

Varnion Guinefort
Capitão de Rune-Midgard
Magistrado VII
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum

MensagemAssunto: Re: [Carta] Destinada a Organização VII   [Carta] Destinada a Organização VII EmptyQua Jun 23, 2010 8:36 am

[OFF]

"sente muito em informar que ta voltando"? pq biguxuoooOou?!1/1 =´(
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Nanah
Admin
Nanah

MensagemAssunto: Re: [Carta] Destinada a Organização VII   [Carta] Destinada a Organização VII EmptyQui Jun 24, 2010 8:14 pm

[OFF]
Yeah! Bruno está voltando <3

É uma pena que em breve eu vá viajar, mimimi D:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Carta] Destinada a Organização VII   [Carta] Destinada a Organização VII Empty

[Carta] Destinada a Organização VII
Ir para o topo 
Página 1 de 1