Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta aos membros da Ordo Septimus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Carta aos membros da Ordo Septimus Empty
MensagemAssunto: Carta aos membros da Ordo Septimus   Carta aos membros da Ordo Septimus EmptyTer Jan 18, 2011 11:54 pm

Um envelope amarelado com manchas de ferrugem aparece em frente as casas e dormitórios dos membros da Ordem dos Sete, esse envelope selado e endereçado parecia ter passado muito tempo envelhecendo antes de ser usado para esta correspondencia. Ao abrir o envelope os membros encontram a seguinte mensagem:

"In perspicuus dies, in infusco noctis

Você, membro da
Organização recebeu esta carta por ser um membro confiável dentro desse meio. Aparentemente a atual sede em Hugel foi rastreada por um dos inimigos da organização, com isso em mente, a Alto Magistrado D. S. Eisenheim e o Regente C. Numb decidiram que era mais seguro para os membros. Junto a carta, encontrarão uma escuta eletrônica que no dia de hoje lhes passará o horário e o local de encontro."

Dia: 19 de Janeiro de 2011
Hora: 21:00 (Horário de Brasília) e 20:00 (Para os membros que moram no nordeste ;p)
Ponto de Encontro: Kafra norte de Morroc
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Carta aos membros da Ordo Septimus Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aos membros da Ordo Septimus   Carta aos membros da Ordo Septimus EmptyQua Jan 19, 2011 4:19 pm

Aaaah, eu quero ir D:

Sério, estou pensando seriamente em deixar de estudar alemão hoje para ir 8D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta aos membros da Ordo Septimus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ordo Septimvs
» Ordo Septimvs Codex
» [Carta] Destinada a Organização VII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Agenda-
Ir para: