| Um aviso, uma saudade, uma gratidão... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
| Assunto: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... Sex Out 01, 2010 4:45 pm | |
| Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Bem... semana passada ocorreu a nossa formatura da faculdade de Medicina, e os tempos agora exigem mais dedicação para os concursos para a Residência Médica (ou a especialização...).
Então, viemos até aqui apenas para confirmar algo que talvez a maioria já suspeitasse (ou talvez não, vai que ninguém reparou esse "sumiço", rsrs): paramos com o Ragnarok.
Desse período do Ragnarok ficarão as lembranças e a saudade da Organização VII e de todos os seus membros (incluindo aqueles que deixaram o clã em algum momento)!
No mais, desejamos todo sucesso do mundo a todos! Não só in-game mas fora dele também!!!
Beijos, abraços e sucesso!
E Obrigado por tudo!!!
Aline Ariel e Diego
| |
|
| |
xXSeanXx
| Assunto: Re: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... Sex Out 01, 2010 9:12 pm | |
| Ainnn eu nem conhecia bem vcs, mas fica um gostinho de saudade já, quits são tão tristes desejo boa sorte pra vcs dois, e quem sabe, um dia, nos encontremos em Prontera de passagem Boa Vida Desejos Sinceros | |
|
| |
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... Sáb Out 02, 2010 12:00 am | |
| Nossa, parabéns pela graduação! Mas é, agora tem que levar os projetos para frente e com tudo! ^^ Fico muito feliz pela conquista e ao mesmo tempo triste pela ida.
Well... Estaremos aqui para o que precisar. Felicidades aos dois, sentiremos saudades! ^^ | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Re: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... Sáb Out 02, 2010 12:47 am | |
| Acho que a mah e o sean falaram tudo mas vou sentir muita falta, nanik ;x estaremos aqui se precisar ² parabéns também =D ;** | |
|
| |
Numb
Mensagens : 107 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 29 Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera
| Assunto: Re: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... Sáb Out 02, 2010 1:54 am | |
| Nossa, nem tinha visto esse tópico >_>
Então, Ariel, é por isso que você sumiu 8D Bom, eu já esperava isso quando vi que você tinha terminado a faculdade então eu só vou desejar boa sorte para vocês e dizer: "Venham visitar a gente mesmo tendo quitado ò_ó"
Vamos sentir saudade de alguém pra a mais para botar a culpa de não rpar ^^ Adios õ/ | |
|
| |
Sacrat Cross
Mensagens : 47 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 31 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... Sáb Out 02, 2010 12:32 pm | |
| ariel, vou sentir sua falta menina, boa sorte na carreira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um aviso, uma saudade, uma gratidão... | |
| |
|
| |
| Um aviso, uma saudade, uma gratidão... | |
|