| Aviso! (clique aqui!) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Terry.
| Assunto: Aviso! (clique aqui!) Sáb Set 11, 2010 12:56 am | |
| Oi o/
Só to passando pra avisar que tava com uns problemas (vários) e tava levando o estresse pra dentro do rag, resolvi parar e resolver as coisas. "Dei" minha acc pro meu tio (tem 19 u.u) pra ele ter o que fazer além de falar merda no meu ouvido..então se vocês me virem logado POR FAVOR não falem pq no minimo vai ser ele e vai falar bastante merda pra vocês também. Se for eu mesmo, pode deixar, pq eu vou falar ^^. To sabendo já de umas coisas que ele falou pra uma arru (acho que era val) e pra um templa (ou o kerd (duvido) ou o slow) dai eu to pensando seriamente em espancar ele e mudar minha senha.. é isso gente, espero voltar logo (L)
Obs: PERDAO SE ELE JÁ FALOU | |
|
| |
Irios Lindbrum
Mensagens : 80 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 37 Localização : Maceió - AL
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Sáb Set 11, 2010 2:37 am | |
| çarombaê otaru! manolo traidô tem que se fodê mermu! ¬_¬*
- Spoiler:
brinks XD volto logo, manolol! qualquer coisa, chama a ví (!) que noisze ajuda /s /ok
| |
|
| |
xXSeanXx
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Sáb Set 11, 2010 1:03 pm | |
| Esse negócio de emprestar acc é tennnnssuuu!! De qualquer forma, esperamos esperamos seu retorno. Volta logo Terry ^^ | |
|
| |
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Seg Set 13, 2010 9:09 pm | |
| Aw... Cuidado com isso de emprestar/dar a conta, pode resultar em problemas x_x
Espero que consiga resolver tudo certinho! Estamos aqui caso precise, Terry~ Vê se aparece quando der ^^ | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Qui Set 23, 2010 12:14 am | |
| Voltei. Nessas duas semanas eu consegui resolver grande parte das coisas que eu precisava então já to mais tranquilo e com ânimo pros rps de novo. Nesse tempo eu tinha dado a conta pro meu tio como vcs sabem né..ele tinha trocado a senha mas eu peguei de volta ...Na quarta passada minha irmã me contou que no rag tava periodo das quests então eu deixei ela upar o Baco, e , raramente (mais de madrugada, quando não conseguia dormir) eu logava nele pra brincar um pouco; então se alguém tentou falar "comigo" e não teve resposta foi porque eu dei ordem pra ela não responder.
Well..valeu o apoio que alguns deram e to precisando que alguem me chame pro clã.
Obs: Gente, eu resolvi GRANDE parte das coisas mas não tudo..então, por favor, sejam compreensivos SE por acaso eu logar e disser que não to afim de brincadeira.
Dúvida: Eu passei rápido no naws e vi que o rafa foi pra outro jogo, isso vai mudar alguma coisa na VII?
Última edição por Terry. em Qui Set 23, 2010 10:31 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
xXSeanXx
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Qui Set 23, 2010 1:03 pm | |
| /o/ EêEêêêê Terry ta de volta We wait be usefull
eu to on '-' | |
|
| |
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Qui Set 23, 2010 7:04 pm | |
| Aw, que bom que resolveu parte dos problemas, Terry! ^^ Agora o jeito é ir se ajeitando aos poucos~ | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Qui Set 23, 2010 11:55 pm | |
| "Uff, o bigodon não mais perseguirá o meu cú" -Q /momentoterry tem que ver direito isso né? =/ Thanks pelo apoio =D já pensei em um char pra colocar na VII e ele vai ser um....? nun conto vou upar esse char nas repetiveis e ele entra aqui ;D | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Recrutar o meu Char =D Ter Set 28, 2010 6:34 pm | |
| Oi, gente, algum de vocês pode chamar meu char pro clã hoje? vou ficar nas mãos esperando o/ O nome do char é Caleb | |
|
| |
xXSeanXx
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Qua Set 29, 2010 12:32 pm | |
| Eu te chamaria se eu pudesse, mas meu char ta na Vii há uns dois meses já e nem sou permanente em on ainda, aspirantes não podem recrutar ¬¬' | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Qua Set 29, 2010 2:55 pm | |
| U_U não me irritei com o up e tomy é melhor que tom U_U não era pra me recrutar em ON não Sean, só off mesmo ;D preciso pensar em como vão recrutá-lo e, se você e o ath quiserem, eu tenho o treino perfeito e que pode vir a ser a base do treino de todo iniciante na VII =D (só preciso de cobaias @_@) enton tá, tchaau | |
|
| |
xXSeanXx
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) Sex Out 01, 2010 9:13 pm | |
| Era em OFF msm terry, aspirantes não tem poder de invite o.O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso! (clique aqui!) | |
| |
|
| |