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Numb

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MensagemAssunto: Index Scriptorum Obscurum   Index Scriptorum Obscurum EmptyTer Nov 09, 2010 9:50 pm

Organização VII




“Olá. Precisamos conversar. Sobre o que? Bem, sobre você e a como chegou até mim. Por que você está tão surpreso? Você achou que estava nos seguindo? Ou talvez nós que estivéssemos seguindo você. Temos mais olhos do que você pensa. O mundo todo está sob nossa observação.
Agora, você ainda esta interessado em entrar. Se estiver me siga. Caso contrário, dê meia volta e esqueça sobre hoje. Mas eu devo lhe avisar, essa é ‘A decisão’! Uma vez dentro, sua vida nunca mais será a mesma. A escolha é sua.”



Índice

A) A história
B) Faq
C) Regras de Conduta
D) Conclusão


________________________________________________________________

A) A história


A.1)Origens:

Durante anos a Organização VII mantém sua missão de observar o mundo e interferir quando necessário para garantir a ordem.
Sua origem em parte é um mistério até hoje. Mesmo os arquivos históricos preservados estão incompletos.
Eles dizem que a séculos atrás, um grupo de poderosos guerreiros, conhecidos como “Os Sete”, se uniram. Juntos formaram uma sociedade secreta, de nome Organização VII, e utilizando seus recursos permaneceram no anonimato, travando suas guerras secretas embaixo dos olhos de todos.
A partir daí não foi possível reconhecer mais da história passada da VII. Acredita-se que Os Sete, após achar que sua missão no mundo estava cumprida, encerraram as operações da Organização VII e desapareceram com ela. Até o dia que fosse necessária novamente.
Muitos anos depois, o descendente de um dos sete guerreiros descobriria a verdade. Seu nome era Alexander Eisenheim I, e seu destino, reviver a organização.



A.2)Guerra Civil:

O período de maior glória da VII chegou em meio a guerra travada na República de Schwartzwald entre os rebeldes e os militares.
Com a aliança da VII, o império facilmente aniquilava as forças inimigas nessa violenta guerra. Porém algo inesperado aconteceu. Subitamente a Organização VII mudou de lado, se aliando aos rebeldes. Esse movimento pegou a república de surpresa e garantiu a vitória da resistência.
Por alguns anos a VII se tornou uma força perfeita, mas com essa fama, seu conceito de sociedade secreta foi se perdendo. E esse foi seu erro. Os anos seguintes foram marcados por um evento em particular, a aparição da Corporação Rekenber.



A.3)A queda:

Sob o comando de Eisenheim I a VII cresceu como nunca. Agora já era hora de passar a adiante. Seu filho, Alexander Eisenheim II assumia o comando. Mas o destino era cruel.
A Rekenber, liderando um ataque surpresa mostrou seu verdadeiro lado e conseguiu destruir a popular VII. Suas vítimas foram muitas, porém houveram 3 sobreviventes: Alexander que foi capturado, sua filha que havia sido mandada para ser criada na igreja de Prontera e a filha de um grande amigo de Eisenheim.
Capturado, o regente foi torturado pela nefasta Rekenber. O tempo que passou sob custódia deles o mudou completamente. Finalmente um dia ele escapou e simplesmente sumiu.



A.4)Renascimento:

Sarah Eisenheim, a filha de Alexander finalmente saia da igreja, começando seu treinamento como noviça. O destino a fez cruzar com Déborah Slyther, filha órfã do amigo de Alexander e a terceira sobrevivente da queda da VII. Juntas elas se tornaram mais unidas que irmãs e iniciam a busca pelo Eisenheim.
Em suas viagens elas o encontraram em péssimas condições do lado de fora do bar de Einbech. Sua aparência era lamentável, ele tinha perdido as esperanças quando fracassou com a VII.
Durante alguns meses as duas cuidaram do velho, até o dia que um homem misterioso deu a elas uma pedra Emperium. As duas a mostraram para Alexander e isso fez com que seu espírito de guerra voltasse. Ele começaria de novo, dessa vez iria mais longe e não falharia com a Organização VII. E assim foi.



A.5)O crepúsculo:

A VII atual manteve seus padrões originais de ser secreta. Seu principal inimigo era a Rekenber e nunca tiveram um bom relacionamento com a coroa de Rune-Midgard.
Mas tudo isso mudou quando Surtr comandou seus seguidores na conhecida Guerra do Crepúsculo. A VII teve um papel fundamental na vitória. A ultima bala que o regente disparou foi a responsável pela queda do Mestre-Ferreiro Hrymm. Mas isso veio com o preço da vida de Eisenheim. Entretanto, com a ajuda da Yggdrasil dourada, o guardião Vili recuperou a vida de Alexander. Seu corpo rejuvenesceu alguns anos e seu tempo de vida ficou estabelecida com 30 anos contados.
Ao final dessa guerra, Eisenheim foi reconhecido como nobre, se casou com a elfa Neece e ambos se tornaram condes de Rune. Assim a VII criou uma aliança com a coroa.



A.6)A ruína de Morroc:

A VII teve outro grande papel durante a aparição do Imperador Morroc. Sua identidade foi mantida em sigilo, o clã só se apresentou a rainha nos momentos de crise, porém aos olhos de todo o resto, eram só mais um grupo de aventureiros. O regente, junto de seus melhores magistrados como Lothar, Link, Debi e Kuro. Com a aliança da Ordem do Trovão e outros clãs, lutaram bravamente.
Infelizmente, a ressurreição do lorde não pode ser impedida, mas ao menos ele ainda está preso na cratera. As pessoas com medo seguem suas vidas acreditando que ainda existam salvadores...



A.7)O exílio:

Após a batalha por Morroc, o Regente subitamente desapareceu dizendo apenas que iria para a distante Maroll. Suas ultimas palavras foram a Lothar, vulgo, VermillionZ: "Hora de aprender na marra". Ninguém esperava que ele desaparece do nada e que deixa-se tudo nas mãos do templário.
Embora nunca se viu como um lider, na ausência do seu, aprendeu na marra a ser um. Contando com a ajuda de Link, ambos carregaram adiante as atividades do clã até os dias atuais.
Todos os dias os sentinelas e magistrados se perguntam: “Quando ele voltará?”. Essa resposta pode estar bem próxima...




B) Faq

1 - O que é a Organização VII?
R: A Organização VII já é um clã antigo e conhecido de RP do bRO no servidor Thor, criado por Alexander Eisenheim II.
Nosso clã tem seus objetivos, que é observar o mundo e interferir quando preciso. Ou seja, não somos os heróis que vão lá e resolvem tudo bonitinho salvando todos. Nós vamos é pra arrebentar a cara dos inimigos, o resto que se vire. Mas também não signifique que somos vilões sem coração.
O nível de nossos Rps também seguem um padrão mais forte e algumas vezes pesado, com cenas como torturas, mortes, violência, palavreados e etc.

2 - O que é RP?
R: RP é a sigla que significa Role Play, traduzindo seria algo como jogo de interpretar. Fazer RP nada mais é do que controlar seu personagem interpretando suas falas e ações seguindo sua personalidade e interagindo com a história e os outros personagens a seu redor. Semelhante por exemplo a um RPG de Mesa, como 3D&T, D&D, Vampiro: A Máscara e etc.

3 - Posso participar dela? Há alguma limitação?
R:
Todos os Rplayers veteranos e novatos estão convidados a participar, não temos limitações com nível ou classe o importante é saber fazer RP ou estar disposto a aprender. Também deve estar de acordo em uma vez dentro aceitar o destino do seu personagem nos Rps, o que nem sempre é bom e pode envolver morte, é claro que no caso de possível morte ou mudança permanente no personagem é pedida a autorização do player.

4 - Existem regras especiais para o clã e seus personagens?
R:
Sim, nada de ser OP (OverPower) e seguir os conceitos do clã. Exemplo: Somos secretos, nada de ficar em On berrando sobre a VII por ai como um Noob. A VII atualmente não é realmente secreta, muitos a conhecem, mas seus membros são discretos ao máximo.

5 - Como é nossa interação com os outros clãs? E com o resto do mundo?
R:
Ao todo existem 8 clãs de RP no Bro Thor, se bem me lembro, são eles Organização VII, Guardiões de Freya, Corsários de Aegir, Corporação Rekenber, Chama Prateada, Ordem das Valquírias, Fundação Esmero e Dusmänin Müjdesin (Culto de Morroc). Cada um tem seu modo de pensar e agir. A Ordem do Trovão era a maior aliada da VII, porém a mesma foi se separou há algum tempo. A Corporação Rekenber também é conhecida, mas devido a problemas de ambos os lados, preferimos ficar afastados um dos outros. Atualmente, nossos maiores inimigos são os membros do Culto de Morroc, se criou uma rivalidade entre eles e a VII devido ao fato de que eles raptaram alguns membros de peso da organização e destruíram A Central anterior. Com os demais clãs, pelo menos em on, a Organização mal tem conhecimento da existência e se tem, não se incomoda em fazer alianças ou arrumar intrigas.
Vendo pelo lado do cenário agora, somos misteriosos. As pessoas conhecem a VII, porém poucos de fora sabem como somos e o que acontece dentro da mesma. A Central da Organização, mesmo que sendo apenas um local para confraternização atualmente, é secreta.


C) Regras de Conduta

Regras são a base da sociedade, sem elas o mundo seria formado de caos, então temos algumas: (Conheço alguém que vai querer me matar quando ler isso)

1 - O clã é de RP! (ou “Affz, ces num vão woe! Bandi nub!”)

Não vamos, nunca fomos e provavelmente jamais iremos em toda a nossa vida em Woes. Nossa motivação é pra Rpar e por causa disso, muitos membros são despreparados pra essa modalidade de jogo. Embora seja assim com grande maioria dos Rplayers há exceções, então se procura Woe, vai pra clã de Woe, mesmo estando em OFF num clã de Woe, pode-se estar em ON com a VII.
Essa regra também ressalta que os membros devem fazer RP, não adianta ficar no clã se nunca vai ou faz RP. Também não adianta nada participar se você nem tentar levar a sério.

2 - A hierarquia, história e tradições do clã devem ser respeitadas. (ou “Por que eu não posso me exibir por ai?”)

Como já foi dito, nosso clã em on representa uma sociedade secreta sem fins lucrativos, laços religiosos ou governamentais. Então se imagine como um agente secreto e haja como tal.
Também funcionamos sob o sistema de hierarquia (manda quem pode, obedece quem tem juízo), em on é claro. Anarquistas dificilmente duram mais que duas semanas. (Em contrapartida, toda regra tem a sua exceção).

3 - Flood em off exagerado durante os Rps. (ou “[Eu gosto de espadas, bla, bla, bla...]”)

Ninguém suporta uma falação em off que não ajude em nada durante o RP. O off serve para avisar algo como ficar AFK ou tirar uma dúvida sobre o RP. Agora ficar de Chat da Uol no meio do RP, principalmente se for entre duas pessoas, é imperdoável! u.ú
Mensagem Particular e /hi tão ai pra isso. Um comentário engraçado ou outro sobre a cena não é nada demais, assim como uma breve discussão também não é pecado, mas todos devem tentar se controlar.

4 - Respeito é bom e todo mundo gosta! (ou “Vou lavar sua boca com sabão”)

Xingamentos, condutas desrespeitosas ou outro tipo de ações ofensivas a jogadores alheios, mesmo esses sendo inimigos em ON não serão toleradas, puníveis com ban imediato. Excluem-se o caso de ambos os jogadores estarem de acordo com tais ações. É claro que em alguns casos e com alguns personagens, esses casos serão mais tolerados, mas deve-se evitar ao máximo ofender outro jogador ou personagem, tanto em on quanto em off, principalmente com palavreados.

5 - O jogadores que entrarem no clã deve estar dispostos a aceitar que podem ter o char morto ou ferido. (ou “Mas eu çou o herói çagaiz! Ç.ç“)

Ninguém é imortal no RP, assim como não é na vida real e pode acabar morrendo. Embora casos de morte involuntária não aconteçam sempre, eles podem existir. Mas como o Kerdied sempre diz, mortes não significam necessariamente o fim.
“Um aleijão, surtos de insanidade ou uma morte não precisam ser definitivos, mas deveriam marcar o personagem. Mesmo que por um tempo.”

6 - O silêncio (ou “...”)

"Ao chegar a um certo nível de confiança dentro da Organização, serão compartilhadas com você algumas informações que não podem em hipótese alguma vazar, elas que dão sentido ao nosso status de sociedade secreta e você sofrerá mais que um teste para se mostrar digno de ascender ao 'inner circle' do clã, portanto tome muito cuidado com suas escolhas"

A regra numero 6 foi escrita pessoalmente pelo Regente Alexander Eisenheim Bentham Orumov II.

Qualquer um que não seguir essas regras será expulso do clã, logo qualquer um que esteja disposto a entrar deve estar ciente e de acordo com essas regras. Tais informações em ON estariam contidas no Índex, que contém todas as informações sobre a Organização.

D) Conclusão

Dei uma breve atualizada no Índex, porem, o que precisa mesmo atualizar é a Cronologia, que depende dos ex-regentes, eu e Acer (Que estamos trabalhando na renovação do Índex) pedimos já aos regentes que se afastaram para deixar sua contribuição.
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