Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro

Ir para baixo 
+3
Irios Lindbrum
Nanah
Numb
7 participantes
AutorMensagem
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptyDom Out 24, 2010 3:06 pm

É, todos nós viajamos de vez em quando, então para não ficarem me procurando ou a qualquer outra pessoa quando essa estiver viajando, vou pedir para que poste aqui a data de ida e a de possível retorno de suas viagens, isso seria para não ficar com aquela de "Cadê o fulano? Vamos chamar pelo msn... Ele num responde" e talz, peço que postem sempre que forem sair por mais de um dia com ou sem RP marcado ^^ Em especial, fins de semana.

Eu estarei ausente durante o próximo fim de semana novamente, como estive nesse. É aniversário da minha prima e viajarei pra Bauru na sexta feira de manhã, devo voltar somente na semana seguinte. (Isso não foi um exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySeg Nov 01, 2010 11:57 pm

Quase que eu esqueço desse tópico e crio um novo para falar de ausência hahahaha xD

Entonces, só para reforçar, não é sobre mim que vou postar xD
... Alok, rimou ._.~

O Ath pediu para que eu avisasse sobre a ausência dele até quarta de noite! Ele precisa tratar de alguns negócios e talz ^^

Acho que por enquanto é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Nov 05, 2010 8:23 pm

at, tava com xaldadx~ *-*

serio, ce faz falta cara ^_^ *pensa se alguem o notaria se ele tambem sumisse por algum tempo //-T*

bem, espero que tudo se resolva ai da melhor forma possivel, man =/

entao aquela sumida do at no rp do laed tinha sido planejada, cara? ce sabia que isso ia acontecer? que sux, ne? =/

e OS TETOS!?1?? DDD:

nada, cara, relaxa com tudo isso. apesar de ro > all, vai resolver tua vida tranquilamente que ninguem aqui vai esquentar com nada contigo nao ^_^v

*sentindo falta do bom e velho at *_**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptyQua Dez 15, 2010 6:05 pm


Oi, gente :3

Me chamaram pra viajar hoje de surpresa e eu to indo, devo voltar sexta ou semana que vem em algum dia se as coisas ficarem legais lá. /rave

Well, to fazendo esse post e terminando de arrumar a bolsa, vejo vocês semana que vem.


^-^v

ps. vou ficar no msn até a hora que chegarem. (se precisarem falar comigo)
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 1:57 pm

Estarei viajando amanhã denovo e só voltarei na segunda semana de Janeiro. Nesse tempo não poderei acessar o jogo '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 3:52 pm

Oh puxa '-' Sentirei saudades vini, não esquece daquela noite, eu nunca vou esquecer lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 3:53 pm

*Confuso*
AHN?! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Skulle Yanmtahak Mor

Skulle Yanmtahak Mor


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2010

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 4:17 pm

Irei pro Rio.
Volto dia 5 por aí. Adeus módafocas '3'
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 8:47 pm

Aproveitemos para preparar "coisas" e voltar com força total ano que vem \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 9:11 pm

Todo mundo indo viajar... O que será deu '-' Boa viagem a todos e espero que se divirtam, temos um mundo la fora o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySex Dez 17, 2010 9:15 pm

Sacrat Cross escreveu:
Oh puxa '-' Sentirei saudades vini, não esquece daquela noite, eu nunca vou esquecer lol!
Você ainda não me explicou isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySáb Dez 18, 2010 1:41 am

O porre deve ter sido forte para você esquecer, Vini '0'

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptySáb Dez 18, 2010 6:20 pm

Aaaaaaaaahhh @_@
Parem com isso, assim vocês me confundem! *Já viajou*
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro EmptyQui Dez 30, 2010 9:38 pm

Estarei voltando de viagem no domingo, dia 02 de janeiro, logo depois do ano novo. Estou também fechando esse tópico e abrindo outro para viagens, acho que vou deixar um de 6 meses agora, esse de 3 mal preencheu uma página XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro   Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Anúncios-
Ir para: