| Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Numb
Mensagens : 107 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 29 Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera
| Assunto: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Dom Out 24, 2010 3:06 pm | |
| É, todos nós viajamos de vez em quando, então para não ficarem me procurando ou a qualquer outra pessoa quando essa estiver viajando, vou pedir para que poste aqui a data de ida e a de possível retorno de suas viagens, isso seria para não ficar com aquela de "Cadê o fulano? Vamos chamar pelo msn... Ele num responde" e talz, peço que postem sempre que forem sair por mais de um dia com ou sem RP marcado ^^ Em especial, fins de semana.
Eu estarei ausente durante o próximo fim de semana novamente, como estive nesse. É aniversário da minha prima e viajarei pra Bauru na sexta feira de manhã, devo voltar somente na semana seguinte. (Isso não foi um exemplo) | |
|
| |
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Seg Nov 01, 2010 11:57 pm | |
| Quase que eu esqueço desse tópico e crio um novo para falar de ausência hahahaha xD
Entonces, só para reforçar, não é sobre mim que vou postar xD ... Alok, rimou ._.~
O Ath pediu para que eu avisasse sobre a ausência dele até quarta de noite! Ele precisa tratar de alguns negócios e talz ^^
Acho que por enquanto é isso! | |
|
| |
Irios Lindbrum
Mensagens : 80 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 38 Localização : Maceió - AL
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Nov 05, 2010 8:23 pm | |
| at, tava com xaldadx~ *-*
serio, ce faz falta cara ^_^ *pensa se alguem o notaria se ele tambem sumisse por algum tempo //-T*
bem, espero que tudo se resolva ai da melhor forma possivel, man =/
entao aquela sumida do at no rp do laed tinha sido planejada, cara? ce sabia que isso ia acontecer? que sux, ne? =/
e OS TETOS!?1?? DDD:
nada, cara, relaxa com tudo isso. apesar de ro > all, vai resolver tua vida tranquilamente que ninguem aqui vai esquentar com nada contigo nao ^_^v
*sentindo falta do bom e velho at *_** | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Qua Dez 15, 2010 6:05 pm | |
| Oi, gente :3
Me chamaram pra viajar hoje de surpresa e eu to indo, devo voltar sexta ou semana que vem em algum dia se as coisas ficarem legais lá. /rave
Well, to fazendo esse post e terminando de arrumar a bolsa, vejo vocês semana que vem.
^-^v
ps. vou ficar no msn até a hora que chegarem. (se precisarem falar comigo)
| |
|
| |
Numb
Mensagens : 107 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 29 Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 1:57 pm | |
| Estarei viajando amanhã denovo e só voltarei na segunda semana de Janeiro. Nesse tempo não poderei acessar o jogo '.' | |
|
| |
Sacrat Cross
Mensagens : 47 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 31 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 3:52 pm | |
| Oh puxa '-' Sentirei saudades vini, não esquece daquela noite, eu nunca vou esquecer | |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 3:53 pm | |
| | |
|
| |
Skulle Yanmtahak Mor
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 4:17 pm | |
| Irei pro Rio. Volto dia 5 por aí. Adeus módafocas '3' | |
|
| |
xXSeanXx
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 8:47 pm | |
| Aproveitemos para preparar "coisas" e voltar com força total ano que vem \o\ | |
|
| |
Sacrat Cross
Mensagens : 47 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 31 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 9:11 pm | |
| Todo mundo indo viajar... O que será deu '-' Boa viagem a todos e espero que se divirtam, temos um mundo la fora o.o | |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sex Dez 17, 2010 9:15 pm | |
| - Sacrat Cross escreveu:
- Oh puxa '-' Sentirei saudades vini, não esquece daquela noite, eu nunca vou esquecer
Você ainda não me explicou isso! | |
|
| |
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sáb Dez 18, 2010 1:41 am | |
| O porre deve ter sido forte para você esquecer, Vini '0'
<3 | |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Sáb Dez 18, 2010 6:20 pm | |
| Aaaaaaaaahhh @_@ Parem com isso, assim vocês me confundem! *Já viajou* | |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro Qui Dez 30, 2010 9:38 pm | |
| Estarei voltando de viagem no domingo, dia 02 de janeiro, logo depois do ano novo. Estou também fechando esse tópico e abrindo outro para viagens, acho que vou deixar um de 6 meses agora, esse de 3 mal preencheu uma página XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro | |
| |
|
| |
| Viagens - Outubro, Novembro e Dezembro | |
|