Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Serial Killer

Ir para baixo 
+5
xXSeanXx
Terry.
Irios Lindbrum
Nanah
Numb
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 9:38 am

Aw, já tem idéia da data? \o\

Maaano... Tem o que lá dentro? Eu juro que imaginei um sapato falante shuahsu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 4:00 pm

Serial Killer – Episódio 7

Maloro havia chamado todos os membros da VII para ir com urgência à Central, segunda ela, tinham um assunto muito sério a tratar. A sala de reuniões da VII estava extremamente bagunçada naquele dia, ainda era hora do almoço e todos tiveram que deixar de almoçar para comparecer. Lacey Konther, Luke Von Fabre, Déborah Slyther e Irios Lindbrum, chegaram rapidamente à Central, já que já se encontravam em Juno.

Minutos depois, Athsuran entrou pela porta, não tão rabugento como de costume e parecia se preocupar com Déborah. Em seguida, Maloro entrou. Depois de uma breve conversa com os membros, começaram a verdadeira reunião.

- Quando estávamos em Byalan, achei esta estatueta. – Ela mostrava a todos uma estatueta em forma de Vento da Colina, esculpida em uma pedra brilhante; Períodoto, Que não é nativo do lugar aonde foi encontrado – Acredito que isso seja uma pista do sequestrador quanto à localização de Numb. Depois de pensar bem sobre o assunto percebi que essa é a única possibilidade para essa pedra.

- Então, para onde iremos? – Perguntaram os presentes

- Temos que pensar bem, existem ventos da colina em muitos lugares. – Falou a regente.

- Arunafeltz. Rachel, talvez? – Disse Lacey

- É uma possibilidade...

Depois de uma discussão prolongada, que durou até a tarde, os membros optaram por seguir a ideia de Lacey e ir para Rachel. A viagem de aeroplano foi demorada, e chegaram à cidade no fim da tarde, quando as ruas fervilhavam, mas as pessoas já procuravam se recolher para escapar do frio da noite no deserto. Dentre todas as pessoas, uma figura calma e chamativa chamou a atenção de Déborah, um Menestrel tocando uma música semelhante ao Crepúsculo de Morroc, era o mesmo homem que havia falado com Taylor, alguns dias atrás.

- Ora, mas que sorte, achar um companheiro de classe num lugar desses... E ainda tocando minha música favorita – Falou a odalisca – Por que mudou a versão original da música? – Perguntou

- Muito prazer... – Interrompeu, o homem se levantou e beijou a mão de Déborah – Me chame de Numb...

Todos os presentes tomaram um susto ao ouvir o nome de seu companheiro ser pronunciado com tamanha naturalidade por um estranho.

- E qual seria o seu primeiro nome? – Perguntou a odalisca.

- Prefiro me comunicar com a música... – Disse isso enquanto começava a tocar seu violão... Nesse momento, todos entraram em transe e presenciaram uma memória que parecia tão real quanto se estivesse mesmo acontecendo ali.

“Estavam numa sala pequena, um garoto de cabelos pretos lisos como seda e olhos castanhos, observava num berço um bebê, cujos cabelos brancos e curtos contrastavam com os olhos marrons, ambos se encaravam calmamente, porém, no olhar do menino mais velho notava-se um certo ódio, ou inveja. – O que há com você, Painfull?”

Logo todos voltaram a ver Rachel, já era noite e as pessoas não estavam mais nas ruas da cidade. Só estavam lá o Funcionário da Corporação Eventos Incríveis, eles e o menestrel.

- Não seria mais fácil simplesmente dizer seu nome? – Indagou Debi

- Como já vos disse, minha palavra vem da música... – Respondeu

- Sabe. Nós estamos procurando um companheiro que tem o mesmo sobrenome que você. – Falou Déborah

- Deve ser meu irmão Numb... É... Eu o matei naquele dia após ter roubado as relíquias... Você estava lá não estava? – Disse apontando para Maloro Lennert

- Você nos paralisou! E, além disso, diz ter matado Numb! – Gritaram Irios, Luke e Lacey, os três impacientes resolveram avançar contra o homem, achando que com força bruta poderiam facilmente derrotá-lo, afinal, ele era apenas um.

- Gente ele é um Menetrel, é um bom ator, Numb não morreu! – Gritou Maloro

- Vou lhes perguntar algo então... – Disse em tom de brincadeira

- Se afastem! – Bradou Maloro, de trás

- Por que o Picky atravessou a ponte? – Enquanto o Menestrel falava, Lacey se afastava – Pra chegar... Do outro lado!

Logo todos congelaram. Ninguém viu ou ouviu o que acontecera... Somente o Kafro... Foi encontrado morto no outro dia de manhã.

Quando o gelo derreteu estavam todos numa pequena casa, úmida e escura em Veins, toda a luz do local, que era muito pouca, vinha da porta, não era suficiente nem para iluminar um rosto. Na casa, nada mais do que uma mesa com uma carta e uma estatueta em forma de Deviace.

Luke se apressou e acendeu uma chama reveladora, constatou que todas estavam cobertos de aranhas. O jovem bruxo entrou em desespero, começou a se chacoalhar e logo as aranhas o deixaram inconsciente com seu veneno. Athsuran foi preciso em tirar as chatinhas de cima de si, logo depois foi ajudar Maloro, que ao se ver livre pegou a carta, mas pareceu ignorar a estatueta. Lacey conseguiu usar o Calor Estelar para se libertar nas aranhas e Déborah, apesar que de forma hesitante, conseguiu se livrar de suas aranhas também. Irios, porém, também acabou sendo picado. Maloro tentou ajudar Luke que estava caído, mas acabou sendo picada pelas aranhas dele e desmaiando também.

Depois de um tempo, Caleb Abbot conseguiu aparecer numa hora mais que oportuna, entrando na casa e retirando Irios de lá, empedindo que o mesmo se machucasse mais. Athsuran e Lacey começaram a dizimar as aranhas. Após algum tempo, Déborah olhou para o teto, e viu 8 olhos brilhantes e vermelhos, depois disso uma quantidade considerável de baba caiu em sua cabeça

- Ah! – Gritou

Depois disso, Lacey se aproximou enquanto ela se limpava, mas ele não contava que uma aranha gigante cairia sobre sua cabeça, esmagando ambos. Athsuran teve o rosto atingido por veneno e ficou cego por um tempo. Lacey com um golpe destruiu a aranha e saiu da sala com Déborah. Athsuran e Caleb tiraram Luke e Maloro da casa enquanto ainda tinham tempo.

Fora da casa, o efeito do veneno passou logo e puderam abrir a carta. Que possuía a seguinte mensagem: “Eu realmente matei Numb, não estava atuando, mas tenho certeza de que se Odin reconheceu seu esforço ele estará em Hugel, treinando com seu antigo mestre.”

Depois disso a estatueta caiu na cabeça de Luke. Não se sabe como ou por que.
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 7:16 pm

caiu na cabeça do Irios
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 12:59 am

É, e... Foi o Athsuran que pegou o envelope! A primeira coisa que a Maloro fez depois do Athsuran a ajudar com as aranhas foi tentar tirar o Luke lá do meio, já que tinha sido o primeiro a ser picado xD

\o\ yeah, quero a próxima parte~ (vão primeiro atrás do Numb, né? õ__o )
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 11:54 am

Nina, isso quem decide é a Maloira =D
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 12:13 pm

To louco pela próxima parte do rp 8D
já tem data em mente, vini?
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 2:13 pm

e por favor que de para mim ir, nem to parecendo membro do clã do jeito q tou XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 10:54 pm

Por ela vão atrás do Numb antes shuashauhsu

Perguntei porque às vezes você tem outros planos e faz alguma intervenção em ON x3
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 11:57 pm

se nao for atras do numb, a maloro vai matar o irios DDDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyDom Out 24, 2010 2:28 pm

Voltei de viagem hoje e estou marcando o RP de "Caça ao Numb" para segunda feira às 20:00, em caso de outro RP já marcado [ainda to olhando a agenda], posso mudar o horário, se for inconveniente, postem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptySeg Out 25, 2010 2:34 am

como ta tendo horario de verao... eu pediria que qualquer rp marcado pras 20 horas, fosse remarcado pras 20:30, pra da tempo deu chegar na hora '-'

(onde moro nao ta rolando horario de verao '-')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptySeg Out 25, 2010 1:00 pm

Como esse RP será curto posso sim remarcar para às 20:30. Mas os RPs posteriores da campanha procurarei manter mais cedo possível, isso porque tenho que acordar cedo durante a semana então não posso levar os RPs até muito tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptySeg Out 25, 2010 5:41 pm

80% dos membros está ferrado, extremamente ferido, quase morto etc.
E aí?


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptySeg Out 25, 2010 6:58 pm

E como se passa, do RP do Laed pra hoje, em on, sem comunicadores, lugar pra tratar dos feridos?
O que aconteceu entre um acontecimento e outro?
Só vai o Sean e a Maloro dos que estavam ontem? O Aths tava quase morto também..
Naqueles 10 minutos que eu saí vocês decidiram isso?


Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Out 26, 2010 1:30 am

Eu acabei perdendo o RP! :/

Começou a chover bastante aqui em São Paulo, isso fez com que a energia da minha região caísse e voltasse apenas às 23h50 (por aí). A internet só voltou mesmo lá pelas 1h30, algo assim. Aw, desculpem ><
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Out 26, 2010 10:54 am

postei o relatório do RP, olhem na seção de crônicas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 12:58 pm

Se não tiverem nada contra, estarei marcando o próximo RP para algum dia da semana que vem, durante a noite, tinha pensado em quinta, alguém contra? .-.

Quinta - 18/11/2010 - 20:00?
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 1:26 pm

Por mim tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 8:01 pm

Por mim nesse dia está de boa também! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:07 pm

horario de brasilia? so chego em casa as 21 :/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:14 pm

Irios, ela usa esse avatar desde os tempos do antigo fórum da VII >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:15 pm

Pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:17 pm

pois quando eu vejo, sempre penso que é o terry @_@

mas e quanto ao horario, manolol? :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:45 pm

Pode iniciar às 20:30, só que mais do que isso seria demais pra mim, Irios. Além disso, da última vez que mudei o horário de um RP pra te esperar, você nem apareceu D=
Você poderá entrar atrazado se quiser, até porque a Maloira e os outros devem ficar discutindo um bom tempo antes de começar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:57 pm

nossa, nao lembro desse rp que eu nao fui, sorry =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Conteúdo patrocinado





Serial Killer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Killer   Serial Killer - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serial Killer
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Agenda-
Ir para: