Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aviso! (clique aqui!)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptySáb Set 11, 2010 12:56 am

Oi o/

Só to passando pra avisar que tava com uns problemas (vários) e tava levando o estresse pra dentro do rag, resolvi parar e resolver as coisas.
"Dei" minha acc pro meu tio (tem 19 u.u) pra ele ter o que fazer além de falar merda no meu ouvido..então se vocês me virem logado POR FAVOR não falem pq no minimo vai ser ele e vai falar bastante merda pra vocês também. Se for eu mesmo, pode deixar, pq eu vou falar ^^.
To sabendo já de umas coisas que ele falou pra uma arru (acho que era val) e pra um templa (ou o kerd (duvido) ou o slow) dai eu to pensando seriamente em espancar ele e mudar minha senha..
é isso gente, espero voltar logo (L)

Obs: PERDAO SE ELE JÁ FALOU
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptySáb Set 11, 2010 2:37 am

çarombaê otaru! manolo traidô tem que se fodê mermu! ¬_¬*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptySáb Set 11, 2010 1:03 pm

Esse negócio de emprestar acc é tennnnssuuu!! De qualquer forma, esperamos esperamos seu retorno.
Volta logo Terry ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptySeg Set 13, 2010 9:09 pm

Aw... Cuidado com isso de emprestar/dar a conta, pode resultar em problemas x_x

Espero que consiga resolver tudo certinho! Estamos aqui caso precise, Terry~
Vê se aparece quando der ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptyQui Set 23, 2010 12:14 am

Voltei.
Nessas duas semanas eu consegui resolver grande parte das coisas que eu precisava então já to mais tranquilo e com ânimo pros rps de novo.
Nesse tempo eu tinha dado a conta pro meu tio como vcs sabem né..ele tinha trocado a senha mas eu peguei de volta ...Na quarta passada minha irmã me contou que no rag tava periodo das quests então eu deixei ela upar o Baco, e , raramente (mais de madrugada, quando não conseguia dormir) eu logava nele pra brincar um pouco; então se alguém tentou falar "comigo" e não teve resposta foi porque eu dei ordem pra ela não responder.

Well..valeu o apoio que alguns deram e to precisando que alguem me chame pro clã.

Obs: Gente, eu resolvi GRANDE parte das coisas mas não tudo..então, por favor, sejam compreensivos SE por acaso eu logar e disser que não to afim de brincadeira.

Dúvida: Eu passei rápido no naws e vi que o rafa foi pra outro jogo, isso vai mudar alguma coisa na VII?


Última edição por Terry. em Qui Set 23, 2010 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptyQui Set 23, 2010 1:03 pm

/o/
EêEêêêê Terry ta de volta
We wait be usefull

eu to on '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptyQui Set 23, 2010 7:04 pm

Aw, que bom que resolveu parte dos problemas, Terry! ^^
Agora o jeito é ir se ajeitando aos poucos~
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptyQui Set 23, 2010 11:55 pm

"Uff, o bigodon não mais perseguirá o meu cú" -Q /momentoterry
tem que ver direito isso né? =/

Thanks pelo apoio =D
já pensei em um char pra colocar na VII e ele vai ser um....? nun conto tongue
vou upar esse char nas repetiveis e ele entra aqui ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Recrutar o meu Char =D   Aviso! (clique aqui!)  EmptyTer Set 28, 2010 6:34 pm

Oi, gente, algum de vocês pode chamar meu char pro clã hoje? vou ficar nas mãos esperando o/
O nome do char é Caleb
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptyQua Set 29, 2010 12:32 pm

Eu te chamaria se eu pudesse, mas meu char ta na Vii há uns dois meses já e nem sou permanente em on ainda, aspirantes não podem recrutar ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptyQua Set 29, 2010 2:55 pm

U_U não me irritei com o up e tomy é melhor que tom U_U
não era pra me recrutar em ON não Sean, só off mesmo ;D
preciso pensar em como vão recrutá-lo e, se você e o ath quiserem, eu tenho o treino perfeito e que pode vir a ser a base do treino de todo iniciante na VII =D (só preciso de cobaias @_@) enton tá, tchaau
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  EmptySex Out 01, 2010 9:13 pm

Era em OFF msm terry, aspirantes não tem poder de invite o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso! (clique aqui!)  Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso! (clique aqui!)    Aviso! (clique aqui!)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso! (clique aqui!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um aviso, uma saudade, uma gratidão...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Anúncios-
Ir para: