Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RP] Passado Perdido

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyDom Ago 29, 2010 10:44 pm

*ON*


*luke dormia na cama do Hospital,ainda muito ferido por conta dos combates*

-Tsk...me sinto inutil....*nesse momento,Luke cai em um sono profundo,onde ve seu pais adotivos sendo assassinados repetidamente na sua frente*

*Luke acorda desesperadamente soltando um grito apavorante*

-.....apenas...um pesadelo....

*pega uma folha que estava em seu lado e começa a escrever*

"estou indo investigar meu passado,se alguem ler isso,avisem para outras pessoas da VII"

*Luke sabia bem por onde começar:pela sua propria fonte de odio,Prontera.*

*Era noite,muito fria e ventosa,nao havia ninguem nas ruas,nem mesmo os mercadores desesperados se encontravam nas ruas,apenas uma pessoa,vestindo um casaco preto,era Luke,que ve 2 soldados caminhando em direçao ao castelo*

-esta muito frio hoje nao? pergunta o soldado 1
-esta sim,nem as pessoas estao nas ruas retruca o outro soldado
-voce viu os outros 2 procurados na lista?
-nao,quem sao?
-um tal de(PS.ainda nao inventei o nome dels,blz?) e uma mulher chamada.....tem o sobrenome....hmmm....Fabre..eu acho...

*nessa hora,Luke parou por um instante,aterrorizado,pensando se eram ou nao eram seus verdadeiros pais,pensou um pouco e acabou seguindo os soldados para escutar mais*

-ouvi tambem que o filho deles foi encontrado em um orfanato ha alguns anos.o garoto matou um soldado la,e isso o faz um procurado tambem...crianças...sem pais nao servem para nada...

*os soldados chegam ao castelo e viram a uma rua a direita,Luke para de segui-los e começa a procurar nos avisos de procurados*

*Luke para por um instante e ve seu nome seguido por outros 2*
Luke V. Fabre,13 anos,matou um cavaleiro de prontera

..... V. Fabre,25 anos,Furto,assassinato,fraude e etc

..... V. Fabre,30 anos,Furto,assassinato,fraude,sequestro,Torturamento e etc.

*Luke nao acreditou no que viu e entrou no castelo para procurar por mais,e viu um vulto passando pelos portoes na direçao em que os dois soldados caminhavam*

*silencio*

*dois fortes gritos sao seguidos de um barulho de lamina,e depois um barulho de corpos caindo.Luke saiu correndo em direçao aos barulhos*

*Quando chegou la,viu os corpos dos dois soldados,e uma sombra,parecendo uma mulher,subindo rapidamente a paredes do castelo falando para Luke*

-O seu passado nao e algo que deve se orgulhar.voce e reponsavel por incontaveis mortes e tristeza.se quiser saber mais sobre voce,sabe onde me encontrar.

*Luke estava confuso,mas nao teve tempo de pensar muito,pois varios soldados apareceram.*

-Assassino!!
-Peguem ele!!

*exclamaram os soldados.Alguns foram de direçao de Luke,este conseguiu se esquivar e nocautea-los*

-"droga,se continuar assim,virao muitos soldados e acabarei sendo morto"

*nessa hora,luke olhou para o pequeno rio que corria proximo ao castelo,ele nao pensou 2 vezes e se atirou no riozinho debaixo de flechas e espadas.uma acaba acertando Luke nas costas,que acaba desmaiando*

*o rio seguia para Izlude,Luke foi parar em uma rocha.*

-*tosses* droga...onde eu...*mais tosses*.....tenho que ir embora...

*ele olha para a flecha emcravada em suas costas*

-droga...eu vou ter que tirar isso...

*Luke pegou um pedaço de madeira e colocou na boca e mordeu.contou ate 3 e puxou a flecha.Luke ficou desesperado e começou a ficar tonto,pegou um pedaço de pano e o amarrou na regiao do ferimento,onde sangrava bastante*

*Luke chegava cambaleante ao hospital,muito cançado,e se esgueirou pelos corredores do local.conseguiu chegar no quarto e deitou em sua cama*

-....droga...*Luke pensa no que a mulher havia dito*...o que diabos aquela mulher estava falando...?

*ele pensa por um instante*

-....parece que nao vou sair daqui tao cedo...tenho que ter paciencia....*Luke da uma olhada pela janela e acaba dormindo*

*OFF*

Oks pessoas,postei algo sobre um RP sobre meu char.nao tem nada concreto,so queru saber a opiniao de v6 para entao eu pensar em algo,vlws.

"The Arcana Is The Means By Witch ALL Is Revealed...Thout Shout Perish....." lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyDom Ago 29, 2010 10:50 pm

segue em frente, mais um que o reino vai me dizer pra prender e vou recusar
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyQua Set 01, 2010 12:00 am

Vai continuar? Seria legal marcar um RP (em dia de semana, pl0x ;__; ) sobre essa história!

Ah é, acho que não precisa de "**" para narrar e talz, é só uma idéia para deixar o texto melhor de ler. Tem outras pequenas coisinhas, mas isso você vai desenvolvendo com o tempo ^^

Não deixa de continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyQua Set 01, 2010 12:35 pm

BEEEEEEEEEEMMMMM.....na verdade eu soh fiz a historia,vou precisar d + tempo (e ajuda) pra fazer o desenrolar,se alguem puder ajudar,to d braços aberto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum


Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió - AL

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyQua Set 01, 2010 1:15 pm

*abraça*

nao sou bom nisso, e sempre acho que mais atrapalho do que ajudo, mas... tamos ai, ne? /ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyQua Set 01, 2010 11:35 pm

Se quiser tô à disposição também, prepare-se para idéia malucas
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyQui Set 02, 2010 9:29 pm

eh o q...? o.O lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido EmptyQui Set 02, 2010 11:00 pm

sahushaushua *facepalm*

Vou deixar aí xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] Passado Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Passado Perdido   [RP] Passado Perdido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Passado Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Crônicas :: Dorgas-
Ir para: