Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Duvida] Identidade Secreta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptyQua Ago 25, 2010 2:13 pm

Não entendi qual seria o melhor lugar do forum para pedir sugestão para meu personagem então vou usar o off topic mesmo.

Bem, como sabem meu personagem faz parte da organização VII e tambem é um militar do reino de rune-midgard. Gostaria de separar as identidades para que ele fosse mais transparente sendo que somente a VII saberia que ele pertence a VII e o resto (como por exemplo o reino) não teria essa informação, seria melhor para trabalhar com o personagem? Lembro que o regente e o conde de rune-midgard foram a mesma pessoa e usava isso quando necessario. O que acham da ideia? Será que da para fazer ou não estão de acordo? No caso de sim, seria criado um personagem (Logico que tenha movimento) para fazer a identidade na vii.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptyQua Ago 25, 2010 7:23 pm

É estou na mesma que o Ath hahaha xD

Tipo, mesmo se o personagem tiver uma outra identidade acho que não é muito prático usar dois personagens, pois em ON ele pode muito bem estar com outros trajes quando necessário (era o que o Rafa fazia com o Alexander II).
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptyQua Ago 25, 2010 11:41 pm

eu to meio perdido também, qual a vantagem de dois chars?
vamos combinar que não fica muito prático, pelo que eu entendi não é pela roupa né?
é prq?
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptyQui Ago 26, 2010 10:17 pm

Tipo, minha ideia era torna-lo transparente perante a ordo7, tipo que ninguem, ninguem mesmo soubesse que ele age nos dois lugares (alem é claro dos proprios membros), porem, a aparencia do char atrapalharia muito no disfarce, e ele não é de usar mascaras vamos dizer assim, não é todo mundo que anda com o rosto disfigurado por ai XD a ideia é que enquanto estiver no reino, isso não lhe traga problemas como por exemplo "Oh ele é membro da VII PEGA!!!" (Não que isso ja tenha acontecido XD), por isso pensei na criação de outro personagem, que estou pensando em descartar e tornas o personagem mais flexivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptyQui Ago 26, 2010 10:37 pm

Realmente eu não entendi ainda eu acho, então É PELA ROUPA pelo menos parcialmente?
Eu acho que não tem como pessoas de fora saberem que você é da VII, a organização pelo menos até onde eu sei é secreta, ou no mínimo discreta
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptyQui Ago 26, 2010 11:28 pm

@Sean
A Organização não é secreta, é discreta ^^

@Bruno
Então, mas aí um disfarce (pode ser apenas com roupas) em ON serve. Qual seria a diferença num outra personagem? Não entendi ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptySáb Out 16, 2010 11:28 am

Engraçado....embaralhando as lestras do nome do Sacrat,podemos conseguir Scarat... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta EmptySáb Out 16, 2010 11:30 am

'o' medo... ainda bem que eu nem sei que é esse Scarat
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Identidade Secreta Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Identidade Secreta   [Duvida] Identidade Secreta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Identidade Secreta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taverna do Sentinela Caolho :: Off Topic-
Ir para: