Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Deixando a VII

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nell

Nell


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2010

Deixando a VII Empty
MensagemAssunto: Deixando a VII   Deixando a VII EmptySeg Jul 05, 2010 12:31 am

Nada pessoal

Agradeço a tudo que a VII fez por mim, principalmente Ath que me ajudou bastante quando eu mais precisei, espero poder compensa-lo por isso, o problema e que desde que entrei para a VII, as coisas são meio paradas, poucas vezes se via pessoas suficientes online para que um RP acontecesse, não tinha gente nem pra casinhas =X

Sei que o pessoal anda ocupado nos ultimos dias e sei que e dificil arrumar um tempo livre para RPs, porem mesmo adicionando um monte de gente nova algumas nem se interessam por RP.

Estou muito triste de deixar a VII, fiz amigos aqui que quero muito que continuem sendo meus amigos, porem tenho que procura o que e melhor pra mim.


Grande beijo a todos nunca vou esquecer o que aprendi com vcs nesse tempo ^^

Adeus...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Deixando a VII Empty
MensagemAssunto: Re: Deixando a VII   Deixando a VII EmptySáb Jul 31, 2010 3:16 am

Aw, que pena... Voltei de viagem anteontem e só pude responder agora, sorry x_x

É uma pena que tenha passado por um período "fantasma" e tudo mais, mas é de boa! O importante é todos nós nos divertirmos :]

Nos vemos por aí então, Nell!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixando a VII
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Anúncios-
Ir para: