Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saída da VII

Ir para baixo 
+4
Alexander Eisenheim III
Numb
Arcturus
Nanah
8 participantes
AutorMensagem
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Saída da VII   Saída da VII EmptyDom Fev 27, 2011 4:23 pm

OBS: Sorry qualquer erro, eu sou mega tosca por não revisar direitinho hahahahaha <3



Hey!

Então, o título já diz tudo, mas eu devo explicar direitinho sobre o que aconteceu (na verdade o certo é "acontecendo", pois já faz um tempo).

Já fazia algum tempo desde que entrei na fase "desanimei com a comunidade, o RP e tudo mais desse jogo ~.~". Por quê? Briguinhas excessivas e sem motivo, falta de bom senso, inflexibilidade, gente sem respeito pelos que estão ao redor e tudo mais. Mas o que a VII tem a ver com isso? Muito! Pelo menos para mim.
Uma coisa que sempre me incomodou é a confusão que algumas pessoas fazem com o ON e OFF. Eu não acredito que haja uma hierarquia em OFF, isso é simplesmente ridículo. Meu, pensem comigo, é um joguinho feito para nos divertirmos! Você é mais ou menos por causa de um joguinho? Ou pior... Você é mais ou menos por causa da "histórinha" que fazemos no joguinho?
Isso te dá o direito de pisar em cima dos outros? Isso te dá o direito de falar com autoridade?

Não, não dá. O que me decepciona é que tem gente que acha que dá.

Um bom exemplo é o que aconteceu recentemente: Acho que é sem cabimento algum as pessoas se sentirem no direito de pisar no que outras pessoas (ou pior... AMIGOS) fizeram para melhorar a situação. Meu, o Pinho tinha feito uma campanha para tirar a VII do marasmo, e provavelmente seria divertido, mas o que aconteceu? Do nada caem de para-quedas e dizem "Ah, eu tenho outros planos, para aew o que estava fazendo" para picar a mula em seguida. Não importa quais foram os motivos e tudo mais, o que me deixou p da vida com isso é que a campanha foi cancelada como se não fosse nada, desconsiderando o cuidado que o Pinho teve ao pensar em algo para "animar". Ah, vá... Dá licensa. Qual é a justificativa para isso? "Eu sou forte, posso fazer isso, bjs" ... Parabéns então.
Já tinha visto coisas do tipo rolarem antes, mas agora aconteceram uma atrás da outra. Que bonito.

Ontem foi a gota d'água para mim. Uma briguinha boba e sem sentido (nada fora do normal, né? Mas que droga) rolou. O que aconteceu? Alguém se sentiu no direito de falar com autoridade, tratando de forma inadequada um amigo por causa de UM JOGUINHO. Essa atitude arrogante e sem sentido já não era novidade para mim, pois vejo gente misturando as coisas e achando que podem fazer coisas do tipo, mas não esperava isso vindo do Vini.
Nossa, foi a decepção mor (e acho que foi por isso que fiquei mais p da vida ainda na hora hahaha sorry pelos que presenciaram). Não sabia que um título dentro de uma histórinha dentro de um joguinho fazia tanta diferença para alguém.
O pior é que a arrogância foi tanta que nem rolou reconhecer os próprios erros na hora que foram falar com a criança. E também não foi falar com os que foram afetados por isso. Que coisa linda. Pelo que soube ele abandonou depois disso tudo um "treco" que estava fazendo com o clã e deixou para outra pessoa fazer. Nossa... Sem comentários.
Na hora fiquei p da vida por ter parado um trabalho que estava fazendo por causa de briguinha entre dois amigos (me chamaram para ver o que dava para fazer). Tipo, PELOAMOR, né? Quem me conhece sabe que não dou piti a toa e muito menos faço um tópico desses. E deixar de apoiar um amigo eu não deixo também.

Mas... Nossa, foi ótimo, pois me ajudou a fazer a ficha cair.
Depois de receber uma resposta mal lavada do Vini, que devia estar achando que estava no universo do Recruta Zero, eu pensei "Meu, por que mesmo que eu estou tentando discutir com gente assim?". Sei lá, né? Vai entender, mas que decepção. Eu interpretei como pude, pois ele tinha coisas mais importantes para fazer do que conversar.

O ponto é que a ficha caiu!
Eu me dei conta de que era ISSO, esse tipo de coisa, esse clima desagradável que me fazia querer desencanar da comunidade e do RP.
Mas well... Para que ficar nisso, né? Eu jogo RP para me divertir e porque gosto de pessoas agradáveis! E então cheguei no óbvio: A VII não é o único clã que eu posso fazer parte. Ou melhor... Se eu acho errado essa filosofia de "hierarquia e autoridade" em OFF, por que eu não vou atrás de algo que realmente me divirta e não venha me dar dor de cabeça depois?

Estou saindo da VII.
Acho que fazia tempo que não me animava tanto, mas TANTO, com RP! Sério, um leque de possibilidades se abriu. Vou criar e fazer parte de algo feito por amigos para amigos se divertirem, pois eu não me divirto com um clima baixo-astral como esse! E não falo do ON, estou falando do OFF (só para os que misturam ON com OFF não rodarem a baiana).

Ah é, e dou apoio total para quem quiser cair fora de algo assim.
"Oh, pare de semear a discórdia!!1"

- Cada um sabe o que faz e o que fez. Só estou dizendo com outras palavras "A VII não é a única opção, graças ao mano JC temos como nos divertirmos sem esse tipo de clima"


Bom, eu poderia falar muito mais e talz, eu sei que mesmo quando tento resumir falo demais shuahsuashu coisa minha *se mata*
Só quero deixar claro que gosto de todos vocês, ou pelo menos da graaaande maioria (tem gente que eu não conheço direito e talz... É claro que não quero deixar de conhecer! Não é um clã de jogo que vai impedir isso <3 ). Obrigada pelo que já tivemos de bom na VII, não foram poucas coisas ou eu não teria ficado por tanto tempo! Sobre o que teve de ruim... Bom, isso aqui é o resultado. Lamentável.

Quem tiver algo para falar sobre o que eu falei (os últimos acontecimentos ou a minha saída, sei lá, é tudo a mesma coisa para mim)... Poste e não seja preguiçoso! Hahahahaha Agora vou seguir em frente com um novo projeto! O bonde não pode parar!

Obrigada novamente, xuxus!
Kissus,

Nina


Última edição por Nanah em Dom Fev 27, 2011 6:53 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcturus

Arcturus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2011

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyDom Fev 27, 2011 4:31 pm

Vou aproveitar o Gancho da capitã Nah (Quem não entendeu vá ler Peter Pan u_ú ) e postar isso aqui .D

Por motivos que não acho que vale a pena discutir aqui, mas que incluem uma conduta deveras abusiva para com os membros do clã, por parte da “regência”, acabei sendo expulso, e por mais que a Debi tenha pedido para que eu voltasse para a VII, resolvi me retirar de vez também, tanto por me sentir ofendido ou por não querer passar por episódio parecido de novo.
A personagem Cellioth terá, a partir de agora qualquer ligação com a organização cortada, excluindo-se, é claro os fatos de pessoas que ela conheceu e acabou por manter leve contato.

Eu sinceramente desejo, por falta de expressão melhor, melhoras para o clã, que obviamente já esteve em uma época melhor, desejo também para os que ficam que não sejam tratados da mesma forma que eu fui.

Qualquer coisa, se precisarem de mim, gritem alto (Ou estou no NAWS) o/
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyDom Mar 06, 2011 2:06 pm

Olá membros da Organização VII.
Primeiro de tudo, um aviso: Depois do incidente que acarretou na expulsão do Arc, eu fui para um retiro de meditação Astral, desestressar, jogar um pouco e tentar pensar em coisas felizes e coloridas. =)

Eu venho até vocês, para pedir desculpas, principalmente ao Arc, que sei que é um ótimo roleplayer e que não merecia passar pelo que passou, fiquei estressado e acabei tomando posturas inadequadas e exageradas. Peço desculpas também a todos os membros veteranos da Organização que estavam presentes no dia, eu acabei exagerando e deixando muita gente desconfortável no dia. Não era minha intenção. Não considerei correta a postura tomada pelo Arc e vi que pouquíssimos ou nenhum considerou correta a minha postura final, eu fiz o que achei melhor num momento de raiva, deveria ter sido mais flexível Neutral

Gostaria de pedir desculpas também a todos os novatos da Organização VII que estavam presentes naquele momento e o nos dias que se seguiram, espero que não tenham ficado com uma impressão tão ruim assim de mim ^_^v
Se vocês me perdoarão ou não, é com vocês, mas eu não fiquei com raiva de ninguém em particular depois do ocorrido, sei que pode não ter parecido, mas apesar de estar on no jogo, nos dias que vieram eu só li duas frases do chat do clã, respondi meia dúzia de PMs do Aths e parei de frequentar, tanto o fórum quanto o mobchat do clã. Não guardei rancor de ninguém, estava apenas me acalmando, e espero que não tenham guardado rancor de mim também =)

Por último, gostaria de informar sobre a minha saída da Organizão VII, sim, estou deixando o clã. No início, foi combinado de que meu personagem se tornaria regente, mas existiria uma equipe de gente trabalhando junto comigo em off para ajudar a manter o clã ativo e a administrar tudo. Porém, o que aconteceu é que acabei sendo tratado como líder em off também, o que me deixou numa situação estressante e desconfortável. Fazer RP com o clã deixou de ser um prazer e se tornou uma obrigação, achei melhor parar. Não queria simplesmente dar leave sem justificar nada a vocês, então aqui está minha justificativa e o anúncio.

Peço desculpas novamente a todos os presentes e afetados, principalmente ao Arc, que não deve ter se sentido nem um pouco confortável com a situação. Obrigado, essa foi a minha última comunicação oficial com a Organização VII.

PS.: Meu msn está aí caso ainda tenham alguma coisa a falar comigo: vinimctf@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Eisenheim III
Admin
Alexander Eisenheim III


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2009

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyTer Mar 08, 2011 5:45 am

O foda é eu acordar mais cedo do que de costume pra ler o forum e me deparar com essa situação triste.

Palmas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ordo7.guildmmorpg.net
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyTer Mar 08, 2011 6:29 am

Ué, não curtiu, rafa? =/

Hiberna mais um tempo, de repente quando você acordar pra ler o fórum (-.-) tudo vai estar perfeito e todos vão te idolatrar como Deus, não dá as caras nunca mas todo mundo (ou não) sabe que ele tá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Eisenheim III
Admin
Alexander Eisenheim III


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2009

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyTer Mar 08, 2011 7:29 pm

Idade: 16

Eu não esperava que você entendesse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ordo7.guildmmorpg.net
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyTer Mar 08, 2011 7:43 pm

Mensagens: 5
Úteis: 0

Não esperava muito, mas não tão pouco de você
Ir para o topo Ir para baixo
Déborah Eisenheim

Déborah Eisenheim


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2010

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyTer Mar 08, 2011 9:19 pm

Eu não vou falar pra você, rafa, que 'eu te avisei', porquê você vai ficar com raiva, no mínimo.
E assim, sua credibilidade com o pessoal da VII não tá tão alta, então por favor, tenha paciência, né. E nem invente de responder esse meu post com hostilidade. Quando você estiver disponível, fale comigo, por favor.

@Athsuran

Eu juro que tentei, mas ler seu post não deu '-' Para de escrever tanta coisa, menino y.y
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII EmptyQua Mar 09, 2011 8:29 pm

Olha gente, acho que o que esta feito esta feito, ok? Bem esse é o topico de saida da Nanah, não para ficar discutindo assim. Certo, tem o passado da VII. Mas o que importa agora é como vamos continuar, vamos esquecer um poucos as intrigas e se concentrar no futuro da nossa guilda.

PS: Ath concordo com a Debi, escreve menos pelo amor de deus '-' Parei no meio do seu segundo post

Athsuran escreveu:
Desculpem por ter sido rude, apenas procuro manter a ordem no fórum, e evitar criancices imaturas de má indule aqui.
Desculpado por mim XD, mas acho que devia pegar mais leve sim. Dessa forma você não vai conseguir pelo menos ao meu ver manter a ordem, esse topico devia ter sido trancado non?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Saída da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da VII   Saída da VII Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída da VII
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Anúncios-
Ir para: