Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arietis Arielis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pequeni




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2011

Arietis Arielis Empty
MensagemAssunto: Arietis Arielis   Arietis Arielis EmptyDom Fev 13, 2011 1:36 pm

Nome: Arietis Arielis [Pequenina Dancer].

Classe: Odalisca.

Profissão: Nenhuma.

Idade: 25 anos.

Altura: 1, 67m.

Peso: 55kg.

Raça: Humano.

Tipo sanguíneo: O-.

Cor de pele: Morena.

Olhos: Castanhos

Cabelos: Castanhos, porém Arietis vive tingido seus cabelos.

Cheiro: Perfumes vindos diretamente das florestas de Moscóvia.

Mão dominante: Destra.

Local de Nascimento: Lighthalzen, numa quarta-feira 25 de junho.

Hobby: Fazer compras pelas ruas de Prontera.

Comida predileta: Bolo-Mousse de Chocolate.

Bebida predileta: Suco de Uva com Mel.


Biografia

Arietis nasceu na parte nobre de Lighthalzen, filha de pesquisadores da corporação Rekenber. Viveu normalmente como qualquer outra criança até um infeliz acontecimento...
Durante experiências realizadas no laboratório da corporação, algo saiu errado e houve uma grande explosão que matou diversos pesquisadores, inclusive seus pais. Arietis então ficou totalmente traumatizada, se tornando uma criança muito reservada e solitária. A partir de então uma de suas tias decidiu tomar conta dela, levando-a para morar em Hugel.
Lá Arietis cresceu observando sua tia, uma odalisca, e seu tio, um bardo, em suas apresentações e viu como elas alegravam as pessoas por toda parte. Decidida a alegrar pessoas que sofreram tragédias tão horriveis como a sua ou até mesmo piores, se tornou uma odalisca e começou a viajar pelo mundo dançando ou até mesmo enfrentando monstros que perturbassem alguém indefeso.


Dados Gerais

Personalidade: Sempre tenta estar alegre e ficar com um sorriso no rosto, apesar de no fundo não ter se recuperado totalmente do desastre. Trata todos, na medida do possível e conveniente, muito bem.

Aparência: Altura mediana e magra. Como qualquer odalisca cuida muito bem da sua aparência, penteando seus cabelos e usando seus chapéus preferidos.

Vestimenta e equipamentos: Usa o uniforme clássico das odaliscas e muda frequentemente seus chapéus.

Possessões Valiosas: Dois retratos, sendo um de seus pais e outro de seus tios.

Informações Pertinentes:

Atributos:

Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Média
Destreza: Muito Alta
Sorte: Muito Baixa

Carisma: Média
Manipulação: Baixa
Aparência: Alta
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Baixo

Perícias:

Ótima dançarina.
Ótimo manejo com arco e flecha.

Vantagens/Qualidades:

Possui um bom coração e tem muita compaixão.
Sempre prefere ver o lado bom das pessoas [o que em algumas situações pode ser considerado uma desvantagem].

Desvantagens/Defeitos:

Facilmente manipulável.
Ingênua.

_________
Pouca criatividade, mas está ai. ^^


Última edição por Pequeni em Ter Mar 08, 2011 9:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Arietis Arielis Empty
MensagemAssunto: Re: Arietis Arielis   Arietis Arielis EmptyDom Fev 13, 2011 2:11 pm

Tirando um clichezinho por aqui ou ali, está bom
os atributos estão equilibrados

Eu quero ver como esse coração mole dela vai se sair em missões mais "frias", acho que Maloro ganhou uma partidária XD


OBS: Já fez um tópico na área de apresentação? Diga oi e receba alguns "bem vinda" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pequeni




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2011

Arietis Arielis Empty
MensagemAssunto: Re: Arietis Arielis   Arietis Arielis EmptyDom Fev 13, 2011 2:24 pm

Nossa...depois que você falou da Maloro fui ler o tópico dela e talz....n foi cópia ein...xD
Mas surgiram algumas coisas em comum...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Arietis Arielis Empty
MensagemAssunto: Re: Arietis Arielis   Arietis Arielis EmptyDom Fev 13, 2011 6:31 pm

Achei a ficha boa, vá acrescentando mais detalhes com o tempo, é sempre bom atualizarmos nossas fichas com o decorrer do tempo ^^

Hm, acho que "clichê" é meio relativo, já que todos nós usamos certas bases e nos inspiramos em outros personagens para criar o que temos. Creio que o importante mesmo é conseguir interpretar bem e fazer um personagem bem humano!
Como o tipo sanguíneo é bem irrelevante para mim não vejo problema algum, apesar de muitos perosnagens de RP possuírem O- ou O+ ... Tanto faz para mim~

Espero ver a érsonagem em ON em breve ^^ (não lí a biografia por achar mais interessante descobrir certas coisas sobre o eprosnagem com o tempo~)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arietis Arielis Empty
MensagemAssunto: Re: Arietis Arielis   Arietis Arielis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arietis Arielis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Identificações da Organização VII-
Ir para: