shauhsu esses sao desenhos bem old xD
Estou
meio muito sem tempo por causa das ilustracoes de uns projetos que tenho que fazer, fora os desenhos de uns trabalhos randomicos por ai... Eu nao desenho muitas coisas de rag, ai fica meio tenso postar coisas novas, mas posso postar coisas que nao sao de rag de vez em quando, ate pensei, mas... Well, tempo xD
Tem outras de rag que nem postei, mas sao velhas bagarai, ai fica meio "encher linguica" shaushaushu (as velhas dai tem um ano ou mais, acho... Ou um ano mesmo. Nem sei mais quando fiz os trecos. Trabalhos sugam ate a minha memoria D: )
Essa e a que fiz depois da valk, acho que nao postei. Pois e... Que bad, mo abandono a area de fanarts, isso nao pode rolar DDD:
Era para a ilustração ser uma foto num porta-retratos e talz (a imagem "corta" a moldura do porta-retratos, ficou só o vidro ;P )
Essa aqui é a ilustração sem o desenho do vidro
E essa aqui eu tirei a cor e deixei as pétalas com as linhas do photoshop porque... Sei lá, eu gostei 8D
Boraw postar mais coisas <3
Terminando as ilustracoes do projeto vou ver se arrumo tempo para escanear uns rabiscos que fiz do rag. Acho que nunca postei um desenho escaneado, so arte digital mesmo >_>
Aw, e tente pintar seus desenhos, devem ficar bons! O meu estilo de pintura digital e bem diferente dos que faco na mao, e bom comprar os tipos e talz. Vai testando ^^