Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tema da VII? O.O

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O EmptyDom Fev 06, 2011 9:22 pm

well pessoas,eu tava pentelhando na net ateh axar uma certa musica.Quando eo ouvi ela lembrei na hora da VII.vejam se combina................ou n,lolz xD.

Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O EmptyDom Fev 06, 2011 10:49 pm

A música é bem calma ^^

Eu não saberia dizer qual tema seria O tema do clã, ainda mais porque a maioria dos grupos possuem fases e talz...
Creio que um grupo de jogo possa se encaixar em mais de uma música, nada certo, pois isso varia de acordo com a visão que cada jogador tem da Organização também ^^

A idéia do tópico é bem legal, Luke!
Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O EmptySeg Fev 07, 2011 5:16 am

Gostei da idéia também, apesar de não concordar com essa música, eu imagino um tema mais agressivo, "suspensoso" (existe algum adjetivo que indique "conter suspense" ?)
Ir para o topo Ir para baixo
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O EmptySeg Fev 07, 2011 8:11 am

well,eo pensei nos momentos trites da VII :p.....well.....suspense.....veja esse akie ntom....soh n sei c eh a certa....






OU....






Ir para o topo Ir para baixo
xXSeanXx

xXSeanXx


Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32

Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O EmptySeg Fev 07, 2011 5:47 pm

Tem o suspense, mas acho que faltou a agressividade, mas isso é só minha opinião, acho que não vamos achar um tema fixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O EmptySeg Fev 07, 2011 9:48 pm

Então... Acho que não é possível achar um tema fixo porque a visão que cada um tem da VII pode ser diferente ^^

Eu não acho a VII tão agressiva, por exemplo... Mas aí é aquilo... Varia a lot hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tema da VII? O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Tema da VII? O.O   Tema da VII? O.O Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tema da VII? O.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taverna do Sentinela Caolho :: Off Topic-
Ir para: