Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RP] A Forja com Bradium

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptyQui Dez 30, 2010 9:53 pm

Durante um RP casinha que reunimos a Organização, Numb apresentou aos Sentinelas e ao Magistrado I um minério de meteorito, que era mais resistente do que qualquer outro minério conhecido no armamento da VII. O objetivo desta missão será encontrar Varnion em Ash Vacuum e ir com ele até Manuk, em busca de um ferreiro conhecido pela forja utilizando o mineral nativo de Jotunheim, o Bradium.

Mais detalhes só falando com o Numb no dia do RP.

Itens necessários/sugeridos: Folhas de Ygg, o caminho para Manuk é perigoso, alguém que possa ressucitar as pessoas seria de grande ajuda; Boné de Carteiro, se todos tiverem os usaremos para chegar a Manuk e narraremos a viagem, se houver narração da mesma, ja na cidade ou somente no primeiro campo; Morangos, SP não dura pra sempre e é vital nos campos de Manuk.

Quests necessárias: Acesso ao Novo Mundo; Postura para o novo mundo, somente os primeiros passos que liberam acesso aos mapas.

Observações: Durante a próxima semana poderei estar ajudando quem precisar com a quest com meu bruxo ou com meu sniper, apesar do sniper não matar tão bem >.<

Local de Encontro: Central da VII em Hugel
Data: Entre os dias 10 e 24 de Janeiro, postem os melhores dias e horários, por favor.
Condições para o RP acontecer: Presença de Bruno (Varnion) para a segunda parte, mas a primeira pode ser realizada sem o mesmo; Presença do Regente da Organização VII para dar as ordens (Eu 8D); Presença de Luca Burnside e mais dois sentinelas; Todos os que participarão do RP terem a quest de acesso ao novo mundo.

Observações finais: Não testei se é possível usar o pergaminho de recall em Ash Vacuum, mas nesse caso, tendo ajuda e permissão para fazer a quest com o char do Alex eu poderia dar recall e chamar todos que não tem a quest, mas não deixem de fazer a quest contando com isso, difícil falar com ele e ainda sim não gosto de usar o char dos outros pra mestrar >.<

É isso õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptySex Dez 31, 2010 2:59 pm

*preguiça monumental para fazer a quest*

Só prescisa de itens para fazer a quest? Bom, eu quero ir, mas só falta a quest :/
Nós vamos matar golens de Bradium? 8D~

Manda PM com o link da quest, estou aqui marcando minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptySex Dez 31, 2010 3:01 pm

Não vamos caçar monstros, vamos atrás de um ferreiro '.'
Os links das quests estão nos seus nomes, é só clicar neles ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptyTer Jan 04, 2011 11:54 pm

(sorry pela falta de acentos, estou usando um teclado austriaco >_>)

Entonces... E meio incerto para mim, pois estou cheia de projetos e afazeres nesse primeiro mes de 2011. Se fosse um RP mais simples, que nao precisasse de quests, e talz eu teria como ver se aparecia caos um diafosse definido. Mas sei la... E bem dificil ter tempo para jogar e fazer quests.

O Luke esta com o meu carteiro, se eu nao puder ir, e ele quiser, pode usar para ir no RP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptyQua Jan 05, 2011 1:18 am

O dia é indefinido até então, mas tentarei definir XD
Sobre a quest, eu consegui um jeito de recallar todo mundo em ash vacuum, portanto a quest não será mais necessária, ^^v
Só terei que ir até Manuk e recallar denovo. Dois pergaminhos. Caro x_x'
Ir para o topo Ir para baixo
Terry.

Terry.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptySex Jan 07, 2011 1:41 pm


Ainda bem que dá pra recallar lá, upar até o 70 pra fazer uma das quests seria dificil pra alguns -lalá~ , o dia já foi escolhido ? ^-^v
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptyDom Jan 09, 2011 5:03 pm

RP marcado para dia 20/01 às 20 horas, horário de brasília :*
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptyQui Jan 13, 2011 6:51 pm

Muito bem, Vamos a Manuk chutar uns Manuka
Ir para o topo Ir para baixo
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium EmptyTer Jan 18, 2011 11:33 pm

RP adiado por tempo indeterminado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] A Forja com Bradium Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] A Forja com Bradium   [RP] A Forja com Bradium Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] A Forja com Bradium
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Agenda-
Ir para: