Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problema no PC e Viajem em janeiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deadly_mage

deadly_mage


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27

Problema no PC e Viajem em janeiro Empty
MensagemAssunto: Problema no PC e Viajem em janeiro   Problema no PC e Viajem em janeiro EmptySex Dez 24, 2010 10:10 pm

Poise pessoas,meu PC deu problema ( Windows Bosta..e.e) e tive que intala-lo de novoe apaguei TUDO (td msm..o.O) e pra melhorar as coisas,vo viaja na primera semana de Janeiro,então o voceis não vão me ver por um bom tempo (resto do Clã festeja) Flws ^^



PS: Vê se quando eu volta APAREÇA alguem de vez enquando,ok? Agora Flws msm,Feliz Natal e Ano Novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Problema no PC e Viajem em janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC e Viajem em janeiro   Problema no PC e Viajem em janeiro EmptySáb Dez 25, 2010 1:53 am

Boa viagem, Luke! Espero que aproveite bem~

Acho melhor postar esse lembrete sobre a sua viagem no tópico de viagens, aí fica mais certinho :]

:*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah
Admin
Nanah


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Problema no PC e Viajem em janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC e Viajem em janeiro   Problema no PC e Viajem em janeiro EmptyDom Dez 26, 2010 12:01 pm

Hmm... Talvez fosse melhor mudar o nome do tópico de viagens, porque ai reúne tudo o que estiver relacionado com a ausência do povo. ^^

Sei lá, sou mega desorganizada, talvez seja besteira o que eu falei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no PC e Viajem em janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no PC e Viajem em janeiro   Problema no PC e Viajem em janeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no PC e Viajem em janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no rag
» Problema = Rag-F12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ordo Septimus :: Anúncios-
Ir para: