Skulle Yanmtahak Mor
| Assunto: Skulle Yanmtahak Mor Sáb Dez 04, 2010 5:28 pm | |
| Ficha de Skulle Yanmtahak Mor- Spoiler:
Como ele É.(sem máscara) - Spoiler:
Uma fanart dele :DD Música Tema: - Spoiler:
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/NzHe4U5c5Oc?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/NzHe4U5c5Oc?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> Nome: Skulle Yanmtahak Mor
Profissão: Caçador de recompensas
Classe: Justiceiro
Cidade Natal: Einbroch
Data de nascimento: 24/junho/1982
Aparência: Não dá para definir o rosto, pois está sempre com uma máscara de fugitivo. Cabelos médios e castanhos caindo até a orelha somente. O olho da direita é castanho enquanto o outro é azul, sendo que no azul tem uma cicatriz obtida numa luta. Pele branca.
Altura: 1,90
Peso: 80kg
Cheiro: Suor misturado ao metal.
Afinidade Elemental: Vento
Raça: Humano
Hobby: Arranjar confusões
Comida preferida: Carnes.
Bebida favorita: Cachaça
Equipamentos típicos: Ele sempre está com algo cobrindo o rosto, como por exemplo, uma das suas máscaras favoritas, a Máscara de Fugitivo. Embaixo de seu manto de Justiceiro, ele prefere usar algo que dê uma boa defesa mas de outros materiais (metal faz muito barulho enquanto ele anda). Em suas mãos ele tem duas luvas para auxiliar na coordenação das pistolas. Ele pode usar algum rifle quando ele quer, quando está em umas situações, tais como quando ele está caçando alguém, precisa ficar escondido e mirar com seu rifle. E usa também uma boina preta.
Itens que carrega: - 2 facas, uma em cada lado da cintura. - 2 revólveres também um em cada lado da cintura. - 1 espelho mágico. - 5 granadas dispersas no cinto. - 2 carregadores. - 1 rifle nas costas.
Personalidade: Ativo e maluco. Um clássico “pistoleiro maluco”, adora sair com suas pistolas dando Desperado em tudo. É um pouco engraçado e mulherengo também
Peculiaridades: Gosta de ser chamado por Skull. Não gosta de ser chamado pelo sobrenome “Mor”. Tem um diário, para relatar suas aventuras.
Frase famosa:"Foda-se" e um ensinamento antigo de seu mestre:
Eu não miro com a mão. Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai Eu miro com meu olho.
Eu não atiro com a mão. Aquele que atira com a mão esqueceu a face de seu pai Eu atiro com a minha mente.
Eu não mato com a arma. Aquele que mata com a arma esqueceu a face de seu pai Eu atiro com o meu coração.
Biografia:
“Querido diário, hoje é o meu primeiro dia escrevendo-o e espero continuar escrevendo meus acontecimentos. Data: 23/03/1990
- Spoiler:
Olá, tenho 9 anos e me chamo Skulle Yanmtahak Mor, acabei de aprender a escrever e é por causa disso e mais algumas razões que vou escrever o que estou para escrever. Meu pai, o senhor Andre, parece sempre conseguir algo pisando em cima dos outros. E não sei porque isso me irrita, não só a mim, mas acho que é por isso que mamãe chora às vezes também. Mamãe fala que ele é “corrupto”, acho que é assim que escreve. Bem, continuando, como eu ia dizendo, ele sempre humilha alguém para conseguir o que quer. Tal como na semana passada, quando ele foi pedir empréstimo para o Sr.X (como o papai chamava ele), o Sr.X não quis dar e papai fez umas coisas que eu julgo feias. Ele disse que o sujeito merecia apanhar um pouco e voltou para casa com sangue nas roupas, que aliás to começando a pensar que ele roubou aqueles ternos e tudo mais. Ontem, ele agrediu uma criança da minha idade porque não queria dar 100 zenys para ela, sendo que temos mais de 100 milhões. E assim vai indo a lista de que meu pai fez...Oopss! Meu pai ta chegando em casa, é melhor eu parar por aqui! Tchau.”
“Data: 24/03/1990
- Spoiler:
Não agüento mais... Minha mãe é espancada todo dia e meu pai vive arranjando encrencas mesmo quando não está embriagado. Já tenho alguns meses de treinamento de armas, é o bastante.”
"Data: 19/03/2010
- Spoiler:
Querido diário, hoje é um importante dia relacionado ao meu futuro! Eu consegui finalmente depois de anos anos achar o meu diário! Acho melhor eu começar a contar o que aconteceu desde meu último relato.
Bem, depois da minha última frase que eu tinha escrito, decidi-me que iria buscar a vingança com meu tirano pai. Depois de um dia daquele pensamento, fui procurar meu pai à noite, enquanto todos estavam dormindo, abri o quarto dos meus pais e saquei a minha pistola. Suspirei um suspiro aliviado ao mesmo tempo com medo quando minha mãe pulou da cama num susto e eu saí correndo pela porta da frente.
Desse dia em diante, passei a viver sozinho, ganhando dinheiro assasinando pessoas más, e consequentemente melhorando minha perícia em esconder e mirar. Desde então minha vida é isso, ser caçador de recompensas e sair com mulheres (muitas).
Resumidamente, foi isso tudo que aconteceu, espero entrar em grandes aventuras e acontecimentos agora, que tenho algo para escrever e lembrar tudo o que passei.
PS: Algumas coisas quero não contar em meu diário, pois são tão secretas, que se alguém achar meu diário, podem acabar com o mundo que conhecemos." PS²: Tudo que tinha na casa eu queimei, pois depois de dois dias que fugi, voltei lá para queimar todos os registros, tudo que pudesse ajudar em uma investigação. PS³: Minha mãe não estava lá.
"Data 26/03/2010
- Spoiler:
Entrei na fundação Esmero, uma misteriosa organização cujo objetivo ainda desconheço. Logo no primeiro dia que entrei, fui encarregado de missões junto com meus colegas da organização. As missões foram cumpridas sem problemas. Eles dizem que querem apenas descobrir as "verdades", mas não sei se é so isso."
"Data 15/04/2010
- Spoiler:
MERDA!!! Não há palavras para o que estou sentindo!!É uma mistura de ódio com desespero, com rancor, vontade de beber e tudo o mais! Fui capturado por 2 burros, ignorantes, vadios, filhos da pu...(é melhor eu parar de chingar, não vai adiantar nada, já que só eu leio o diário .-.) Eu estava atrás da cabeça de alguem chamado Victor Mclaren... acontece que o filho da mãe tinha companhia... resultado: apontei a arma pra cabeça dos dois e eles vieram pra cima de mim com tudo. Com isso, os bastardinhos me levaram pra algum barco por aí e foram para o alto mar comigo num porão, onde eu estava amarrado numa cadeira. Horas depois que acordei, estavam os dois ali, parados no escuro. Os dois começaram a me interrogar como se eu tivesse matado um deles. Quando o Lorde saía, o ninja ficava me enchendo o saco, literalmente. Numa hora tive que ceder, sendo que eu estava dias sem comer e sendo torturado por aqueles patifes. Quando os dois me deixaram sozinhos, consegui me soltar das cordas facilmente, mas não a tempo de eles voltarem. Na hora que tinha me soltado, eles abriram a porta... Saí correndo na hora, esbarrando nos dois e deixando eles pra trás. Infelizmente estávamos em alto mar... a única coisa que consegui pensar era em pular na água. Mas isso também não funcionou pois os bastardos levaram guardas em barcos para me capturar de novo. Depois de mais algumas horas de tortura, o ninja não sei como explodiu a parede e me levou junto com ele. Eu realmente não sei o que rolou ali, mas como tinha uma ilha por perto tentei nadar o mais rápido o possível. Quando cheguei lá ainda tinham os guardas do Lorde atrás de mim... Tentei correr o mais rápido que pude mas o Lorde tinha um peco-peco. Quando me cercaram, eu atirei no peco-peco e saí correndo de novo, mas dessa vez consegui escapar.(pessoas me deram armas enquanto eu tava correndo na ilha) Quando me dei de acordado, eu estava numa cama, devidamente alimentado e reabastecido. Fui a uma sala que estava em frente ao meu quarto. Para a minha surpresa, o General Croix estava lá, "Você tem a cabeça?" falou com frieza, "Não" respondi com o mesmo tom de voz."Você só tem mais essa semana, se não entrega até o final da mesma, vai morrer", "Tudo bem". Se passou uma semana e não tenho a cabeça '-'. Percebi que pessoas estranhas vivem me seguindo, devem ser espiões querendo me pegar. Estou fugindo de Guillaume e Croix. Virei agora um fugitivo. (Eu deduzi que eles são de Guillaume, já que temem Croix)" "Dia 10/06/2010
- Spoiler:
Pois é... depois daquilo tudo ainda estou vivo e escrevendo. Atualmente todos pensam que estou morto por causa de um acontecimento em Geffen que não quero comentar. Mais recentemente ainda, formei um tipo de uma gangue de Sky Pirates;, que na verdade são alguns amigos reunidos voando pelo mundo e arranjando confusões... *a parte depois dessa foi rasgada*"
"Dia 28/08/2010
- Spoiler:
Agora estou tentando comprar um barco voador que substituirá o Seraph em caso de emergência. Ao mesmo tempo entrei para os Corsários de Aegir, uma tripulação cuja mente tem sério problemas, mas têm bom coração. Ah, sim. Também aprendi a adestrar um falcão, comprei um e o nomeei de Cort. Na verdade, eu tinha que ter aprendido isso faz tempo com meu mestre, mas como tive que amadurecer mais cedo, não fiz o treinamento..."
"Dia 19/09/2010
- Spoiler:
Pois bem, o negócio do barco não daria certo, parece que eu teria que gastar dinheiro de mais para sustentar a magia. Algo que eu não quero =/. Estou numa viagem de um mês no Deviace. Meus cabelos estão bem longos e minha barba já tem até ninho."
"Dia 15/12/2010
- Spoiler:
Dois meses se passaram desde que não escrevo nada nessa merda. O motivo? Pouco tempo no aeroplano e coisas se acumulando, o quarto onde ficava o diário ficou bagunçado demais e eu não achava a merda do diário. Entrei na Organização VII. Recebi uma carta me convidando para entrar e como eu estava sem um clã propriamente dito, aceitei. Reencontrei Sean, um pistoleiro que tinha conhecido na Guilda e que tava devendo 40z para ele (ele fez questão de me lembrar colocando um bilhete anexado à carta). Estou também planejando ir caçar o Atroce, quem sabe? "
"Dia 17/01/2011
- Spoiler:
2011! Voltei das férias. Fiquei em Comodo, curtindo a praia e as dançarinas hehe. Vou escrever aqui uma parte da história que eu sei do Seraph. ****************************1*****************************************
- Às vezes queria sair dessa cidade um pouco... Sabe... Se eu pudesse, eu compraria um aeroplano... – uma pausa – Mas não adianta, não tem como eu pegar a herança... Skull falava sozinho no alto da torre de Einbroch, aonde ele ia regularmente para acalmar seus pensamentos. Ele ergue o punho tentando alcançar a tão linda e brilhante lua... Deuses... Como queria sair da merda que está! Com raiva da injustiça que lhe é esmurrado na cara, ele fecha os punhos e os bate no chão, se levantando e ficando de joelhos. - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! – Eles vão ver!!!!Todos vão ver!!!!!!! ***************************2****************************************** Duas semanas depois. - Tudo pronto? - Sim, cara. Acha que te desapontaria? - Sei lá, minha vida é uma decepção... - Nem chora, cara. Provavelmente sua vida foi igual a minha. - Tudo bem. No três? - Beleza. - Um. Dois. Três! Os dois saíram correndo em direção ao aeroplano enorme pousado no meio da floresta de Payon. Vinte homens o protegiam, parecia uma missão suicida. Mas não para eles. Avançaram até ficarem 100 metros de distância do alvo. Um dos garotos tinha brincos de caveiras, e foi esse que foi na frente. O outro com roupas mais descoladas subiu em uma árvore e preparou seu rifle. De lá acertou o primeiro homem e o cara dos brincos começou a correr. Nem dois segundos se passaram e o segundo tiro foi dado, acertando outro homem. No quarto tiro do rapaz o da caveira chegou e sacou seu revólver tão rápido quanto um trovão. Os homens não tiveram nenhuma chance, foram aniquilados pelos dois garotos tão rápido que parecia fácil. - Isso aí, Skulle! Agora temos um aeroplano gigante! – falava Eldred quando chegava. - Graças a você, Eldred. – Skull fala com sotaque chique, ao mesmo inclinando a coluna para saudar. - Vamos celebrar! E lá se vão os dois para uma noitada. Perderiam o que restava da inocência no Mark&Caio’s saloon. ************************3********************************************* No dia seguinte, os dois com sua primeira ressaca, dormindo em um prédio velho e abandonado em Einbroch, do lado oposto ao aeroporto. - Seu grande babaca filho da puta! – acordava Eldred. - Hmmmm... mostre mais, doçura... - Acorda, imbecil! – Skull tentava acordá-lo com um graveto. - Isso... mais forte... uh.. isso, deixe-me ver a sua... PORRA O QUE É ISSO? CACETE! VIRE ESSA TROMBA PRA LÁ! - HAUhsauhaashauh – Skull ria com vontade – Eu não acredito que você fez isso ontem a noite ahusahuashu. Como num pesadelo, Eldred acorda num salto. Seus cabelos estavam horríveis, parecia que um rato passou de noite e fez xixi ali (não que fosse bom antes). Sua face, ao menos, salvava. Se fosse mais rico, as mulheres iriam cair aos seus pés. Sua estatura era mediana, não mais que 1,80 e não menos que 1,70. Era magro como a porra de um esqueleto, mas tinha uma mira do inferno. - Não quero falar sobre isso. - Kkkkkkkkk, tudo bem. O que quer fazer hoje? - Porra. Estou de ressaca, quero descansar. - Eu também, mas não quero descansar... Preciso treinar minhas habilidades de pilotar aeroplanos. - Vai lá então... - Ok, traveco. – os dois se entreolham, Skull fica esperando uma resposta, mas nada.
Atributos
Força: Média Destreza: Alta Agilidade: Alta Vigor: Médio Inteligência: Média Sorte: Média Carisma: Baixa Manipulação: Baixa Aparência: Média Percepção : Alta Sabedoria: Média Raciocinio: Médio
Perícias
- Armas de fogo, especialmente rifles e pistolas/revólveres. - Se esconder/atirar. - Beber 10 copos de cachaça em 5 segundos. - Mira aguçada. - Adestrar falcões. Vantagens - Atira de longe - Ágil - Mulherengo \o/ (e desvantagem) - Mãos ágeis.
Desvantagens - Insano - Muitas vezes é meio atrapalhado - Não vive um dia sem álcoolFicha do aeroplano Seraph:
Nome: Seraph
Raça: Aeroplano
Altura: 30 metros
Largura: 37 metros
Comprimento: 80 metros
Biografia :
Skull não sabe muita da história desse aeroplano para falar a verdade. Ele sabe que o pai dele o comprou antes dele mesmo nascer, e era muito apegado ao Seraph. O que se sabe, é que o pai dele comprou ilegalmente e o construiu longe da cidade. Muitos mecânicos ilegais foram lá pra ajudar e no total, foi gasto muito dinheiro. Quando Skull matou sei pai ainda desconhecia do aeroplano, só foi saber depois, quando o roubou.
Estrutura: Muito resistente. Feito de aço toda a carapaça, com algumas partes da estrutura interna feita de ferro ou madeira. Tem um restaurante amplo, mas sem variedade de comida. Dormitórios um pouco mais que "aceitáveis". Amplo espaço aberto ao ar livre no convés. E uma áreazinha para diversão.
Uma fútil representação, mas a melhor que achei
Última edição por Skulle Yanmtahak Mor em Sex Fev 04, 2011 3:33 pm, editado 5 vez(es) | |
|