Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tudo que você queria saber

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Tudo que você queria saber Empty
MensagemAssunto: Tudo que você queria saber   Tudo que você queria saber EmptyTer Nov 30, 2010 10:44 pm

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)
por Amanda Serra Vargas (a.k.a Thelastris/Ceiling Cat)

Você, amigo leitor, quantas vezes se sentiu ignorante, por fora das novas atualizações, completamente alheio ao cenário?

Não consegue encontrar o artigo da Wikipédia capaz de sanar suas dúvidas?

Não aguenta ler longos e tediosos guias de cenário?

Passa vergonha na frente dos amigos porque não consegue pronunciar Svartalfaheimr sem ter um ataque de tosse?

Seus problemas acabaram!

Use esse tópico para receber, absolutamente de graça, a resposta de sua última indagação sobre a origem de tudo no jogo!

Atenção: este tópico foi pré-aprovado pelo bigode de Alexander Eisenheim II, para saber sobre as implicações legais disso, consulte o advogado ou barbeiro mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Tudo que você queria saber Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber   Tudo que você queria saber EmptyQua Dez 01, 2010 10:46 am

Como funciona a outra dimensão, Ash Vacuum? '-'

obs.: se não é esse tipo de cenário, exclua este post e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2010

Tudo que você queria saber Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber   Tudo que você queria saber EmptyQua Dez 01, 2010 4:24 pm

Não sei exatamente o que você quis dizer com "como funciona", mas vamos lá.

Apesar de ser chamada de "outra dimensão", na verdade Ash Vacuum é outro mundo da árvore Yggdrasil: Jotunheim, a terra de gelo e dos gigantes. Não me pergunte porque a Gravity não colocou Jotnär pra viver em Jotunheim ao invés de ents felizes.

Jotunheim se localiza mais perto das raízes da árvore, assim como Niflheim. Pelo que sabemos, tirando as diferenças de fauna, flora e clima, o que conhecemos sobre leis básicas da Física também se aplicam lá. Os Saphas, habitantes mais conhecidos do lugar, possuem dependência física do bradium para não se petrificarem. A área verdejante foi criada artificialmente pelos Laphines, que são originários na verdade de Alfheim, terra dos elfos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy

Mr. Charmy


Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : CIA

Tudo que você queria saber Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber   Tudo que você queria saber EmptyQua Dez 01, 2010 5:21 pm

Hm, até aí eu já sabia (li na revista xD) eu queria saber, como descobriram Ash Vacuum e como as pessoas transitam de lá para cá e como a outra dimensao se organiza no ''mapa''
Ir para o topo Ir para baixo
Numb

Numb


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera

Tudo que você queria saber Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber   Tudo que você queria saber EmptyQua Dez 01, 2010 5:39 pm

Mr. Charmy escreveu:
Hm, até aí eu já sabia (li na revista xD) eu queria saber, como descobriram Ash Vacuum e como as pessoas transitam de lá para cá e como a outra dimensao se organiza no ''mapa''

Quando Morroc se libertou ele criou uma fenda dimensional, que liga Midgard a Jotumhiem. Os exploradores passaram por essa fenda e chegaram ao "Novo Mundo", mais tarde batizado de Ash Vacuum. Ele não fica no mapa de Midgard propriamente dito, assim como Nifflheim não fica, diferente do que é mostrado em alguma versões, Ash Vacuum (Jotumheim) fica em outra dimensão e portanto não partilha do mesmo mapa que Midgard.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo que você queria saber Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber   Tudo que você queria saber Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo que você queria saber
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taverna do Sentinela Caolho :: Off Topic-
Ir para: