Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pensamentos - Sean

Ir para baixo 
+2
Irios Lindbrum
xXSeanXx
6 participantes
AutorMensagem
xXSeanXx

xXSeanXx

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 1:22 pm

Sean vigiava a porta junto do espadachim conhecido por Justiça. Entre as preces e rogas do homem,o justiceiro lembrava do que havia acontecido para que as coisas chegassem a esse ponto.
A situação era a seguinte: Com a regente e Srta Débora fora; Athsuran desaparecido e Caleb preso com um demônio no corpo trancado em um quarto na sede temporária/casa de Hiei, os únicos na casa— agora assombrada por algum tipo de demônio ou poltergeist — eram ele; Irios; o tal espadachim e um cavaleiro chamado Gillian, sem contar é claro o sacerdote possuído isolado.
A responsabilidade pela situação simplesmente caiu no colo de Sean que viu-se obrigado a assumir o comando enquanto não chegasse nenhum superior. Ele sabia que seria repreendido por trazer um desconhecido para a sede. Justiça apenas bateu na porta como que um enviado para ajudar a conter o mal que emanava de Caleb. Se não fossem as preces do espadachim, é bem capaz que o demônio ou seja lá o que for que estiver expelindo as trevas pela casa já tivesse levado mais alguém para junto do sacerdote abatido.
Mais cedo no mesmo dia, Sean tomava um Sograt em um restaurante ao sul de Hugel, lá encontrou Gillian, que havia já conhecido em Prontera na taverna local.
Eis que desesperadamente surge pela porta Luke, dizendo que Caleb havia fugido e ninguém sabia onde ele estava no momento. Eles decidiram se separar para procurá-lo pela cidade, mas devido ao pouco conhecimento da região, o justiceiro acabou se perdendo. Quando chegou na casa-sede o caos já estava instaurado.
Agora Sean terá que assumir ter trazido um desconhecido, e talvez dois, porque ninguém na casa sabe quem trouxe o cavaleiro Gillian para a casa. Por ser conhecido do homem, o justiceiro pode ser considerado responsável por isso também. Sem contar com a paranóica loucura de Irios que agora pensa que Sean é um espião que tramou tudo que está acontecendo. Se ele resolver testemunhar, o justiceiro estará em maus lençois.
“O tal Caleb ta aí quase morto, o capeta está no ar, e esse louco do Irios acha que eu sou espião, eu vou ter que arcar com a responsabilidade de trazer dois estranhos para a sede, afinal ninguém sabe quem trouxe Gillian para a casa, nem ele.
To ferrado.”
Ir para o topo Ir para baixo
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 1:54 pm

boa, bruxaum! eu gostei =] (e ri dos comentarios sobre o irios /heh)

talvez eu faça um topico desses tambem *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1097137041319
Mr. Charmy

Mr. Charmy

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 1:56 pm

e.e ficou muito bom mermo u.u

EDIT: nossa, vc gostou do neu nome hein, ficou falando ele um monte de vezes -q

Última edição por Mr. Charmy em Ter Dez 07, 2010 4:10 pm, editado 1 vez(es)
xXSeanXx

xXSeanXx

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 2:02 pm

Valeu gente XD
Vou procurar postar mais coisas assim
Me veio a idéia agora pouco, depois de ver o tópico do varnion

Última edição por xXSeanXx em Ter Nov 02, 2010 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Sacrat Cross

Sacrat Cross

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 2:06 pm

UHAuahau um espião ãn... Isso ta ficando interessante, ué... mas o irios num tava de ressaca na cama la da casa do hiei????
Interessante a atitude do sean *-* Aguenta-la Sean, de noite eu apareço na central
http://fael-eddy630.blogspot.com/
Mr. Charmy

Mr. Charmy

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 2:08 pm

So o irios que pensa que eu so espiao e.e

Na verdade eu nao sou... (ou será que sou... 8D)
xXSeanXx

xXSeanXx

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 2:16 pm

É que o Irios é um perturbado, ele precisa de uma boa e velha lavagem cerebral pra ficar bom da cuca.
O Sean não matou os dois ontem, Charmy e Irios por causa de alguma intervenção divina, porque ele tava muito puto.
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 2:33 pm

cara, pensa com a gente (/duplapersonalidade):

tirando todos os fatos que aconteceram ate a gente ir parar em alberta...

nao... deixa isso pro meu topico dos pensamentos do irios /heh
Nanah
Admin
Nanah

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 3:48 pm

shuahsuahsuash para o Irios todos são espiões xDDD

Gostei do ON, pelo jeito as coisas estão bem complicadas! Yeah *adora problemas*
Coitado do Sean shuashaus
Mr. Charmy

Mr. Charmy

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 4:01 pm

Escolhi uma música para o Irios 8D

''Paranoid'' Black Sabbath
Engraçado, a letra se encaixa perfeitamente /ok
Irios Lindbrum

Irios Lindbrum

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 4:16 pm

que isso, bruxaum? ele so é... precavido Razz
Mr. Charmy

Mr. Charmy

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptyTer Nov 02, 2010 5:09 pm

Irios escreveu:
que isso, bruxaum? ele so é... precavido Razz

Sei e.e
Justiça

Justiça

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean EmptySex Nov 05, 2010 12:11 am

Quando me pediram pra exorcisar um capeta eu encontrei um preso num quarto que ninguem conseguia entrar (o Caleb) e outro solto, vomitando palavras e não parando quieto como se tivesse café ao invés de sangue no corpo (Irios).

Quando esse demonio caleb parar de nos amolar meu próximo trabalho vai ser despachar o Irios pra jesu....Odin
Conteúdo patrocinado

Pensamentos - Sean Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos - Sean   Pensamentos - Sean Empty

Pensamentos - Sean
Ir para o topo 
Página 1 de 1