Ja se deparou com aqueles dias que só esta você e mais alguem Online na organização VII? Ou aqueles dias em que você esta louco para participar/fazer um rp mas não ha nenhum rolando?
Com certeza nesses dias (e devem haver mais exemplos) você sofre com o tédio, não é verdade?
Esqueça o Tédio e realize o RP Casinha.
Muitas vezes estamos online sem ideia, porem com um pouco de esforço você pode fazer um casinha que pode ir até altas horas da madrugada, como a alguns dias atras, onde realizei um casinha que durou mais ou menos até as 02:00 am O.O ( E ia alem por que eu resumi pois estava com sono XD)
A minha ideia com esse tópico é insentivar a organização VII a fazer rp's casinhas e ver até onde vão com eles, sem esperar algum superior informar que vai haver um rp. Use como desculpe sei la, uma briga na taverna, dia de compras em prontera ou até mesmo o recrutamento de um novo membro, existem muitas oportunidades para se iniciar um rp casinha, até mesmo em quests que a LUG adiciona ao jogo para tirar um pouco da rotina.
Façam casinhas, Façam RP's grandes, Façam RP. O importante é fazer com que o tédio de repente seja para você somente uma lembraça do passado!