| [RP] A Forja com Bradium | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Numb
Mensagens : 107 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 29 Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera
| Assunto: [RP] A Forja com Bradium Qui Dez 30, 2010 9:53 pm | |
| Durante um RP casinha que reunimos a Organização, Numb apresentou aos Sentinelas e ao Magistrado I um minério de meteorito, que era mais resistente do que qualquer outro minério conhecido no armamento da VII. O objetivo desta missão será encontrar Varnion em Ash Vacuum e ir com ele até Manuk, em busca de um ferreiro conhecido pela forja utilizando o mineral nativo de Jotunheim, o Bradium.
Mais detalhes só falando com o Numb no dia do RP.
Itens necessários/sugeridos: Folhas de Ygg, o caminho para Manuk é perigoso, alguém que possa ressucitar as pessoas seria de grande ajuda; Boné de Carteiro, se todos tiverem os usaremos para chegar a Manuk e narraremos a viagem, se houver narração da mesma, ja na cidade ou somente no primeiro campo; Morangos, SP não dura pra sempre e é vital nos campos de Manuk.
Quests necessárias: Acesso ao Novo Mundo; Postura para o novo mundo, somente os primeiros passos que liberam acesso aos mapas.
Observações: Durante a próxima semana poderei estar ajudando quem precisar com a quest com meu bruxo ou com meu sniper, apesar do sniper não matar tão bem >.<
Local de Encontro: Central da VII em Hugel Data: Entre os dias 10 e 24 de Janeiro, postem os melhores dias e horários, por favor. Condições para o RP acontecer: Presença de Bruno (Varnion) para a segunda parte, mas a primeira pode ser realizada sem o mesmo; Presença do Regente da Organização VII para dar as ordens (Eu 8D); Presença de Luca Burnside e mais dois sentinelas; Todos os que participarão do RP terem a quest de acesso ao novo mundo.
Observações finais: Não testei se é possível usar o pergaminho de recall em Ash Vacuum, mas nesse caso, tendo ajuda e permissão para fazer a quest com o char do Alex eu poderia dar recall e chamar todos que não tem a quest, mas não deixem de fazer a quest contando com isso, difícil falar com ele e ainda sim não gosto de usar o char dos outros pra mestrar >.<
É isso õ/ | |
|
| |
Mr. Charmy
Mensagens : 88 Data de inscrição : 02/11/2010 Localização : CIA
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Sex Dez 31, 2010 2:59 pm | |
| *preguiça monumental para fazer a quest*
Só prescisa de itens para fazer a quest? Bom, eu quero ir, mas só falta a quest :/ Nós vamos matar golens de Bradium? 8D~
Manda PM com o link da quest, estou aqui marcando minha presença. | |
|
| |
Numb
Mensagens : 107 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 29 Localização : Algum canto escuro de um bar em Prontera
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Sex Dez 31, 2010 3:01 pm | |
| Não vamos caçar monstros, vamos atrás de um ferreiro '.' Os links das quests estão nos seus nomes, é só clicar neles ._. | |
|
| |
Nanah Admin
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Ter Jan 04, 2011 11:54 pm | |
| (sorry pela falta de acentos, estou usando um teclado austriaco >_>)
Entonces... E meio incerto para mim, pois estou cheia de projetos e afazeres nesse primeiro mes de 2011. Se fosse um RP mais simples, que nao precisasse de quests, e talz eu teria como ver se aparecia caos um diafosse definido. Mas sei la... E bem dificil ter tempo para jogar e fazer quests.
O Luke esta com o meu carteiro, se eu nao puder ir, e ele quiser, pode usar para ir no RP ^^ | |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Qua Jan 05, 2011 1:18 am | |
| O dia é indefinido até então, mas tentarei definir XD Sobre a quest, eu consegui um jeito de recallar todo mundo em ash vacuum, portanto a quest não será mais necessária, ^^v Só terei que ir até Manuk e recallar denovo. Dois pergaminhos. Caro x_x' | |
|
| |
Terry.
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Sex Jan 07, 2011 1:41 pm | |
| Ainda bem que dá pra recallar lá, upar até o 70 pra fazer uma das quests seria dificil pra alguns -lalá~ , o dia já foi escolhido ? ^-^v
| |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Dom Jan 09, 2011 5:03 pm | |
| RP marcado para dia 20/01 às 20 horas, horário de brasília :* | |
|
| |
Sacrat Cross
Mensagens : 47 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 31 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Qui Jan 13, 2011 6:51 pm | |
| Muito bem, Vamos a Manuk chutar uns Manuka | |
|
| |
Numb
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium Ter Jan 18, 2011 11:33 pm | |
| RP adiado por tempo indeterminado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RP] A Forja com Bradium | |
| |
|
| |
| [RP] A Forja com Bradium | |
|